Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 165

Lista de Usuários Marcados

Página 165 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1641
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Imagina um Olimpia x LDU no Maracanã, não dá nem 20mil pessoas. Da mesma seria se rolasse um Santos x CAP numa final da copa do Brasil num desses elefantes brancos. hahah
    Entao so nos resta admitir que a Libertadores eh um campeonato pequeno e sem apelo e que vai se manter assim pra sempre.
    manowar200, rafaelmb and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1642
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Atletico PR x São Paulo foi em uma outra cidade, relativamente perto da cidade de ambos os times, e nem chegou perto de lotar.
    Nojenta essa ideia de fazer final única, seja na liberta ou numa copa do brasil, ai só falta imitar a estupidez de meter os jogos de oitavas/quartas tudo no mesmo horário e fechou o pacote.
    Eu fui nesse jogo e lembro que tava bem cheio sim. Procurei o publico agora, mas parece que nao foi divulgado. Esse jogo foi uma zona em termos de organizacao pq o atletico ficou forcando a jogar na arena e a decisao final de que ia ser no beira-rio saiu meio em cima da hora.

    Sobre o seu outro post, vc ta partindo do pressuposto que tudo ia continuar igual como eh hoje e a ideia eh exatamente o oposto disso. Seria algo feito com planejamento (ja se saberia a cidade da final com mta antecedencia) e a final nao precisaria ser uma semana depois da semi (nem na UCL eh assim). Isso daria mais tempo pra galera se organizar pra ir.

    Pra essa ideia ser viavel a gente tem que esquecer a libertadores como eh hoje e imaginar um campeonato serio, com calendario mais bem planejado como o Picinin citou, sendo mais exigente com relacao a estadios, comportamento de torcidas e times, etc.
    Não tem como comparar né... pra ir pros EUA ou México por ex precisaria de visto. Na UCL são 2 semanas entre semifinal e final, tu vai lá e compra o ingresso e o voo e já era, se a final é nos EUA por ex, fica inviável ter que correr atrás de visto em 2 semanas. E não é razoável achar que um cara que mora em POA por ex, quando o time tiver nas quartas, vai pegar um voo pra SP pra ir fazer o visto pq pode ser que chegue na final e aí pode ser que ele queira ir no jogo.
    Eu nao tinha pensado na questao do visto. Isso realmente complica bastante.

    Pras Olimpiadas e pra Copa eu acho que o Brasil nao pediu visto pros gringos, procede? O foda eh fazer os EUA aceitarem algo do tipo...

    Mas enfim, realmente tem mtos obstaculos, mas ainda acho que com planejamento daria pra fazer. Talvez nao seja o momento ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1643
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não acho que é atestado de pequenez ou de falra de apelo. A final em um jogo funciona na Europa - e eu tenho minhas dúvidas se não funcionaria melhor com dois jogos - porque ela é um continente muito menor e muito mais rico que as Américas. A Alemanha, que é um país gigantesco pros parâmetros europeus, é menor que MG. O que os times tiveram que viajar pra jogar a final desse ano dá a distância Rio-PoA. O que o SP viajou pra jogar com o Toluca já dá o dobro da distância entre quaisquer cidades europeias. É outra realidade.
    Alvinho, ekalil, brunoarbo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1644
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Então, mas pensando no longo prazo a tendência seria os times terem mais receitas de TV, mais mercado (americano) por exemplo e principalmente teríamos com certeza os EUA envolvidos na parada e levando em conta a força deles provavelmente sairíamos do amadorismo da Comebol... isso fortaleceria os clubes e daria mais chances e visibilidade para alguns jogadores ficarem mais tempo por aqui com uma liga mais forte.
    Assim como vcs imaginam quem iria numa final entre LDU x Olimpia... pensa ao contrário... quem não iria numa final entre o Boca do Tevez x Time do Kaká ou Lampard/Gerard/Villa... e muitos outros que os times teriam mais poder de investimento... e não é tão fraco assim de público... vcs tão pensando em organizadas ou os torcedores daqui ir verem os times... mas a pré temporada dos clubes brasileiros (Cor, Flu, Galo, Inter) nos EUA já estão abrindo este caminho para os locais lá e os brasileiros tb... a grande maioria aqui já não vai mesmo no estádio... então que se venda pra um público de lá... importante é o retorno financeiro de uma liga valorizada...

    PS: pra isso tem que acabar com estaduais, e transformar Brasileiro/Libertadores em calendário de ano todo com datas mais espaçadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1645
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E sem falar nas diferenças futebolísticas, o futebol europeu é muito mais rico, as maiores estrelas estão lá. Então, assistir uma final de UCL é certeza que você vai ver diversos craques conhecidos mundialmente, mesmo que dê uma zebra (e lá é mais difícil dar zebra). Então você pode comprar o ingresso antecipado e ter certeza que vai ver um jogaço. Aqui não, além dos jogadores serem muito menos conhecidos, a chance de dar uma zebra e jogarem dois times que a maioria mal conhece é grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1646
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMateus83 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMateus83 Ver Post
    Peguei o bonus pra apostar no betmais.
    Os senhores tem palpites para a proxima rodada do brasileirão série A?
    Corinthians goleia o Santos.

    Pode por a banca nisso.
    Manjo nada msm de futebol. Tava pronto pra apostar no Santos nesse jogo... kkkkk
    kkkkkk, foi apenas um palpite clubista amigo (não leve em consideração rs)

    Falando sério, acho que o Corinthians tem grande chances de ganhar do Santos e bem ainda.

    O Santos vem desfalcado de Lucas Lima, Gabigol e R. Oliveira, e jogando na Arena o Corinthians é quase imbatível
    Eu não peguei pra analisar a rodada ainda, mas por cima, sem olhar odds por exemplo (que é o que mais importa), Internacional, Corinthians e Santa Cruz são grandes favoritos pra rodada. Eu colocaria o Flamengo também mas sou flamenguista então não conta
    GMateus83 and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1647
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Então, mas pensando no longo prazo a tendência seria os times terem mais receitas de TV, mais mercado (americano) por exemplo e principalmente teríamos com certeza os EUA envolvidos na parada e levando em conta a força deles provavelmente sairíamos do amadorismo da Comebol... isso fortaleceria os clubes e daria mais chances e visibilidade para alguns jogadores ficarem mais tempo por aqui com uma liga mais forte.
    Assim como vcs imaginam quem iria numa final entre LDU x Olimpia... pensa ao contrário... quem não iria numa final entre o Boca do Tevez x Time do Kaká ou Lampard/Gerard/Villa... e muitos outros que os times teriam mais poder de investimento... e não é tão fraco assim de público... vcs tão pensando em organizadas ou os torcedores daqui ir verem os times... mas a pré temporada dos clubes brasileiros (Cor, Flu, Galo, Inter) nos EUA já estão abrindo este caminho para os locais lá e os brasileiros tb... a grande maioria aqui já não vai mesmo no estádio... então que se venda pra um público de lá... importante é o retorno financeiro de uma liga valorizada...

    PS: pra isso tem que acabar com estaduais, e transformar Brasileiro/Libertadores em calendário de ano todo com datas mais espaçadas.
    Entao, eu tava pensando mais ou menos nessa linha. Talvez seja algo mais pro futuro e teria que ter uma revolucao da maneira como a gente ve o futebol sulamericano.

    Eu acho que o principal trunfo dessa ideia, por incrivel que pareca, eh a MLS. A gente nao ouve falar mto dela (nem aqui nos EUA), mas quando vc olha os numeros percebe que estao crescendo MTO.

    Ao mesmo tempo que a gente nao conhece os times americanos, o americano que curte futebol nao conhece nada de futebol sulamericano. Entao seria uma oportunidade otima pra ambos.
    TcheloAA and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1648
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Então, mas pensando no longo prazo a tendência seria os times terem mais receitas de TV, mais mercado (americano) por exemplo e principalmente teríamos com certeza os EUA envolvidos na parada e levando em conta a força deles provavelmente sairíamos do amadorismo da Comebol... isso fortaleceria os clubes e daria mais chances e visibilidade para alguns jogadores ficarem mais tempo por aqui com uma liga mais forte.
    Assim como vcs imaginam quem iria numa final entre LDU x Olimpia... pensa ao contrário... quem não iria numa final entre o Boca do Tevez x Time do Kaká ou Lampard/Gerard/Villa... e muitos outros que os times teriam mais poder de investimento... e não é tão fraco assim de público... vcs tão pensando em organizadas ou os torcedores daqui ir verem os times... mas a pré temporada dos clubes brasileiros (Cor, Flu, Galo, Inter) nos EUA já estão abrindo este caminho para os locais lá e os brasileiros tb... a grande maioria aqui já não vai mesmo no estádio... então que se venda pra um público de lá... importante é o retorno financeiro de uma liga valorizada...

    PS: pra isso tem que acabar com estaduais, e transformar Brasileiro/Libertadores em calendário de ano todo com datas mais espaçadas.
    Entao, eu tava pensando mais ou menos nessa linha. Talvez seja algo mais pro futuro e teria que ter uma revolucao da maneira como a gente ve o futebol sulamericano.

    Eu acho que o principal trunfo dessa ideia, por incrivel que pareca, eh a MLS. A gente nao ouve falar mto dela (nem aqui nos EUA), mas quando vc olha os numeros percebe que estao crescendo MTO.

    Ao mesmo tempo que a gente nao conhece os times americanos, o americano que curte futebol nao conhece nada de futebol sulamericano. Entao seria uma oportunidade otima pra ambos.
    Sim, até pq o ideal seria acabar com Sul Norte etc e unificar o torneio da America... aí sim uma liga das Américas forte...
    E outra... os times aqui vão jogar lá no México x Toluca, América etc... pq não pegar o Orlando, o Miami etc... é muito mais atrativo... na logística jogar no México e nos EUA não vai mudar nada. Assim como jogar na altitude da Bolívia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1649
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nem tudo tem que ser feito pensando no maior lucro ou no crescimento dos números da TV. Quase todo mundo que eu conheço que assiste Libertadores acha péssima ideia juntar com os EUA e a grande maioria é contra a final única. As pessoas gostam da Libertadores do jeito que ela é, com estádios pequenos, torcidas malucas, porrada, rivalidade, etc.

    Você tá pensando como empresário, a galera tá pensando como fã de futebol.
    kako, Stolf, Grub and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1650
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    pqpq, já não basta estragarem o Brasileiro copiando os pontos corridos da europa, agora querem estragar a Libertadores tb, fazendo uma cópia da champions.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>