Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 236

Lista de Usuários Marcados

Página 236 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2351
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    O SPFC perdeu Calleri que já era esperado e o Ganso, mas se perder o Bauza vai ser a pior perda do ano, gosto muito do trabalho dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2352
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Mês passado ele disse isso:

    Ano passado, o colombiano Juan Carlos Osorio interrompeu um trabalho aqui para treinar a seleção do México. Isso foi um pouco traumático para o torcedor. Isso pode se repetir?

    Não. Não há nenhuma possibilidade. Primeiro porque ninguém falou disso neste momento. Já ocorreu em outros clubes, como San Lorenzo e LDU. Eu tenho contrato (até o fim do ano) com São Paulo e irei terminá-lo. Se quiserem, ainda renovo quando acabar. Não posso dizer que sairei porque alguém me chamou. Não posso, me daria vergonha chegar no presidente e dizer que vou sair porque o Paraguai veio me buscar. Tenho um contrato. Se quero que me respeitem aqui, tenho que respeitá-los.


    Mas tem aspirações maiores?

    Claro que tenho. Dirigindo San Lorenzo recebi uma proposta do Paraguai, uma da Costa Rica e uma do Equador. E recusei as três por ter contrato. Disse que não poderia e que terminaria o contrato.


    E se fosse a Argentina?

    Igual! Por mais que motive mais, é igual. Passa por questões de princípios. Se eles me mantêm mesmo com duas derrotas seguidas, tenho que respeitar o clube. Estamos em pleno processo de construção de um time, que está se consolidando agora. Qualquer técnico gostaria de dirigir seu país. Mas este é um tema político e complicado. Se um dia acontecer, será bem-vindo, mas não é algo que me tira o sono. Há técnicos como Simeone (Atlético de Madrid) que, se Tata Martino sair, o que não acredito, será chamado. Tem Gallardo...
    Última edição por ModdoX; 22-07-2016 às 13:26.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2353
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Eu não entendi esse auê todo com a chegada do Diego.

    Tem alguma coisa a mais ou a torcida só é burra?
    Tem alguma coisa a mais. Qualquer jogador (aposentado) acima da media faz um "estrago" no futebol brasileiro, vide: Nene, Ronaldinho, Ronaldo, Ricardo Oliveira, Nilmar, Robinho, Alex, Juninho Pernambucano (isso num passado nao mto distante) ... entre tantos outros por ai. Dito isso, a logica continua sendo a mesma e a torcida acaba por abracar a causa.

    Nem olhei os salarios mas eu o queria no meu time facil facil.
    @TNP estamos falando do mesmo Diego? O Dieguito da nação? Huuuuuum, tou sentindo um cheirinho bom... kkkkkkkkkkk
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2354
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Cheirinho de Enea, Avanti palestra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2355
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    diego nem entrou em campo e já é o maior ídolo da história do flamengo haha
    TNP, rafaelmb and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2356
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Mano é sério que tem gente que acha que esse Elias é seleção ? Esse cara fede de ruim, tnc.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2357
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano é sério que tem gente que acha que esse Elias é seleção ? Esse cara fede de ruim, tnc.
    Não acho que ele seja o melhor pra jogar na seleção... mas se você acompanha o Corinthians deveria ao menos saber que ele quebrou a costela e ficou 2 meses sem jogar... Ruim é o técnico que coloca ele em campo sem ritmo em jogo de intensidade como foi contra o SP e hoje perdendo pro Figueira.
    BTW desde o Adilson Batista eu não vejo um técnico errar tanto em tão pouco tempo no Corinthians...
    kako, mengoo, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2358
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano é sério que tem gente que acha que esse Elias é seleção ? Esse cara fede de ruim, tnc.
    Não acho que ele seja o melhor pra jogar na seleção... mas se você acompanha o Corinthians deveria ao menos saber que ele quebrou a costela e ficou 2 meses sem jogar... Ruim é o técnico que coloca ele em campo sem ritmo em jogo de intensidade como foi contra o SP e hoje perdendo pro Figueira.
    BTW desde o Adilson Batista eu não vejo um técnico errar tanto em tão pouco tempo no Corinthians...
    Elias vem andando em campo faz tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2359
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano é sério que tem gente que acha que esse Elias é seleção ? Esse cara fede de ruim, tnc.
    Não acho que ele seja o melhor pra jogar na seleção... mas se você acompanha o Corinthians deveria ao menos saber que ele quebrou a costela e ficou 2 meses sem jogar... Ruim é o técnico que coloca ele em campo sem ritmo em jogo de intensidade como foi contra o SP e hoje perdendo pro Figueira.
    BTW desde o Adilson Batista eu não vejo um técnico errar tanto em tão pouco tempo no Corinthians...
    Elias vem andando em campo faz tempo.
    WTF?
    Elias é o atual campeão brasileiro...
    Este ano o Corinthians fez a melhor campanha no Paulista, uns 6 pontos na frente do segundo, e fez a 3º melhor campanha na Libertadores. Foi eliminado com um empate/penaltis no paulista e dois empates/gol fora na liberta... e agora está em 2º no Brasileiro... isso tudo sendo que o Elias ficou 2 meses fora por ter tido uma fratura na costela...
    O mesmo time que perdeu Jadson, RAugusto, Gil etc...
    Ou eu estou maluco e não entendo nada de futebol ou bom mesmo deve ser o Marcio Araujo... pqp;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2360
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Picinin and Toy.Woody like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>