Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1851
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Tite tem duas condições para aceitar novo convite da CBF; veja quais são
    Querem fuder o Corinthians... kkk ainda vai levar a comissão técnica... LOL
    Ainda bem que o Mano tá disponível (Falo sério).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra deixar claro o que eu quis dizer do Neymar:

    Ele tem todo o direito de fazer o que quiser. Eu so quis dizer que, na minha humilde opiniao (e humilde mesmo, pq provavelmente ele sabe mto melhor do que eu o que ta fazendo...lol) ele se expoe demais em badalacoes o que, cedo ou tarde, vai comecar a pesar.

    O hype dele so dura enquanto ele jogar em nivel mto alto e eh mto facil cair desse nivel. Eu nem sei se isso ja nao afeta. IMO ele tem mais bola que o Suarez, por exemplo, mas o Suarez ja eh o segundo melhor do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar claro o que eu quis dizer do Neymar:

    Ele tem todo o direito de fazer o que quiser. Eu so quis dizer que, na minha humilde opiniao (e humilde mesmo, pq provavelmente ele sabe mto melhor do que eu o que ta fazendo...lol) ele se expoe demais em badalacoes o que, cedo ou tarde, vai comecar a pesar.

    O hype dele so dura enquanto ele jogar em nivel mto alto e eh mto facil cair desse nivel. Eu nem sei se isso ja nao afeta. IMO ele tem mais bola que o Suarez, por exemplo, mas o Suarez ja eh o segundo melhor do time.
    o cara eh vigiado pela midia. td q faz repercute. o q pesa é o julgamento e nao as atitudes.

    close to 100% dos jovens da idade dele saem, imagina com $ e fama. lol querer julgar as horas vagas do cara.
    sopro, harrier and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra deixar claro o que eu quis dizer do Neymar:

    Ele tem todo o direito de fazer o que quiser. Eu so quis dizer que, na minha humilde opiniao (e humilde mesmo, pq provavelmente ele sabe mto melhor do que eu o que ta fazendo...lol) ele se expoe demais em badalacoes o que, cedo ou tarde, vai comecar a pesar.

    O hype dele so dura enquanto ele jogar em nivel mto alto e eh mto facil cair desse nivel. Eu nem sei se isso ja nao afeta. IMO ele tem mais bola que o Suarez, por exemplo, mas o Suarez ainda eh o segundo melhor do time.
    FYP
    TNP, Bolengo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po o Neymar conhece muita gente. Cantor, esportistas etc, maximo q ele faz eh ir nos shows dos amigos cantores e em alguns aniversários. Duvido q ele fique bebasso toda hora ou se passe, o cara só curte a vida como uma pessoa normal. Qdo era moleque já se privou 100% de tudo pra virar profissional, nem no cinema ele ia. De vez em qdo sai na mídia umas coisinhas q ele come, q ele foi embora da festa pra hotel e etc isso n eh nada demais, nego pega cada coisa feia e fedorenta paga motel, paga bebida e ainda pega doença lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Tite tem duas condições para aceitar novo convite da CBF; veja quais são
    Querem fuder o Corinthians... kkk ainda vai levar a comissão técnica... LOL
    Ainda bem que o Mano tá disponível (Falo sério).
    IMO, o Tite nao eh tecnico de selecao brasileira.

    Acho ele um otimo tecnico, mas ele nao vai bem em mata-mata e precisa de um time que ele treine bastante pros jogadores entenderem o jeito dele de jogar. Na selecao nao tem esse tempo todo pra treinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @LeandroRicco Aí é justo, mas a parte boa é que ele tem tudo pra cair, técnico muito fraco mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Tite tem duas condições para aceitar novo convite da CBF; veja quais são
    Querem fuder o Corinthians... kkk ainda vai levar a comissão técnica... LOL
    Ainda bem que o Mano tá disponível (Falo sério).
    IMO, o Tite nao eh tecnico de selecao brasileira.

    Acho ele um otimo tecnico, mas ele nao vai bem em mata-mata e precisa de um time que ele treine bastante pros jogadores entenderem o jeito dele de jogar. Na selecao nao tem esse tempo todo pra treinar.
    cara se o dunga teve chance de ser tecnico da selecao, nao existe razao nenhuma pro tite nao ser. o dunga devia ser o candidato com menos experiencia possivel, qdo entrou pra selecao.ngm quer mais grife, quer resultado. e a principal razao do dunga estar la, eh pela imagem de campeao e de raca q ele conseguia passar (ou pelo menos assim se pensava).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Dito pior time da história da italia ganhando do melhor time da história da bélgica.
    Como a italia é encardida em jogo grande vsf.
    TcheloAA, mengoo and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Torcida do Galo arrumou um técnico e um jogador pra cristos porque "só" chegou nas quartas da Libertadores. O resultado tá aí. Contrataram mais um dos técnicos boleiros/enganadores brasileiros, que conseguiu desarrumar todo o posicionamento tático do time em um mês. Resultado. 6 jogos, 0 vitórias. Nos últimos 2 jogos tomou 7 gols de dois times que vão brigar pra não cair. Parabéns aos envolvidos. A torcida brasileira merece o futebol que tem hoje.
    Eu vi esse filme ano passado. Inter caiu na semi, tiraram o Aguirre e no primeiro jogo sem técnico tomou 5 a 0 do gremio.
    Que filme gostoso de se ver, esse ano terá repeteco, vale a pena ver de novo e na sessão da tarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>