Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2751
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    O que aconteceu com o Ralf? Com o futebol q ele jogava na época de Corinthians acho q seria titular fácil nessa seleção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2752
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    O que aconteceu com o Ralf? Com o futebol q ele jogava na época de Corinthians acho q seria titular fácil nessa seleção...
    Tem hora certa pra esse tipo de brincadeira po!
    maicofer, Nishio and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2753
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @brunoarbo, vi poucos jogos do Grêmio, o Wallace joga no profissional a bola toda que jogou na Olimpíada (com regularidade)?
    Pra mim quem foi ver Jesus, Gabigol e Luan ... eu dava insta call no Wallace pra Europa se tivesse lá.
    Problema do Wallace é que ele erra MUITOS passes, mas quando eu digo muito é muito mesmo, no desarme ele é muito bom, mas para sair tocando a bola é triste...
    Não concordo.

    Inclusive, olhando no footstats ele tem quase 90% de passes certos. O Maicon que é o melhor passador do Grêmio tem pouco mais de 91%. O Jailson que é o outro volante que tem jogado tem 87,5%, sendo que o Edilson também fica nessa faixa aí. O Giuliano que seria outro jogador de meio que daria pra comparar tem menos % tb que o Walace (o Douglas já fica muito forçado comparar).

    Nos desarmes por outro lado, o Walace só perde pro Edilson.

    Se tivesse que citar o maior defeito do Walace, é que as vezes ele é meio displicente, acha que é o Pelé e acaba errando umas jogadas bobas, talvez por isso a impressão que ele possa errar uns passes idiotas as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2754
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    diz que o grêmio pediu que só um jogador fosse chamado pra não desfalcar o time, daí o tite optou pelo grohe.
    imo luan e wallace ganharam a vaga no grupo, ambos jogaram mto bem as olimpíadas e são jovens pra uma renovação.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2755
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2756
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    diz que o grêmio pediu que só um jogador fosse chamado pra não desfalcar o time, daí o tite optou pelo grohe.
    imo luan e wallace ganharam a vaga no grupo, ambos jogaram mto bem as olimpíadas e são jovens pra uma renovação.
    Tite gremistão. É o único cara que consegue reforçar o time depois de uma convocação.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2757
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Uma piada essa convocação.

    Paulinho é jogador pra ser convocado pra seleção do Equador e pegar banco. Fagner e Daniel Alves, dois alas quase meio campo pra lateral direita (e o melhor lateral esquerdo também é Ala). Gil e Rodrigo Caio chega a ser zoeira (mas pelo menos Mirando e Marquinhos é uma zaga ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2758
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Rafael Carioca é um cara que merecia há tempos.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2759
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @brunoarbo, vi poucos jogos do Grêmio, o Wallace joga no profissional a bola toda que jogou na Olimpíada (com regularidade)?
    Pra mim quem foi ver Jesus, Gabigol e Luan ... eu dava insta call no Wallace pra Europa se tivesse lá.
    me metendo aqui como gremista lol. não. oscila demais e erra muitos passes bobos, e não desarma/rouba tantas bolas assim. runnou hot demais nas olimpíadas
    é um bom jogador, nada mais que isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2760
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @brunoarbo, vi poucos jogos do Grêmio, o Wallace joga no profissional a bola toda que jogou na Olimpíada (com regularidade)?
    Pra mim quem foi ver Jesus, Gabigol e Luan ... eu dava insta call no Wallace pra Europa se tivesse lá.
    Problema do Wallace é que ele erra MUITOS passes, mas quando eu digo muito é muito mesmo, no desarme ele é muito bom, mas para sair tocando a bola é triste...
    Não concordo.

    Inclusive, olhando no footstats ele tem quase 90% de passes certos. O Maicon que é o melhor passador do Grêmio tem pouco mais de 91%. O Jailson que é o outro volante que tem jogado tem 87,5%, sendo que o Edilson também fica nessa faixa aí. O Giuliano que seria outro jogador de meio que daria pra comparar tem menos % tb que o Walace (o Douglas já fica muito forçado comparar).

    Nos desarmes por outro lado, o Walace só perde pro Edilson.

    Se tivesse que citar o maior defeito do Walace, é que as vezes ele é meio displicente, acha que é o Pelé e acaba errando umas jogadas bobas, talvez por isso a impressão que ele possa errar uns passes idiotas as vezes.
    juro que não sei daonde essas estatísticas. eu vi uma aonde maicon desarmava e roubava mais bolas do que ele, e errava MUITO menos passes. isso que o maicon é tido pela torcida como "péssimo marcador"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>