Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Página 225 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2241
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eh mas infelizmente na eruropa nao ta diferente nao nivel da arbitragem no mundo esta muito ruim. A propria FIFA poderia investir muito mais em melhorar a arbitragem com mecanismos digitais, mas leva muito tempo pra mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2242
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Spfc X Ponte ontem:

    O juiz expulsou o lateral do spfc baseando-se na gravidade da lesão. Pqp, isso é muito bizarro.

    Pra quem não viu, com 5 minutos de jogo ele faz uma falta dura e toma amarelo. O jogador da ponte vai ser atendido e o jogo continua normal. Passa dois minutos e ele dá outro amarelo pro cara.

    O que foi dito é que o técnico da ponte pressionou o juiz (ou o 4o árbitro) mostrando que o jogador tava sangrando. De qualquer maneira é um absurdo. Da reportagem do uol:


    Na súmula, Furlan escreveu que foi conferir a gravidade do ferimento em Matheus Jesus, “corroborando com a opinião do quarto árbitro''. Assim, ele tenta eliminar o erro de dar ouvidos a um técnico.
    Pelo que eu entendi ele n deu outro amarelo, ele voltou atras na decisão e "substituiu" o cartão amarelo pelo vermelho. Talvez tenha sido realmente pelos motivos errados, mas eu acho uma expulsão muito justa e ainda acho q uma entrada dessa tinha q pegar mais uns jogos de gancho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2243
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Justo. O árbitro errou na interpretação inicial e corrigiu a tempo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2244
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Justo. O árbitro errou na interpretação inicial e corrigiu a tempo.

    Ele não reiniciou o jogo e depois deu o cartão vermelho? Se ele fez isso ele não corrigiu a tempo, ele simplesmente rasgou a regra e expulsou o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2245
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Lol, vcs estão de sacanagem né? Primeiro que o juiz não pode simplesmente mudar de idéia. Tem uma lance na área e ele manda seguir o jogo. Aí fica matutando: po, sei lá, acho que o cara não pegou na bola. Passa dois minutos, bola do outro do lado do campo, ele chama todo mundo e fala: pessoal, desculpa ai, mas pensei melhor aqui e aquele lance lá foi pênalti. Tô só corrigindo um erro, não levem a mal não.

    Se isso não fosse absurdo o suficiente, ele mudou de idéia baseado no machucado do cara. Se tivesse pego na caneleira tava de boa. Mas como saiu sangue é melhor dar vermelho.

    E tem gente que ainda concorda. Que esporte de merda.
    Andre Castro and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2246
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Justo. O árbitro errou na interpretação inicial e corrigiu a tempo.

    Ele não reiniciou o jogo e depois deu o cartão vermelho? Se ele fez isso ele não corrigiu a tempo, ele simplesmente rasgou a regra e expulsou o cara.
    Não. No momento que a Ponte vai cobrar a falta, o árbitro ainda não havia autorizado o reinício e interrompe a partida...até a torcida chia na hora. Veja o vídeo:


    O jogador da Ponte estava sendo atendido no canto do gramado, observado pelo 4º arbitro.

    O árbitro havia interpretado inicialmente como jogada temerária (um erro) e aplicado o cartão amarelo.

    Mas alertado da gravidade pelo 4º árbitro, ele correu até o canto e observou o ferimento, percebendo seu equívoco na interpretação...

    Ele então foi atrás do M. Reis para cancelar o amarelo e lhe aplicar o cartão vermelho por jogo brusco grave. O que está correto imo.
    kzoide, FZCarvalho and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2247
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Lol, vcs estão de sacanagem né? Primeiro que o juiz não pode simplesmente mudar de idéia. Tem uma lance na área e ele manda seguir o jogo. Aí fica matutando: po, sei lá, acho que o cara não pegou na bola. Passa dois minutos, bola do outro do lado do campo, ele chama todo mundo e fala: pessoal, desculpa ai, mas pensei melhor aqui e aquele lance lá foi pênalti. Tô só corrigindo um erro, não levem a mal não.

    Se isso não fosse absurdo o suficiente, ele mudou de idéia baseado no machucado do cara. Se tivesse pego na caneleira tava de boa. Mas como saiu sangue é melhor dar vermelho.

    E tem gente que ainda concorda. Que esporte de merda.
    O árbitro pode sim mudar de ideia.

    O jogo ainda não havia sido reiniciado.

    Ele não mudou de ideia baseado no machucado.

    O machucado simplesmente o ajudou a perceber que havia interpretado errado e decidiu não continuar no erro...Muitos árbitros não fariam isso.
    kzoide and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2248
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Eu discordo. Pelo que esta escrito, eu interpreto q o principal motivo foi a gravidade da lesão que ele observou e acho que esse não deveria ser o critério. Btw, já disse que, ao meu ver, essa entrada é pra expulsão mesmo e, melhor voltar atras e expulsar, mesmo que usando uma justificativa que não deveria.
    Carl Sagan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2249
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Putz, o árbitro muda de ideia porque o cara realmente machucou e o técnico ficou enchendo o saco, e a galera aprova. 7 a 1 foi bem pouco mesmo
    Picinin and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2250
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Justo. O árbitro errou na interpretação inicial e corrigiu a tempo.

    Ele não reiniciou o jogo e depois deu o cartão vermelho? Se ele fez isso ele não corrigiu a tempo, ele simplesmente rasgou a regra e expulsou o cara.
    Não. No momento que a Ponte vai cobrar a falta, o árbitro ainda não havia autorizado o reinício e interrompe a partida...até a torcida chia na hora. Veja o vídeo:


    O jogador da Ponte estava sendo atendido no canto do gramado, observado pelo 4º arbitro.

    O árbitro havia interpretado inicialmente como jogada temerária (um erro) e aplicado o cartão amarelo.

    Mas alertado da gravidade pelo 4º árbitro, ele correu até o canto e observou o ferimento, percebendo seu equívoco na interpretação...

    Ele então foi atrás do M. Reis para cancelar o amarelo e lhe aplicar o cartão vermelho por jogo brusco grave. O que está correto imo.
    O que vc define como jogada temeraria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>