Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 192

Lista de Usuários Marcados

Página 192 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1911
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    lol Jeferson
    LOL contexto...?
    Tirou o goleiro titular e não levou mais... após uma falha talvez ou entrevista no bem amigos...
    Não levou Thiago Silva que é muito respeitado por todos os jogadores não só brasileiros mas no mundo todo.
    Não leva o Marcelo e teve polêmicas envolvendo supostas lesões e desmentidos de RMadrid e do Kaká no Orlando
    Convoca o Kaká em jogos nos EUA ao invés do Coutinho por exemplo.
    Casemiro entra direto de titular e Luiz Gustavo insta pede dispensa. Entre outras entrevistas e desconfianças de jogadores... (Douglas Costa mesmo citou que junta os técnicos do Brasil não dá um Guardiola).

    Tinha um contexto no que postei... não quer considerar não quota por favor.
    Tiago Silva caiu fora depois da Copa America que ele entregou a paçoca e jurou pra todo mundo dentro do campo que a bola não pegou na mão dele sendo que fez um penalti escandaloso que deu o gol de empate naquele jogo. Isso aí somado o rolo que tava tendo de ele ñ ser o capitão cavaram a cova dele.

    Jefferson goleiro de série B porra, jogando um campeonato q ñ existe e cagando na seleção, nem devia mais estar sendo chamado desde antes.

    Casemiro voando no RM, tem mais que chamar e botar pra jogar. O lance de ñ chamar o Marcelo acho cagada mesmo, ñ sei qual é o rolo deles exatamente.
    Fora o histórico dele chorar, pipocar e/ou cagar em jogo decisivo e repetir o mesmo lance pelo PSG





    não dá pra ter um zagueiro que no momento que vc menos espera vai enfiar a mão na bola só pq sim e sem controle emocional pra segurar a onda em jogo decisivo

    o lance do marcelo é que o dunga acha que o médico do rm mentiu pra aliviar o marcelo, que o rm pediu dispensa por ele estar machucado e jogar na semana seguinte a partida inteira

    o nego jeff vc foi cirurgico... e o alisson podia ficar um tempo de fora também até ter mais experiência
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1912
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Vocês não entenderam o "modinha" e acho que me expressei mal também. Esse assunto de manter os treinadores por mais tempo vem sendo clamado muito no Brasil nos últimos anos (justo), tamanho o amadorismo dos dirigentes dos nossos clubes/entidades, o problema disso é que as vezes justifica permanência em trabalhos que não mostram um pingo de capacidade, evolução e que consequentemente, não levarão a lugar algum.
    É o mesmo que ouvir que Cbetar é bom no Poker e sair Cbetando 100% sem analisar mais nenhum dos outros fatores, calma lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1913
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    lol Jeferson
    LOL contexto...?
    Tirou o goleiro titular e não levou mais... após uma falha talvez ou entrevista no bem amigos...
    Não levou Thiago Silva que é muito respeitado por todos os jogadores não só brasileiros mas no mundo todo.
    Não leva o Marcelo e teve polêmicas envolvendo supostas lesões e desmentidos de RMadrid e do Kaká no Orlando
    Convoca o Kaká em jogos nos EUA ao invés do Coutinho por exemplo.
    Casemiro entra direto de titular e Luiz Gustavo insta pede dispensa. Entre outras entrevistas e desconfianças de jogadores... (Douglas Costa mesmo citou que junta os técnicos do Brasil não dá um Guardiola).

    Tinha um contexto no que postei... não quer considerar não quota por favor.
    Tiago Silva caiu fora depois da Copa America que ele entregou a paçoca e jurou pra todo mundo dentro do campo que a bola não pegou na mão dele sendo que fez um penalti escandaloso que deu o gol de empate naquele jogo. Isso aí somado o rolo que tava tendo de ele ñ ser o capitão cavaram a cova dele.

    Jefferson goleiro de série B porra, jogando um campeonato q ñ existe e cagando na seleção, nem devia mais estar sendo chamado desde antes.

    Casemiro voando no RM, tem mais que chamar e botar pra jogar. O lance de ñ chamar o Marcelo acho cagada mesmo, ñ sei qual é o rolo deles exatamente.
    Fora o histórico dele chorar, pipocar e/ou cagar em jogo decisivo e repetir o mesmo lance pelo PSG





    não dá pra ter um zagueiro que no momento que vc menos espera vai enfiar a mão na bola só pq sim e sem controle emocional pra segurar a onda em jogo decisivo

    o lance do marcelo é que o dunga acha que o médico do rm mentiu pra aliviar o marcelo, que o rm pediu dispensa por ele estar machucado e jogar na semana seguinte a partida inteira

    o nego jeff vc foi cirurgico... e o alisson podia ficar um tempo de fora também até ter mais experiência

    Quotando aqui e citando @Bolengo e @goldslash ... não to maluco... kkkk
    Citei os fatos que IMO queimaram ele com o grupo ou com alguns jogadores ...
    Eu acho tirar só o Chorão seria de boa, mas aí começa uns combos... Thiago Silva é muito respeitado e isso pesa num grupo... ainda mais quando ele não leva o Marcelo... aí os caras (boleiros e mídia de fora) não acreditam que ele deixe o Marcelo e o Thiago Silva...
    Não gosto e nem acho que o Jeferson merecia seleção, mas não tem coerência tirar o titular e nem convocar mais...
    Casemiro pra mim é dono da posição, melhor primeiro volante no momento... Foda foi ele chegar de cara e já ganhar o colete em cima do cara que era absoluto (fraco IMO) e o cara pede dispensa... etc...
    Os jogadores "prejudicados" (jeferson, luiz gustavo e thiago silva) eu tb não convocaria, mas ele foi queimando de forma que pesa no grupo... aí comba isso com o Marcelo que é unanimidade... Boleirada não perdoa... acho que só o Miranda e o Willian ali jogavam pra ele.
    Isso na questão do grupo que é onde ele devia se garantir como fez em 2010...
    Agora taticamente ele tava perdido... só de 9 ele foi de Neymar, Hulk, Tardelli, Firmino, Ricardo Oliveira, Jonas e morreu com Gabigol pq o Casagrande pediu.
    A parada de convocar o Kaká (ex jogador) e até o Robinho alternando convocações é completamente bizarra.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1914
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    hahaha sim po, mas a gente tava falando so do casemiro. vc achou ruim pq tirar um cara q podia ta aparentando estar seguro na posicao, eh ruim pra moral do time? tipo o cara nao precisou "fazer por merecer a posicao" e tb os outros jogadores ficam inseguros? essa foi a melhor interpretacao q eu consegui tirar do q vc falou.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1915
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    lol Jeferson
    LOL contexto...?
    Tirou o goleiro titular e não levou mais... após uma falha talvez ou entrevista no bem amigos...
    Não levou Thiago Silva que é muito respeitado por todos os jogadores não só brasileiros mas no mundo todo.
    Não leva o Marcelo e teve polêmicas envolvendo supostas lesões e desmentidos de RMadrid e do Kaká no Orlando
    Convoca o Kaká em jogos nos EUA ao invés do Coutinho por exemplo.
    Casemiro entra direto de titular e Luiz Gustavo insta pede dispensa. Entre outras entrevistas e desconfianças de jogadores... (Douglas Costa mesmo citou que junta os técnicos do Brasil não dá um Guardiola).

    Tinha um contexto no que postei... não quer considerar não quota por favor.
    Tiago Silva caiu fora depois da Copa America que ele entregou a paçoca e jurou pra todo mundo dentro do campo que a bola não pegou na mão dele sendo que fez um penalti escandaloso que deu o gol de empate naquele jogo. Isso aí somado o rolo que tava tendo de ele ñ ser o capitão cavaram a cova dele.

    Jefferson goleiro de série B porra, jogando um campeonato q ñ existe e cagando na seleção, nem devia mais estar sendo chamado desde antes.

    Casemiro voando no RM, tem mais que chamar e botar pra jogar. O lance de ñ chamar o Marcelo acho cagada mesmo, ñ sei qual é o rolo deles exatamente.
    Fora o histórico dele chorar, pipocar e/ou cagar em jogo decisivo e repetir o mesmo lance pelo PSG





    não dá pra ter um zagueiro que no momento que vc menos espera vai enfiar a mão na bola só pq sim e sem controle emocional pra segurar a onda em jogo decisivo

    o lance do marcelo é que o dunga acha que o médico do rm mentiu pra aliviar o marcelo, que o rm pediu dispensa por ele estar machucado e jogar na semana seguinte a partida inteira

    o nego jeff vc foi cirurgico... e o alisson podia ficar um tempo de fora também até ter mais experiência

    Quotando aqui e citando @Bolengo e @goldslash ... não to maluco... kkkk
    Citei os fatos que IMO queimaram ele com o grupo ou com alguns jogadores ...
    Eu acho tirar só o Chorão seria de boa, mas aí começa uns combos... Thiago Silva é muito respeitado e isso pesa num grupo... ainda mais quando ele não leva o Marcelo... aí os caras (boleiros e mídia de fora) não acreditam que ele deixe o Marcelo e o Thiago Silva...
    Não gosto e nem acho que o Jeferson merecia seleção, mas não tem coerência tirar o titular e nem convocar mais...
    Casemiro pra mim é dono da posição, melhor primeiro volante no momento... Foda foi ele chegar de cara e já ganhar o colete em cima do cara que era absoluto (fraco IMO) e o cara pede dispensa... etc...
    Os jogadores "prejudicados" (jeferson, luiz gustavo e thiago silva) eu tb não convocaria, mas ele foi queimando de forma que pesa no grupo... aí comba isso com o Marcelo que é unanimidade... Boleirada não perdoa... acho que só o Miranda e o Willian ali jogavam pra ele.
    Isso na questão do grupo que é onde ele devia se garantir como fez em 2010...
    Agora taticamente ele tava perdido... só de 9 ele foi de Neymar, Hulk, Tardelli, Firmino, Ricardo Oliveira, Jonas e morreu com Gabigol pq o Casagrande pediu.
    A parada de convocar o Kaká (ex jogador) e até o Robinho alternando convocações é completamente bizarra.
    Foi mudando o 9 pq nenhum desses deu mto certo ué, nenhum é unanimidade, é natural que exista mais rotatividade nessa situação, nenhum desses é um Ronaldo ou Romário da vida. O Dunga tem 1 milhão de defeitos, mas a maioria das coisas que tu tá colocando são completamente std.

    Maior problema da seleção é fora de campo, não dentro. Ninguém sabe quem manda lá dentro, presidente da cbf n viaja pq pode ser preso, cada um faz o q quer e fica por isso mesmo pq ninguém tem moral pra falar nada. Aí tu associa tudo isso a uma situação em que a geração atual embora não seja ruim é inferior às dos ciclos de 98-02-06 que estávamos acostumados, e ainda encontra pela frente gerações fortes de outros países vizinhos que antes não passavam de coadjuvantes (Chile, Uruguai, Colombia), aí complica mesmo.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    sopro and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1916
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @brunoarbo, @sopro, então vcs defendem o Dunga...? a culpa é só da CBF (concordo) e dos jogadores (não concordo)?
    Vc compara força de geração de Chile/Uruguai e Colombia com a nossa?
    Chile tem 2 bons jogadores Vidal, Sanches... Uruguai - Suarez e Cavani e Colombia James e Quadrado...
    Neymar e Coutinho não podem ser pior que estes combos aí...
    São 3 seleções que se diferenciam pelo padrão tático bem definido, principalmente o Chile, o Uruguai pela força... o mais talentoso aí é a Colombia... e mesmo assim individualmente o James é o único acima da média...

    Explica então por favor taticamente aonde a seleção era bem montada pelo Dunga?
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1917
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não adianta gente... Venezuela comprou essa Copa América já.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1918
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @brunoarbo, @sopro, então vcs defendem o Dunga...? a culpa é só da CBF (concordo) e dos jogadores (não concordo)?
    Vc compara força de geração de Chile/Uruguai e Colombia com a nossa?
    Chile tem 2 bons jogadores Vidal, Sanches... Uruguai - Suarez e Cavani e Colombia James e Quadrado...
    Neymar e Coutinho não podem ser pior que estes combos aí...
    São 3 seleções que se diferenciam pelo padrão tático bem definido, principalmente o Chile, o Uruguai pela força... o mais talentoso aí é a Colombia... e mesmo assim individualmente o James é o único acima da média...

    Explica então por favor taticamente aonde a seleção era bem montada pelo Dunga?
    Nossa sra, eu comecei o outro post falando que o Dunga tem 1 milhão de defeitos, aonde isso é defender?! O Dunga é uma bosta porra, o cara treinou 1 clube na vida e não deu certo, não tem condição de estar na seleção. Só que ele não caiu lá de paraquedas porra, não foi uma escolha dele estar lá, e ele estar lá mostra justamente que o problema tá fora de campo! Ele trocar Ricardo Oliveira, Jonas e Gabigol é o menor dos problemas!

    O Brasil vinha de uma geração que teve Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Rivaldo, Kaká, Roberto Carlos, etc. Na copa de 2006 o Juninho Pernambucano era um dos melhores jogadores da Europa e era reserva daquele time justamente pq o time era um cano. Aí pra 2010/14 o ciclo rompeu completamente, não ficou nenhum jogador desse calibre (Ronaldinho e Adriano que seriam os caras pra comandar a seleção se perderam no caminho, Kaká teve diversos problemas de lesão e caiu um monte, sobrou o Robinho só pra 2010 (que não tá no nível dos outros citados) e o resto era tudo novato/coadjuvante... e em 2014 começou outro ciclo completamente novo, de novo. Aí o time já ñ era essas coisas (conforme eu disse no outro post a geração até é boa, mas comparada com a anterior é bem pior) os nego tomam um 7-1 em casa, tu acha que é fácil remontar esse time?

    Aí corrupção rolando a solta fora de campo, a cara da seleção em termos de autoridade é Dunga e Gilmar Rinaldi pq ñ tem dirigente que possa viajar (toda vez inventam um cara de um clube qlqr como chefe de delegação q na real ñ manda porra nenhuma), é tudo uma bagunça, aliado a um time em formação e sem confiança. Um monte de jogador falando o que quer e o que não quer por aí e não tem ninguém pra dar uma prensa e botar o cara no lugar dele justamente pq ninguém tem moral pra falar nada e muita coisa ruim do que falam é verdade mesmo. E pra completar é a seleselfie né, cheio de jogador ok nota 7-8 que acha que é o Pelé.

    Sobre as gerações das outras seleções, eu comentei que a força do Brasil caiu (e muito) comparando com os ciclos 98-02-06 e que as outras aumentaram (o que significa mais dificuldades). Resumir o Uruguai a Suarez e Cavani é o maior atestado de não entender nada. A dupla de zaga dos caras tem o Godin que é top 3 zagueiro do futebol mundial e o Gimenez que é um baita zagueiro também e ainda jogam juntos no Atlético. Tinha até a última Copa um ciclo que contava com Forlan e Lugano também, além de outros coadjuvantes de bom nível jogando na Europa como o Cáceres, Pereira, Gonzalez, etc. E o Oscar Tabarez tá lá há 10 anos.

    Chile tem Vidal, Sanchez, Medel, Vargas, Aranguiz, Bravo que tem qualidade e jogam em times grandes da Europa (tirando o Vargas), além de outros coadjuvantes que não são ruins, sendo que tiveram como treinadores na história recente o Bielsa e o Sampaoli que são dois dos melhores da América Latina.

    Colombia é a mesma coisa, tem James e Cuadrado como destaques, antes tinha Falcão Garcia que agora deu uma caída, mas ainda tem outros caras como Bacca, Jackson Martinez, Teo Gutierrez, Guarin, Ibarbo, entre outros com experiência de futebol Europeu (alguns com mais destaque que outros), e um treinador que tá lá desde 2012 e é acostumado a trabalhar com seleções.

    Então se botar um time em formação num ambiente de zona pra jogar contra esses caras, especialmente fora de casa (ao contrário da seleção brasileira que todo mundo tá cagando os caras desses outros países amam a seleção e criam um ambiente de pressão enorme no estádio deles) vai passar trabalho mesmo como tem passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1919
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Mais um impedimento que saiu gol pro adversário e no final do jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1920
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Mais um impedimento que saiu gol pro adversário e no final do jogo
    Po, mas foi um erro muito close. Tá dentro do desvio padrão dos erros de arbitragem isso.

    Palmeiras jogou bem ontem. Confesso que é apenas o segundo jogo do time que eu vejo (o primeiro foi domingo). O time mudou muito com o Cuca no comando. Imo tomou esse segundo gol mais por culpa da torcida, que acendeu os sinalizadores e o juiz teve que dar 6 e acréscimo, do que pelo erro do bandeira, hehehe.

    Mudando de assunto, o ano tá difícil para o Corinthians. Perdemos mais da metade do time titular no começo do ano, acabamos de perder o Felipe e corremos o risco de perder outros jogadores importantes, como Elias e Cássio, ou seja, o que vier de título (CB e Brasileirão) é lucro. Então, eu apostaria em trabalho a longo prazo, visando 2017. Seis meses para trabalho tá ótimo para Sylvinho, Fernando Diniz, que seriam apostas, ou Sampaoli, que apesar de ser bem mais experiente (e caro), também seria uma aposta, vide que técnico estrangeiro no Brasil sempre é uma aposta, graças a nossa de cultura de "não temos nada que aprender com estrangeiros".


    O único "mais do mesmo" que eu aceitaria é o Abel Braga.
    willas13 and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>