Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Página 222 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2211
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Galo, Palmeiras e Gremio devem lutar pelo titulo,

    Santos, SP e Flamengo pelo g4, SP depende pq a liberta pode atrapalhar, Inter e Corinthians tão runnando, e jaja devem sair da briga...
    Concordo com os favoritos... mas os jogadores Olimpicos podem equilibrar lá em cima ainda, Jesus, Luan ... o Galo leva vantagem pq perde um lateral e o Fabio Santos deve dar conta ali.

    Os outros eu discordo um pouco... Santos perde Gabigol, Tiago Maia e Zeca, ROliveira deve sair... time só ganha em casa... não vejo brigando forte lá em cima não... Já o SP vai poupar pra liberta... então se chegar na final pode perder muitos pontos neste caminho, se for campeão abandona pro Mundial... e ainda acho o Inter e o Corinthians melhores taticamente que o Flamengo... Corinthians inclusive mesmo trocando o time todo, jogando com Pedro Henrique, Yago, Vilson, Cássio falhando, etc... tem a melhor defesa do campeonato... não acho que briga pelo título, mas uma defesa forte faz muito num campeonato longo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Buguirre escanteou Vitinho no Inter e Cazares no Atlético, e ambos voaram quando ele saiu. Na próxima do grande técnico revolucionário moderno já da pra pedir música no Fantástico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Bélgica decepção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    portugal ou gales campeão da euro, que bonito!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Galo ta com um time muito forte. Pra mim vai ser top 3 tranquilo desse brasileiro.
    O time é forte, mas o Marcelo vai ter que melhorar MUITO taticamente pro time ficar lá em cima. O time do Galo virou uma bagunça quando tá sem a bola. Não se vê mais a linha de marcação no meio, o time toma bola nas costas o tempo inteiro. Ontem ganhou de 5x3, mas podia ter perdido de 5x3. E era o Botafogo. Aliás, jogou mal nos dois últimos jogos, mas ganhou.

    O negócio é torcer pra ele conseguir dar algum padrão tático agora que vai ter semana inteira pra treinar. E pra ele continuar runnado hot como tem runnado na carreira.
    Eu não vi o jogo então nao posso discordar do seu comentário quanto ao desempenho do time. Mas pela sequência dos gols e momentos que aconteceram, o placar final da uma enganada, porque o Botafogo em nenhum momento chegou a ameaçar a vitória do galo, como os 3 gols podem sugerir. Inclusive os lances dos 3 gols são bem casuais, 1 o cara meteu a mão na bola totalmente sem querer num cruzamento pro fundo, e outros dois chute de fora da área desviou - não pode deixar chutar, mas enfim, atlético tava na vantagem e administrando na hora dos chutes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Chile meteria uns 7 fácil nesse timinho da Bélgica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Galo ta com um time muito forte. Pra mim vai ser top 3 tranquilo desse brasileiro.
    O time é forte, mas o Marcelo vai ter que melhorar MUITO taticamente pro time ficar lá em cima. O time do Galo virou uma bagunça quando tá sem a bola. Não se vê mais a linha de marcação no meio, o time toma bola nas costas o tempo inteiro. Ontem ganhou de 5x3, mas podia ter perdido de 5x3. E era o Botafogo. Aliás, jogou mal nos dois últimos jogos, mas ganhou.

    O negócio é torcer pra ele conseguir dar algum padrão tático agora que vai ter semana inteira pra treinar. E pra ele continuar runnado hot como tem runnado na carreira.
    Eu não vi o jogo então nao posso discordar do seu comentário quanto ao desempenho do time. Mas pela sequência dos gols e momentos que aconteceram, o placar final da uma enganada, porque o Botafogo em nenhum momento chegou a ameaçar a vitória do galo, como os 3 gols podem sugerir. Inclusive os lances dos 3 gols são bem casuais, 1 o cara meteu a mão na bola totalmente sem querer num cruzamento pro fundo, e outros dois chute de fora da área desviou - não pode deixar chutar, mas enfim, atlético tava na vantagem e administrando na hora dos chutes.
    O resultado engana mesmo. O Galo jogou melhor no segundo tempo, que ficou 3x3. No primeiro tempo, o Galo fez um gol relâmpago e recuou. Mas levou pouco perigo no contra-ataque, e o Botafogo perdeu muitas chances. Aí no último segundo o Galo meteu 2x0.

    Mas parece que no overall, o Botafogo teve mais posse e 19x11 em finalizações. Se fosse um time com um pouco mais qualidade no ataque, ia complicar bastante o jogo.

    Minha esperança é que contra Corinthians e Ponte, com todos os volantes à disposição, o posicionamento defensivo foi bem melhor.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Bale x Crisfurando Goldado em uma das semifinais

    Espero que Galês mande Portugal e Cristiano Empregaldo pra casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    É muito emocionante ver jogadores como Bale, CR7 e Buffon darem o sangue pela seleção.

    Os caras amam a camisa que estão vestindo,

    Pra mim, Italia campeã da Euro.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>