Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1151
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Foram 19 finalizações do Bayern na casa do AM e ontem 34, sendo 1 penalti perdido quando tava 1x0... LOL se isso não for runnada...

    BTW a ironia é que tem muito cara aplaudindo o Simeone aí que critica os times do Mano, do Tite, o Muricybol e acham engraçado quando o Celso Roth pega time em crise e põe 3 volantes pra fechar a casinha...
    Muricybol era zuado... agora qdo é o Simeone (melhor bola aérea da Europa...WTF?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Não picinin contar aquele pênalti que não foi (que depende de runada pra ser marcado) já no fim do jogo onde o outro time abandonou a organização e comparar com um no primeiro tempo que daria o resultado ao Bayern e faria o atlético ter que sair pro jogo sim que é forçar.
    E digo de novo eu não acho injusto ter passado, só acho injusto quando é interferência direta da arbitragem, só acho que no confronto contra o Bayern foi mais runada que mérito, não citei em momento algum outros jogos ou a liga, vcs que tão se doendo .
    Até porque não vi os jogos contra o barca.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não picinin contar aquele pênalti que não foi (que depende de runada pra ser marcado) já no fim do jogo onde o outro time abandonou a organização e comparar com um no primeiro tempo que daria o resultado ao Bayern e faria o atlético ter que sair pro jogo sim que é forçar.
    E digo de novo eu não acho injusto ter passado, só acho injusto quando é interferência direta da arbitragem, só acho que no confronto contra o Bayern foi mais runada que mérito, não citei em momento algum outros jogos ou a liga, vcs que tão se doendo .
    Até porque não vi os jogos contra o barca.
    Eu não tô comparando nada, eu tô falando é que se for colocar esse tanto de "se", tem que olhar o outro lado também. Como o Bruno lembrou, teve bola na trave no primeiro jogo a favor do Atlético também.

    O ponto é que defesa é tão importante quanto ataque, e só ganha quem faz mais gols que o adversário. Saber se defender bem é tão importante quanto saber atacar. O Atlético conseguiu segurar Barça e Bayern, com elencos MUITO mais caros e estrelados, porque teve MUITOS méritos defensivos. Não dá pra falar que é runnada, especialmente porque esse time tá na segunda final de UCL em 3 anos. E tem a chance de levar o segundo espanhol em 3 anos, batendo Real e Barça.
    kako, Andre Castro, TiagoM and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    O City não foi capaz de cruzar uma bola pra área do RM no fim do jogo... foram 4 finalizações o jogo todo e nenhuma no gol, tá explicado o título do Leicester.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Sério... que vergonha esse City... nem vontade não mostram, nem pra tentar na base do balão ou qualquer coisa que seja...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    maicofer dele clicar botão, sabe nada de estratégia. O que o Simeone tá fazendo é simplesmente genial. Como vcs dão action pra essas trolladas?

    Não é possível que ele esteja falando sério.
    Última edição por goldslash; 04-05-2016 às 17:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Foram 19 finalizações do Bayern na casa do AM e ontem 34, sendo 1 penalti perdido quando tava 1x0... LOL se isso não for runnada...

    BTW a ironia é que tem muito cara aplaudindo o Simeone aí que critica os times do Mano, do Tite, o Muricybol e acham engraçado quando o Celso Roth pega time em crise e põe 3 volantes pra fechar a casinha...
    Muricybol era zuado... agora qdo é o Simeone (melhor bola aérea da Europa...WTF?)

    Po tchelo, vc ta viajando, gosto dos seus posts, mas comparar a solidez desse atletico com times de Muricy, Celso Roth não da né, o Bayern finalizou mais por que precisava buscar mais o gol durante todo o confronto praticamente, e o time do Simeone não é um time que só defende, de novo, é o terceiro melhor ataque do campeonato espanhol, tem um ataque melhor que o do Arsenal, parecido com o da Juve e por ai vai, tudo comparando com times que tem ate mais estrutura e elenco que o Atletico,

    Eu não sou muito simpatico ao Simeone, acho meio bizarro ele jogar bola dentro do campo pra atrapalhar contra ataque, chamar o jogo de guerra e por ai vai, mas não reconhecer que ele é um excelente tecnico, não só por colocar o AM na final da champions, mas principalmente por colocar o AM por 3 anos seguidos disputando o titulo do espanhol com talvez os 2 melhores elencos do mundo, num campeonato de ponto corridos e que tem varios outros bons times, e assistir aos jogos do AM é sempre bom, por que da pra perceber o quão organizado o time é, da defesa até o ataque, fazendo com que jogadores medianos tipo Filipe Luis, Miranda, e alguns outros se tornem otimos jogadores, o trabalho do cara beira a perfeição...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Sim, Atletico é um time runnador. Tão runnador que,se não me engano, está a 2 jogos de se tornar a melhor defesa da historia do campeonato espanhol. Tem o sistema defensivo mais solido da Europa e sua defesa tem uma recomposição muito rápida e eficiente.
    Sistema mais sólido sim... agora recomposição rápida e eficiente é questionável... onde alguém que não ataca e não sobe o time vai precisar recompor...simplesmente não existe recomposição porque o time não sobe as linhas...
    RMadrid e Barça a parte o time do Atletico é muito superior tecnicamente ao resto do Espanhol e vence 1x0 quase todo jogo...
    Contra o PSV que era um match de equilibrio e até de superioridade técnica foi preciso dos penaltis pq o time não teve capacidade de propor e impor o jogo x o PSV.
    Não estou tirando os méritos defensivos... mas os jogadores do Atletico não são os do Leicester e têm bola pra pelo menos jogar ... e esse time não sai pro jogo. Tomou 70x30 posse de bola nos dois jogos e tomou 19 finalizações em casa e 34 ontem ... se isso não é runnar ... LOL
    x Barcelono foi 19x7 e 12x9 em finalização sendo 70/30 posse de bola. Sendo que os 30 de posse de bola do Atletico são bem questionáveis... devido a cêra e verticalização do jogo.

    De qlq forma IMO é feio e chato... ainda bem que o Sergio Ramos não deixou a "Inter do Mourinho" prevalecer ... e tomara que o CR7 volte bem e tb não deixe essa retranca "italiana" e catimba "argentina" vencer.
    Entendo seu ponto de vista. O time do Atlético ontem estava totalmente apático mesmo, só foi começar a demonstrar alguma ofensividade apos o intervalo (Simeone deve ter dado aquela bronca kk). E também concordo que o time do Atletico deveria adotar uma postura mais ofensiva contra times mais fracos, tem excelentes jogadores para isso, como o Griezmann (Que, dependendo de sua atuação na Euro e na primeira metade da temporada 2016/2017, poderia figurar entre os 3 finalistas da Bola de Ouro). Mas, são estilos e estilos de se jogar. Acho que jogos de times retranqueiros são mais emocionantes em jogos de mata-mata, vide o jogo de ontem e a semifinal/final da Champions de 2011/2012. E pra finalizar com uma falinha: O Atletico costuma colocar o CR7 no bolso
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Sim, Atletico é um time runnador. Tão runnador que,se não me engano, está a 2 jogos de se tornar a melhor defesa da historia do campeonato espanhol. Tem o sistema defensivo mais solido da Europa e sua defesa tem uma recomposição muito rápida e eficiente.
    Sistema mais sólido sim... agora recomposição rápida e eficiente é questionável... onde alguém que não ataca e não sobe o time vai precisar recompor...simplesmente não existe recomposição porque o time não sobe as linhas...
    RMadrid e Barça a parte o time do Atletico é muito superior tecnicamente ao resto do Espanhol e vence 1x0 quase todo jogo...
    Contra o PSV que era um match de equilibrio e até de superioridade técnica foi preciso dos penaltis pq o time não teve capacidade de propor e impor o jogo x o PSV.
    Não estou tirando os méritos defensivos... mas os jogadores do Atletico não são os do Leicester e têm bola pra pelo menos jogar ... e esse time não sai pro jogo. Tomou 70x30 posse de bola nos dois jogos e tomou 19 finalizações em casa e 34 ontem ... se isso não é runnar ... LOL
    x Barcelono foi 19x7 e 12x9 em finalização sendo 70/30 posse de bola. Sendo que os 30 de posse de bola do Atletico são bem questionáveis... devido a cêra e verticalização do jogo.

    De qlq forma IMO é feio e chato... ainda bem que o Sergio Ramos não deixou a "Inter do Mourinho" prevalecer ... e tomara que o CR7 volte bem e tb não deixe essa retranca "italiana" e catimba "argentina" vencer.
    Entendo seu ponto de vista. O time do Atlético ontem estava totalmente apático mesmo, só foi começar a demonstrar alguma ofensividade apos o intervalo (Simeone deve ter dado aquela bronca kk). E também concordo que o time do Atletico deveria adotar uma postura mais ofensiva contra times mais fracos, tem excelentes jogadores para isso, como o Griezmann (Que, dependendo de sua atuação na Euro e na primeira metade da temporada 2016/2017, poderia figurar entre os 3 finalistas da Bola de Ouro). Mas, são estilos e estilos de se jogar. Acho que jogos de times retranqueiros são mais emocionantes em jogos de mata-mata, vide o jogo de ontem e a semifinal/final da Champions de 2011/2012. E pra finalizar com uma falinha: O Atletico costuma colocar o CR7 no bolso
    Do mesmo modo que colocaram o Neymar e o Messi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Sim, Atletico é um time runnador. Tão runnador que,se não me engano, está a 2 jogos de se tornar a melhor defesa da historia do campeonato espanhol. Tem o sistema defensivo mais solido da Europa e sua defesa tem uma recomposição muito rápida e eficiente.
    Sistema mais sólido sim... agora recomposição rápida e eficiente é questionável... onde alguém que não ataca e não sobe o time vai precisar recompor...simplesmente não existe recomposição porque o time não sobe as linhas...
    RMadrid e Barça a parte o time do Atletico é muito superior tecnicamente ao resto do Espanhol e vence 1x0 quase todo jogo...
    Contra o PSV que era um match de equilibrio e até de superioridade técnica foi preciso dos penaltis pq o time não teve capacidade de propor e impor o jogo x o PSV.
    Não estou tirando os méritos defensivos... mas os jogadores do Atletico não são os do Leicester e têm bola pra pelo menos jogar ... e esse time não sai pro jogo. Tomou 70x30 posse de bola nos dois jogos e tomou 19 finalizações em casa e 34 ontem ... se isso não é runnar ... LOL
    x Barcelono foi 19x7 e 12x9 em finalização sendo 70/30 posse de bola. Sendo que os 30 de posse de bola do Atletico são bem questionáveis... devido a cêra e verticalização do jogo.

    De qlq forma IMO é feio e chato... ainda bem que o Sergio Ramos não deixou a "Inter do Mourinho" prevalecer ... e tomara que o CR7 volte bem e tb não deixe essa retranca "italiana" e catimba "argentina" vencer.
    Entendo seu ponto de vista. O time do Atlético ontem estava totalmente apático mesmo, só foi começar a demonstrar alguma ofensividade apos o intervalo (Simeone deve ter dado aquela bronca kk). E também concordo que o time do Atletico deveria adotar uma postura mais ofensiva contra times mais fracos, tem excelentes jogadores para isso, como o Griezmann (Que, dependendo de sua atuação na Euro e na primeira metade da temporada 2016/2017, poderia figurar entre os 3 finalistas da Bola de Ouro). Mas, são estilos e estilos de se jogar. Acho que jogos de times retranqueiros são mais emocionantes em jogos de mata-mata, vide o jogo de ontem e a semifinal/final da Champions de 2011/2012. E pra finalizar com uma falinha: O Atletico costuma colocar o CR7 no bolso
    Do mesmo modo que colocaram o Neymar e o Messi?
    Não, o Neymar e o Messi é de vez em quando só, quando rola um crime. O CR7 é freguês de carteirinha mesmo. Atlético botou ele no bolso nos 3 últimos jogos de Liga jogando no Bernabeu (nem vou citar os jogos no Calderon que aí vira covardia, que lá ele já apanhou de 4 com direito a gol de bicicleta).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>