Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 304

Lista de Usuários Marcados

Página 304 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3031
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Meus sinceros vão se fuder para os torcedores do Cruzeiro que estavam no estádio e gritaram "olé" aos 38m do segundo tempo... Tem q ser muito idiota! Essa galera não conhece nada sobre a teoria das zicas
    Última edição por c4trups!!; 26-09-2016 às 12:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3032
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3033
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Deve ser engracada a sensacao de torcer pra um time mediano que aparece com chances de ganhar algo de vez em nunca e, mesmo assim, achar que torce pra um time grande.
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3034
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Deve ser engracada a sensacao de torcer pra um time mediano que aparece com chances de ganhar algo de vez em nunca e, mesmo assim, achar que torce pra um time grande.
    Tipo?
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3035
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Deve ser engracada a sensacao de torcer pra um time mediano que aparece com chances de ganhar algo de vez em nunca e, mesmo assim, achar que torce pra um time grande.
    Tipo?
    Ponte Preta, Atlético-MG, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3036
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Mas vcs ficam dando holofote pro sopro aqui!! Deixa ele falando sozinho galera como disseram um assunto tão old se ele não entendeu ainda não será aqui que irá entender. Btw Engraçado que pra ganhar esse holofote você está sendo a favor do que fizeram com seu proprio time logo vc que se julga mais torcedor que os outros simplesmente pq torce pra um time pequeno.

    "Se a CBF tivesse utilizado como critério completar o Módulo Amarelo com as equipes classificadas imediatamente depois daquelas que já tinham conseguido a vaga no campo, elas seriam o Vitória – BA, que foi realmente chamado, e a Ponte Preta, outra prejudicada que acabou tendo que disputar o Módulo Azul, uma espécie de Terceira Divisão do Brasileiro. Lembrando que o critério anterior era “chamar” as equipes com melhores campanhas na Segunda Fase do Brasileiro de 1986."

    Vc achou justo @sopro a cbf jogar seu time pra terceira divisão por interesses economicos?

    O campeão de 87 referendado por todos os grandes times do Brasil foi o flamengo, se fosse o inter, palmeiras ou gambá nenhum deles iriam enfrentar o sport. o flamengo não precisava correr do sport com medo de perder o titulo não loko nosso time era muito superior, simplesmente não jogamos o quadrangular por que foi combinado entre todos q quem chegasse não jogaria. Perdemos a vaga na liberta mas não descumprimos o acordo.

    Vira homem!!
    Até onde eu sei a ponte tinha conseguido o acesso pra série A em 86, mas foi preterido justamente pelo anão lá de Pernambuco. O terceiro menor de Pernambuco só jogou esse campeonato pra inglês ver aí por conta de político, n conseguiram subir pra série a em campo nem num campeonato de 64 times. Salvo engano foi o ministro dos esportes. Nego tirou a ponte na canetada. Assim como tentam tirar nosso título, um dos mais bonitos da história, principalmente por conta da semi contra o atlético do tele.

    Mas tu acha que ele sabe disso Óbvio que não.. Nunca teve ponte preta no winning eleven.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3037
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Você poderia ser flamengo há 87 anos, isso não justifica um erro de digitação.. gl aí na tentativa de ser hexa =]
    Sério q vc acha q o Flamengo ñ foi campeão em 87?
    Eu nem entrei na discussão pq sabia q ele achava isso lol. P mim tanto faz, mas qm entende de futebol sabe q a copa união que o Flamengo venceu vale muito mais do q os títulos posteriormente reconhecidos como brasileiro para os times paulistas. Só q po, discutir esse assunto com um torcedor da ponte n rola. Btw, esse assunto é muito 2005.
    Um campeonato brasileiro vale um campeonato brasileiro, ou então o de 2016 vale mais que o de 1995? Quem for campeão esse ano vai ter jogado 38x, 2x com cada time.. o Botafogo foi campeão jogando 27x, mas 2x apenas contra Santos e Cruzeiro

    Então não discute com um torcedor da ponte, hoje acordei palmeirense.. e aí, sua opinião muda? Btw, esse assunto é muito 87

    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Mas vcs ficam dando holofote pro sopro aqui!! Deixa ele falando sozinho galera como disseram um assunto tão old se ele não entendeu ainda não será aqui que irá entender. Btw Engraçado que pra ganhar esse holofote você está sendo a favor do que fizeram com seu proprio time logo vc que se julga mais torcedor que os outros simplesmente pq torce pra um time pequeno.

    "Se a CBF tivesse utilizado como critério completar o Módulo Amarelo com as equipes classificadas imediatamente depois daquelas que já tinham conseguido a vaga no campo, elas seriam o Vitória – BA, que foi realmente chamado, e a Ponte Preta, outra prejudicada que acabou tendo que disputar o Módulo Azul, uma espécie de Terceira Divisão do Brasileiro. Lembrando que o critério anterior era “chamar” as equipes com melhores campanhas na Segunda Fase do Brasileiro de 1986."

    Vc achou justo @sopro a cbf jogar seu time pra terceira divisão por interesses economicos?

    O campeão de 87 referendado por todos os grandes times do Brasil foi o flamengo, se fosse o inter, palmeiras ou gambá nenhum deles iriam enfrentar o sport. o flamengo não precisava correr do sport com medo de perder o titulo não loko nosso time era muito superior, simplesmente não jogamos o quadrangular por que foi combinado entre todos q quem chegasse não jogaria. Perdemos a vaga na liberta mas não descumprimos o acordo.

    Vira homem!!
    Eu não me acho mais torcedor pelo porte do time, eu só acho que existe uma huge diferença em quem torce pro time da sua cidade e pra quem torce as vezes até por de outro estado.. Torcer no futebol é sobre acompanhar um time ou contar vantagem pro coleguinha na escola?

    Na realidade é o inverso, vc acha que eu devo ser contra algo só pq o meu time foi prejudicado.. acho que quem precisa virar homem é você

    --------

    STF nega recurso e mantém Sport como campeão de 1987; Fla recorrerá - ESPN.com.br

    STF suspende julgamento de recurso do Flamengo sobre Brasileiro de 1987







    Se o flamengo fosse hexa, o palmeiras era campeão mundial e o santos octa brasileiro.. é compra casada, e nesse caso, fictícia ;**
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3038
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Seadoba quantas vezes você foi no estádio esse ano ver um jogo do flamengo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3039
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Vou vender meu carro aqui pra comprar uma passagem pra Manaus.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3040
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Foram quantos jogos em Manaus esse ano, 2? Bueno, já respondeu minha pergunta.. eu já sabia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>