Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1251
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cruzeiro ontem tomando sufoco do CAMPINENSE, meu Deus. Esse velho vai acabar quebrando o time, alguém precisa tirar ele de lá.

    Final da UEL > UCL esse ano. Mas muito muito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Não acompanho o Cruzeiro de perto, mas ainda não entendi como chegaram ao ponto de colocar o Deivid de técnico em algum momento. Os caras devem ser muito fracos.
    eu sem assistir nenhum jogo percebi que tava bizarro, só de ouvir as entrevistas do Deivid pós jogo. Pra começar, ele mal sabe conversar, tudo bem que é boleiro e não precisa ser o rei da intelectualidade, mas ele é muito tosco. E as entrevistas eram ridículas, todos os comentaristas metendo o pau que o time tava uma bosta e o Deivid achando que tava ok, quando perguntado sobre as cobranças respondia algo do tipo "eu sou líder do campeonato que to disputando, não tem como ser cobrado, to tendo o melhor resultado possível" lol
    Na entrevista após o segundo jogo contra o América, que o Cruzeiro ficou no empate e saiu do Mineiro, a primeira coisa que ele alegou é que teve um gol mal anulado no começo do jogo e se não fosse isso poderia ter passado, porque tava pressionando no começo. O gol realmente foi mal anulado e óbvio que poderia mudar o jogo, mas porra, o time do cara tá um lixo e conseguiu perder pro América em 2 jogos por 2 gols, não conseguiu fazer nenhum, jogou mal pra caralho no Mineiro apesar de ter vencido o Atlético e feito muitos pontos, e ele acha que o mais importante é dar essa desculpa e não explicar porque que o time dele tá uma bosta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @sopro já que enfim vc respondeu um post meu sem ironias e com argumentos... apesar de achar que alguns destes pequenos detalhes que concordamos no modo do Pep armar o Barça e agora o Bayern tornam os dois bem diferentes... me responde qual a sua implicância com Pep.
    Se puder faz uma comparação com o Klopp que sei que vc gosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Imprensa e torcida chata demais...Todo mundo fala de trabalho a longo prazo etc... aí já ficam malhando o Roger...
    Cara pegou o Grêmio que tava uma bosta com o Felipão... lembro até hoje do jogo Grêmio x Ponte 3x3 no começo do Brasileirão... o narrador ou comentarista do jogo cita que era um dos piores Gremios que ele viu na vida... Roger colocou o time em 3º no brasileiro...
    Libertadores IMO é obrigação passar de fase sempre... depois mata-mata é close...
    Olha o Inter ano passado... semi da liberta... joga o trabalho fora, cai o Aguirre e não chega nem perto da libertadores esse ano... tá aí tentando reconstruir ... os caras não aprendem...
    Caiu, segue o barco... mantem o trabalho e tenta melhorar... reconstruir é muito foda... Vide Inter e Cruzeiro.
    TiagoM, mengoo, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O Deivid foi pro Cruzeiro como assistente do Luxa, e continuou na função quando o Luxa foi embora. Quando o Mano saiu, o Cruzeiro quis economizar e efetivou o Deivid.

    Ah, e passou sufoco contra o time misto do Campinense. Se fosse o titular...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @goldslash Las Palmas do poderoso William Jose esta anos luz a frente do Liverpool. Reflita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Imprensa e torcida chata demais...Todo mundo fala de trabalho a longo prazo etc... aí já ficam malhando o Roger...
    Cara pegou o Grêmio que tava uma bosta com o Felipão... lembro até hoje do jogo Grêmio x Ponte 3x3 no começo do Brasileirão... o narrador ou comentarista do jogo cita que era um dos piores Gremios que ele viu na vida... Roger colocou o time em 3º no brasileiro...
    Libertadores IMO é obrigação passar de fase sempre... depois mata-mata é close...
    Olha o Inter ano passado... semi da liberta... joga o trabalho fora, cai o Aguirre e não chega nem perto da libertadores esse ano... tá aí tentando reconstruir ... os caras não aprendem...
    Caiu, segue o barco... mantem o trabalho e tenta melhorar... reconstruir é muito foda... Vide Inter e Cruzeiro.
    torcida esta em cima do diretor, Rui Costa. Cara tá há 14 competicoes no gremio e nao ganhou nada.
    O Roger, até a imprensa ta aliviando
    Última edição por Cão; 06-05-2016 às 11:13.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Engraçado foi a entrevista do Giuliano: "Ah, a gente tava bem até tomarmos o gol". (?) Tomaram gol com 3min LOL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim bem fiasquento. e ainda tomaram logo no começo em ambos os jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Deivid foi pro Cruzeiro como assistente do Luxa, e continuou na função quando o Luxa foi embora. Quando o Mano saiu, o Cruzeiro quis economizar e efetivou o Deivid.

    Ah, e passou sufoco contra o time misto do Campinense. Se fosse o titular...
    Cruzeiro foi o time que mais gastou com salários em 2015. Algo como 175kk. Corinthians campeão se não me engano o fez com uma folha de 120kk no máximo. É muita diferença, surreal. O velho runnou hot 2 campeonatos pq o mattos/MO tinham uma montada já. Parece que no acerto de contas apertaram ele, na virada do ano ele tava pagando salário de 3 técnicos - todos com o mesmo perfil, medalhões enganadores que ganham muito. Totalmente zoada a gestão.

    E parece que o Zezé vem aí, e vai ser oposição do velho ainda. Não tem como ficar pior. Provavelmente o Cruzeiro vai acabar caindo em algum momento nos próximos 10 anos
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Se for ponto, além de nonsense usar isso. Está completamente errado.
    No máximo provaria que os 10+ do espanhol são clubes muito fracos. Enquanto no inglês, nem tanto.

    tabela | campeonato espanhol
    tabela | campeonato inglês
    Com base nas tabelas atualizadas:
    1º Barcelona
    2º Atletico de Madrid
    3º Real Madrid
    Leicester
    5º Totttenham
    6º Arsenal
    7º Manchester City

    8º Villareal
    9º Manchester United
    10º West Ham

    11º Atlético Bilbao
    12º Southampton
    13º Celta de Vigo
    14º Liverpool
    15º Sevilla
    16º Chelsea

    PS: City ganha nas V contra o Villareal. E Southampton empata em tudo, mas ganha no saldo de gols em comparação com Bilbao.
    Eu queria ter uma arma para te dar um tiro.

    braggeando com 4°, 5°, 6° lugares? Desaparece daqui, sujeito esquisito
    Stolf and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O Deivid foi pro Cruzeiro como assistente do Luxa, e continuou na função quando o Luxa foi embora. Quando o Mano saiu, o Cruzeiro quis economizar e efetivou o Deivid.

    Ah, e passou sufoco contra o time misto do Campinense. Se fosse o titular...
    Cruzeiro foi o time que mais gastou com salários em 2015. Algo como 175kk. Corinthians campeão se não me engano o fez com uma folha de 120kk no máximo. É muita diferença, surreal. O velho runnou hot 2 campeonatos pq o mattos/MO tinham uma montada já. Parece que no acerto de contas apertaram ele, na virada do ano ele tava pagando salário de 3 técnicos - todos com o mesmo perfil, medalhões enganadores que ganham muito. Totalmente zoada a gestão.

    E parece que o Zezé vem aí, e vai ser oposição do velho ainda. Não tem como ficar pior. Provavelmente o Cruzeiro vai acabar caindo em algum momento nos próximos 10 anos
    A situação administrativa do Cruzeiro é relativamente fácil de reverter, o time tem receitas, tem uma dívida pequena e bem administrável. Eu acho que se for pra cair, é sse ano, porque já estamos em maio e o time tá uma bagunça, jogando mal, e sem técnico. Não acho a situação ruim assim no médio prazo, com o Gilvan saindo eu acho que a coisa melhora. Mas eu espero que você esteja certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>