Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 194

Lista de Usuários Marcados

Página 194 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204244294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1931
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Quero ver quanto tempo vai levar pra começarem cornetar o Tite.
    Já disse e repito. Uma coisa é viver a rotina de um time, estar diariamente em contato com os jogadores, ter tempo pra treinar e tal. Outra é a seleção, que quando muito, o cara tem 1 semana pra treinar.

    Outra coisa, todos técnicos tem suas preferências e são teimosos em alguns aspectos. Vamos esperar quais serão as teimosias do Tite.
    É por essas e outras que IMHO a seleção só voltará a jogar bem, quando tiver, novamente, um time de destaque no futebol brasileiro, que possa servir de base para a seleção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1932
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Mais um impedimento que saiu gol pro adversário e no final do jogo
    Po, mas foi um erro muito close. Tá dentro do desvio padrão dos erros de arbitragem isso.

    Palmeiras jogou bem ontem. Confesso que é apenas o segundo jogo do time que eu vejo (o primeiro foi domingo). O time mudou muito com o Cuca no comando. Imo tomou esse segundo gol mais por culpa da torcida, que acendeu os sinalizadores e o juiz teve que dar 6 e acréscimo, do que pelo erro do bandeira, hehehe.

    Mudando de assunto, o ano tá difícil para o Corinthians. Perdemos mais da metade do time titular no começo do ano, acabamos de perder o Felipe e corremos o risco de perder outros jogadores importantes, como Elias e Cássio, ou seja, o que vier de título (CB e Brasileirão) é lucro. Então, eu apostaria em trabalho a longo prazo, visando 2017. Seis meses para trabalho tá ótimo para Sylvinho, Fernando Diniz, que seriam apostas, ou Sampaoli, que apesar de ser bem mais experiente (e caro), também seria uma aposta, vide que técnico estrangeiro no Brasil sempre é uma aposta, graças a nossa de cultura de "não temos nada que aprender com estrangeiros".


    O único "mais do mesmo" que eu aceitaria é o Abel Braga.
    A assistente esta muito bem posicionada e não há muita movimentação dos jogadores nesse lance, tanto da zaga quanto do jogador impedido... Não acho que seja um lance difícil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1933
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Roger se reúne com Grêmio e rejeita oferta tentadora do Corinthians - Futebol - UOL Esporte

    Acho que era a melhor opção já que o Presidente descartou o Mano... agora pensa no longo prazo e busca o Sylvinho ou o Diniz... qlq outro nome (Abel, Batista, Oliveira) seria retrocesso IMO.

    PS. Roger tem que torcer pra não ser um Doriva da vida...3 derrrotas + um grenal e GG pra ele. Tomara que o Grêmio mantenha ele por um bom tempo.
    Nem cogitei o Roger no meu post acima pq não imagino ele sair do Grêmio nesse momento. Ele é um dos poucos no meio de futebol que ainda faz negócios "no fio do bigode". Não é à toa que o Tite indicou ele. Agora, muito me espanta o Roberto de Andrade ficar de mimimi que a CBF falou diretamente com o treinador e agir da mesma forma com o Roger. O Grêmio foi procurado?!
    TcheloAA, Joshua and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1934
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Presidente do Corinthians fez um fiasco ontem por a CBF ter ido atrás do Tite sem falar com ele. Aí ele vai lá e faz a mesma coisa com o Roger.

    Btw, mais do que óbvia a recusa do Roger, nem sei pq fizeram essa proposta ridícula.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1935
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Em negociação, Tite perguntou de contrato sobre convocações e quer autonomia para escolher rivais | Painel FC

    Na conversa de terça (14) com Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, Tite mostrou preocupação com dois pontos referentes ao contrato que a entidade mantém com a empresa Pitch International, responsável por comercializar os amistosos da seleção brasileira.


    Tite quis saber se a empresa tem gerência na lista de convocados, como contrato que o jornal “O Estado de S. Paulo” mostrou em maio de 2015. E como é feita a escolha dos rivais.


    O técnico deixou claro que não abre mão, claro, de escolher o jogador que quiser, mas também quer ter poder para opinar na negociação com potenciais adversários — e reiterou a importância de encarar rivais fortes nos amistosos pré-Copa do Mundo de 2018.


    Ouviu de Del Nero que: 1) a lista de convocados é do técnico e de sua equipe, e que o contrato evita apenas que a CBF mande equipes de base para os amistosos comercializados pela parceira; 2) Os amistosos dependem da disponibilidade dos rivais, mas que CBF tem interesse em adversários fortes e que isso não será problema.


    Tite e a seleção terão amistosos até 2018 nas folgas das eliminatórias, e após o fim desta competição. Em 2016, Tite terá apenas confrontos do classificatório, em setembro, outubro e novembro, mas amistosos devem acontecer em março e junho de 2017, em março de 2018 e na véspera do Mundial, entre maio e junho de 2018.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1936
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Uma duvida que eu tenho:

    Eu sempre ouco que eh dificil treinar a selecao pq vc tem pouco tempo pra treinar e nao da pra impor um padrao tatico e tal. Ok, faz sentido.

    Mas ai vc olha e ve Alemanha, Italia e times europeus em geral jogando de forma organizada. Ai alguem diz: Ah, eh que o jogador europeu eh mais acostumado a isso, ja joga assim desde sempre, diferente do jogador brasileiro que eh mais moleque e nao gosta de seguir padroes. Ok, faz sentido de novo.

    So que atualmente todo mundo joga na Europa e a gente ve selecoes como Chile e ate o Peru jogando de forma mais organizada que a selecao brasileira. Eles tb nao tem tempo pra arrumar o time e nem todo mundo joga na Europa.

    Pq todo mundo evoluiu no futebol e o Brasil nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1937
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma duvida que eu tenho:

    Eu sempre ouco que eh dificil treinar a selecao pq vc tem pouco tempo pra treinar e nao da pra impor um padrao tatico e tal. Ok, faz sentido.

    Mas ai vc olha e ve Alemanha, Italia e times europeus em geral jogando de forma organizada. Ai alguem diz: Ah, eh que o jogador europeu eh mais acostumado a isso, ja joga assim desde sempre, diferente do jogador brasileiro que eh mais moleque e nao gosta de seguir padroes. Ok, faz sentido de novo.

    So que atualmente todo mundo joga na Europa e a gente ve selecoes como Chile e ate o Peru jogando de forma mais organizada que a selecao brasileira. Eles tb nao tem tempo pra arrumar o time e nem todo mundo joga na Europa.

    Pq todo mundo evoluiu no futebol e o Brasil nao?
    Porque tivemos : Dunga / Felipão / Mano (moderno padrão defensivo + pouco tempo de trabalho) / Dunga / Parreira Zagallo... etc... ou seja, 2 Parreira/Zagallo e felipão old scholl amarrando cachorro com linguiça e um ciclo inteiro e mais meio agora ou seja 6 anos de um cara que nunca foi técnico na vida... de tudo aí só o Mano salva e mesmo assim foi um trabalho de reconstrução em cima de um ciclo de 4 anos do Dunga pra 2010 ... e olha que o Mano nem é dos mais modernos técnicos de futebol.. apenas segue um padrão tático por onde passa.
    Aí você pega todas as outras seleções sulamericanas e começa ver os caras que passaram por lá... Bielsa, Sampaoli etc... até o México agora com o Ozório que é um cara que vê a parada de forma totalmente fora do convencional...
    E se for mais longe ainda, mesmo nas conquistas - Felipão 20002 e Parreira 1994 o diferencial era a geração e os craques que ainda faziam muita diferença... ou seja, com craques títulos... sem craque o de sempre... sem padrão tático por que os técnicos são todos dinossauros...
    Por isso o Tite se destacou aqui... por isso o Roger tá indo bem no Grêmio... até o Muricybol era um padrão defensivo mas equilibrado e foi vencedor...
    A maioria dos técnicos aqui são meros motivadores e animadores de circo... por falta de sequencia nos trabalhos e por falta de preparação mesmo...
    E por fim, por causa da CBF... que tá mais interessado nos contratos do que no trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1938
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma duvida que eu tenho:

    Eu sempre ouco que eh dificil treinar a selecao pq vc tem pouco tempo pra treinar e nao da pra impor um padrao tatico e tal. Ok, faz sentido.

    Mas ai vc olha e ve Alemanha, Italia e times europeus em geral jogando de forma organizada. Ai alguem diz: Ah, eh que o jogador europeu eh mais acostumado a isso, ja joga assim desde sempre, diferente do jogador brasileiro que eh mais moleque e nao gosta de seguir padroes. Ok, faz sentido de novo.

    So que atualmente todo mundo joga na Europa e a gente ve selecoes como Chile e ate o Peru jogando de forma mais organizada que a selecao brasileira. Eles tb nao tem tempo pra arrumar o time e nem todo mundo joga na Europa.

    Pq todo mundo evoluiu no futebol e o Brasil nao?
    Porque tivemos : Dunga / Felipão / Mano (moderno padrão defensivo + pouco tempo de trabalho) / Dunga / Parreira Zagallo... etc... ou seja, 2 Parreira/Zagallo e felipão old scholl amarrando cachorro com linguiça e um ciclo inteiro e mais meio agora ou seja 6 anos de um cara que nunca foi técnico na vida... de tudo aí só o Mano salva e mesmo assim foi um trabalho de reconstrução em cima de um ciclo de 4 anos do Dunga pra 2010 ... e olha que o Mano nem é dos mais modernos técnicos de futebol.. apenas segue um padrão tático por onde passa.
    Aí você pega todas as outras seleções sulamericanas e começa ver os caras que passaram por lá... Bielsa, Sampaoli etc... até o México agora com o Ozório que é um cara que vê a parada de forma totalmente fora do convencional...
    E se for mais longe ainda, mesmo nas conquistas - Felipão 20002 e Parreira 1994 o diferencial era a geração e os craques que ainda faziam muita diferença... ou seja, com craques títulos... sem craque o de sempre... sem padrão tático por que os técnicos são todos dinossauros...
    Por isso o Tite se destacou aqui... por isso o Roger tá indo bem no Grêmio... até o Muricybol era um padrão defensivo mas equilibrado e foi vencedor...
    A maioria dos técnicos aqui são meros motivadores e animadores de circo... por falta de sequencia nos trabalhos e por falta de preparação mesmo...
    E por fim, por causa da CBF... que tá mais interessado nos contratos do que no trabalho.
    Bons pontos.

    Sabe uma parada que acho que atrapalha mto tb?

    Todo gringo que eu converso ainda paga mto pau pra selecao brasileira. Essa conversa que a gente ta tendo aqui praticamente nao existe qdo vc fala com eles. Obvio que quem acompanha futebol sabe que a fase nao eh boa, mas normalmente o comentario eh sempre: Brasil eh sempre Brasil ou Brasil eh o melhor time do mundo ou Brasil eh que joga o verdadeiro futebol.

    Acho que essa eh a mentalidade da CBF e dos proprios jogadores. A tao famosa amerelinha acabou virando uma especie de maldicao que dificula a evolucao pq todo mundo acha que sempre ganhamos desse jeito e sempre vamos continuar ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1939
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma duvida que eu tenho:

    Eu sempre ouco que eh dificil treinar a selecao pq vc tem pouco tempo pra treinar e nao da pra impor um padrao tatico e tal. Ok, faz sentido.

    Mas ai vc olha e ve Alemanha, Italia e times europeus em geral jogando de forma organizada. Ai alguem diz: Ah, eh que o jogador europeu eh mais acostumado a isso, ja joga assim desde sempre, diferente do jogador brasileiro que eh mais moleque e nao gosta de seguir padroes. Ok, faz sentido de novo.

    So que atualmente todo mundo joga na Europa e a gente ve selecoes como Chile e ate o Peru jogando de forma mais organizada que a selecao brasileira. Eles tb nao tem tempo pra arrumar o time e nem todo mundo joga na Europa.

    Pq todo mundo evoluiu no futebol e o Brasil nao?
    Porque tivemos : Dunga / Felipão / Mano (moderno padrão defensivo + pouco tempo de trabalho) / Dunga / Parreira Zagallo... etc... ou seja, 2 Parreira/Zagallo e felipão old scholl amarrando cachorro com linguiça e um ciclo inteiro e mais meio agora ou seja 6 anos de um cara que nunca foi técnico na vida... de tudo aí só o Mano salva e mesmo assim foi um trabalho de reconstrução em cima de um ciclo de 4 anos do Dunga pra 2010 ... e olha que o Mano nem é dos mais modernos técnicos de futebol.. apenas segue um padrão tático por onde passa.
    Aí você pega todas as outras seleções sulamericanas e começa ver os caras que passaram por lá... Bielsa, Sampaoli etc... até o México agora com o Ozório que é um cara que vê a parada de forma totalmente fora do convencional...
    E se for mais longe ainda, mesmo nas conquistas - Felipão 20002 e Parreira 1994 o diferencial era a geração e os craques que ainda faziam muita diferença... ou seja, com craques títulos... sem craque o de sempre... sem padrão tático por que os técnicos são todos dinossauros...
    Por isso o Tite se destacou aqui... por isso o Roger tá indo bem no Grêmio... até o Muricybol era um padrão defensivo mas equilibrado e foi vencedor...
    A maioria dos técnicos aqui são meros motivadores e animadores de circo... por falta de sequencia nos trabalhos e por falta de preparação mesmo...
    E por fim, por causa da CBF... que tá mais interessado nos contratos do que no trabalho.
    Bons pontos.

    Sabe uma parada que acho que atrapalha mto tb?

    Todo gringo que eu converso ainda paga mto pau pra selecao brasileira. Essa conversa que a gente ta tendo aqui praticamente nao existe qdo vc fala com eles. Obvio que quem acompanha futebol sabe que a fase nao eh boa, mas normalmente o comentario eh sempre: Brasil eh sempre Brasil ou Brasil eh o melhor time do mundo ou Brasil eh que joga o verdadeiro futebol.

    Acho que essa eh a mentalidade da CBF e dos proprios jogadores. A tao famosa amerelinha acabou virando uma especie de maldicao que dificula a evolucao pq todo mundo acha que sempre ganhamos desse jeito e sempre vamos continuar ganhando.

    É isso aí, esses interesses (CBF) e orgulho maldito... faz com que os caras não aceitem o Guardiola... ou o Sampaoli por exemplo... e sempre ficam apostando nos "heróis" Dunga, Zagallo... etc... nunca é o trabalho/competência e sim o "nome/herói"... o Mano/Muricy a época foram os únicos chamados por mérito e o Tite agora foi por desespero apesar de ter o mérito... mas mesmo gostando do Tite e achando ele o melhor aqui no Brasil... foi o que disse, os caras jogam lá, e o Tite tá acostumado com os caras que jogam aqui, num esporte praticado aqui... que é bem diferente do praticado por lá.;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1940
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Imo nego foi jogar na China/Arábia = Ser cortado automaticamente da seleção.

    Quem vai para esses mercado ta cagando pra carreira e não precisamos de pessoas desse tipo na seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>