Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1921
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @Caipira Foda que o bandeira ta na linha do impedimento e a linha da área ajuda. E os constantes erros de arbitragem contra o Palmeiras.
    Mas também achei que a torcida atrapalhou demais. Perdi um combo 17-1 com esse gol e ainda tomamos gol do Leandro hahaha.
    O Cuca melhorou bastante o time, tem mexido bem no intervalo e esse ano vamos brigar pelo título.

    O Diniz disse que não sai do Oeste porque deu a palavra dele.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu li essa entrevista do Diniz. A única forma dele sair seria o próprio presidente do Oeste librar. Dizem que os três nomes mais fortes dentro do Corinthians são Oswaldo de Oliveira, Eduardo Baptista e Diego Aguirre. PQP esses dois primeiros!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    O Grêmio é o unico time do mundo que se fizer o primeiro gol ou perde ou empata... Mas vai gostar de levar gol assim la na PQP.

    Só o Dunga mesmo para levar o Groe para a seleção!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887


    BI CAMPEÃO!!!!!!!!!!

    Agora são 21 títulos estaduais!!!!!!!!!
    Picinin, TcheloAA, sopro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Mais um impedimento que saiu gol pro adversário e no final do jogo
    Vergonha alheia reclamar desse impedimento né.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Não entendo essa corneta em cima do Jefferson, pra mim ele é melhor que Grohe e Alisson. A impressão é que o pessoal vê poucos jogos do Botafogo e comenta isso, ele cansa de salvar o time.

    Quem é pior, Jefferson jogando série B ou Elias / Renato Augusto / Gil na China, ou Kaká na MLS? Eu convocaria o Jefferson de olhos fechados.

    Dito isso, pra mim o titular tem que ser o Diego Alves.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Sobre o Tiago Silva, eu também acho que ele vacilou nas últimas competições (erros grosseiros na seleção, no PSG além da vergonha na Copa), mas ele ainda é um zagueiro muito seguro e respeitado. Não tem nada que justifique ele ser opção depois de Gil, Marquinhos e David Luiz (!).

    Ele é um típico jogador que precisa dar confiança, não é a toa que todo ano ele é eleito um dos melhores zagueiros da Europa pela imprensa estrangeira. Mas aqui o problema é ele chorar na disputa de pênaltis...
    ekalil and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Não entendo essa corneta em cima do Jefferson, pra mim ele é melhor que Grohe e Alisson. A impressão é que o pessoal vê poucos jogos do Botafogo e comenta isso, ele cansa de salvar o time.

    Quem é pior, Jefferson jogando série B ou Elias / Renato Augusto / Gil na China, ou Kaká na MLS? Eu convocaria o Jefferson de olhos fechados.

    Dito isso, pra mim o titular tem que ser o Diego Alves.
    Mas para ser melhor que o Grohe é só ter feito a 3ª serie
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @brunoarbo, @sopro, então vcs defendem o Dunga...? a culpa é só da CBF (concordo) e dos jogadores (não concordo)?
    Vc compara força de geração de Chile/Uruguai e Colombia com a nossa?
    Chile tem 2 bons jogadores Vidal, Sanches... Uruguai - Suarez e Cavani e Colombia James e Quadrado...
    Neymar e Coutinho não podem ser pior que estes combos aí...
    São 3 seleções que se diferenciam pelo padrão tático bem definido, principalmente o Chile, o Uruguai pela força... o mais talentoso aí é a Colombia... e mesmo assim individualmente o James é o único acima da média...

    Explica então por favor taticamente aonde a seleção era bem montada pelo Dunga?
    Nossa sra, eu comecei o outro post falando que o Dunga tem 1 milhão de defeitos, aonde isso é defender?! O Dunga é uma bosta porra, o cara treinou 1 clube na vida e não deu certo, não tem condição de estar na seleção. Só que ele não caiu lá de paraquedas porra, não foi uma escolha dele estar lá, e ele estar lá mostra justamente que o problema tá fora de campo! Ele trocar Ricardo Oliveira, Jonas e Gabigol é o menor dos problemas!

    O Brasil vinha de uma geração que teve Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Rivaldo, Kaká, Roberto Carlos, etc. Na copa de 2006 o Juninho Pernambucano era um dos melhores jogadores da Europa e era reserva daquele time justamente pq o time era um cano. Aí pra 2010/14 o ciclo rompeu completamente, não ficou nenhum jogador desse calibre (Ronaldinho e Adriano que seriam os caras pra comandar a seleção se perderam no caminho, Kaká teve diversos problemas de lesão e caiu um monte, sobrou o Robinho só pra 2010 (que não tá no nível dos outros citados) e o resto era tudo novato/coadjuvante... e em 2014 começou outro ciclo completamente novo, de novo. Aí o time já ñ era essas coisas (conforme eu disse no outro post a geração até é boa, mas comparada com a anterior é bem pior) os nego tomam um 7-1 em casa, tu acha que é fácil remontar esse time?

    Aí corrupção rolando a solta fora de campo, a cara da seleção em termos de autoridade é Dunga e Gilmar Rinaldi pq ñ tem dirigente que possa viajar (toda vez inventam um cara de um clube qlqr como chefe de delegação q na real ñ manda porra nenhuma), é tudo uma bagunça, aliado a um time em formação e sem confiança. Um monte de jogador falando o que quer e o que não quer por aí e não tem ninguém pra dar uma prensa e botar o cara no lugar dele justamente pq ninguém tem moral pra falar nada e muita coisa ruim do que falam é verdade mesmo. E pra completar é a seleselfie né, cheio de jogador ok nota 7-8 que acha que é o Pelé.

    Sobre as gerações das outras seleções, eu comentei que a força do Brasil caiu (e muito) comparando com os ciclos 98-02-06 e que as outras aumentaram (o que significa mais dificuldades). Resumir o Uruguai a Suarez e Cavani é o maior atestado de não entender nada. A dupla de zaga dos caras tem o Godin que é top 3 zagueiro do futebol mundial e o Gimenez que é um baita zagueiro também e ainda jogam juntos no Atlético. Tinha até a última Copa um ciclo que contava com Forlan e Lugano também, além de outros coadjuvantes de bom nível jogando na Europa como o Cáceres, Pereira, Gonzalez, etc. E o Oscar Tabarez tá lá há 10 anos.

    Chile tem Vidal, Sanchez, Medel, Vargas, Aranguiz, Bravo que tem qualidade e jogam em times grandes da Europa (tirando o Vargas), além de outros coadjuvantes que não são ruins, sendo que tiveram como treinadores na história recente o Bielsa e o Sampaoli que são dois dos melhores da América Latina.

    Colombia é a mesma coisa, tem James e Cuadrado como destaques, antes tinha Falcão Garcia que agora deu uma caída, mas ainda tem outros caras como Bacca, Jackson Martinez, Teo Gutierrez, Guarin, Ibarbo, entre outros com experiência de futebol Europeu (alguns com mais destaque que outros), e um treinador que tá lá desde 2012 e é acostumado a trabalhar com seleções.

    Então se botar um time em formação num ambiente de zona pra jogar contra esses caras, especialmente fora de casa (ao contrário da seleção brasileira que todo mundo tá cagando os caras desses outros países amam a seleção e criam um ambiente de pressão enorme no estádio deles) vai passar trabalho mesmo como tem passado.
    Todo mundo concorda com a culpa da CBF e da zona que é o futebol brasileiro...
    Só acho que a discussão era sobre os jogadores e técnico...e não estrutura... IMO qlq técnico mais ou menos faria um trabalho melhor... aí você diz que o Dunga é uma merda MAS CBF, OUTRAS SELEÇÕES, EX-CRAQUES ETC... então no fim parece o Dunga não podia ter feito melhor...

    Como você citou, tenho que responder... coloquei apenas os 2 acima da média de cada seleção... lógico que tem bons valores e em grandes times... mas aí nossa geração tb tem... só no Madrid atual campeão da Champions tem o Marcelo, Casemiro e o Danilo... no Barça campeão de tudo até a pouco tem o Daniel Alves.. aí pega Miranda, Firmino, Douglas Costa, Willian etc... não são nada inferiores aos concorrentes sulamericanos...
    Sobre recomeçar o trabalho... qual a diferença do início do Dunga com o fim do Felipão?
    Ele manteve Daniel Alves, David Luiz, Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian, Neymar e Hulk... só pra começar... ou seja, a mesma base do 7x1... então ele não recomeçou nada... apenas foi encaixando em cima do trabalho que já existia.

    E isentar o Dunga de culpa por estar lá também não rola... ele aceitou... Assim como o Felipão podia não ter aceitado e ter ficado como o "cara do penta" e não "o cara do 7x1"...
    Técnico do Chile, da Colombia, do Uruguai... até o Ozório faria melhor que o Dunga mesmo com essa CBF e esta geração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Roger se reúne com Grêmio e rejeita oferta tentadora do Corinthians - Futebol - UOL Esporte

    Acho que era a melhor opção já que o Presidente descartou o Mano... agora pensa no longo prazo e busca o Sylvinho ou o Diniz... qlq outro nome (Abel, Batista, Oliveira) seria retrocesso IMO.

    PS. Roger tem que torcer pra não ser um Doriva da vida...3 derrrotas + um grenal e GG pra ele. Tomara que o Grêmio mantenha ele por um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>