Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1001
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @RaaFerreira Canais desse tipo existem alguns principalmente fora do Brasil, aqui mesmo acho que só o desimpedidos mesmo(bola nas costas era deles né?) e talvez alguns gatos pingados. Fora tem canais(Maiores) com patrocínio até mesmo de Adidas/Nike. O que tá saindo por lá bastante nos últimos tempos é tutorial de como jogar mesmo, como bater trivela, como fazer de gol de falta, etc.

    Visto essas tendências, dependendo da criatividade, acho que pode render pra caralho sim... Quando rolar me avisa q inscrevo-me em teu canal.

    Eu tinha uma ideia de canal de futebol também, mas nunca levei pra frente... Que seria tipo uma ironia desses canais de tutorias, matutei um vídeo ensinado a bater pênalti, então em vários pênaltis, aconteceriam coisas bizarras(contando fica estranho), mas seria basicamente o ator/batedor dá uma balão por cima, acerta trave, acerta o rosto do goleiro, acerta a bandeirinha de escanteio, paradinha zoada e vai pra fora(tipo aquela que o neymar cobrou uma vez), uma que o batedor fica fazendo paradinha e o goleiro saltando, até que o goleiro sai do arco e agride o batedor(isso aconteceu durante um tempo antes de mudarem a regra, tipo do goleiro estar em desvantagem)... Alguns atacantes abusaram da paradinha na época.

    Enfim, minha ideia era de que não ficasse uma coisa de molecada e sim tentando emular um clima mais sério, realístico, ia até alugar um campo 7 bem cuidado para fazer as gravações. E tudo voltado para o humor tbm... O maior problema é o tanto de investimento que teria... Abandonei.

    Abraço, boa sorte no teu canal.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    A ideia, que ainda não foi fechada pelos organizadores, seria de ter uma “Copa dos Campeões”. Os participantes seriam os campeões da Copa, do Paulista, da Copa Verde e da Copa do Nordeste. Além do título, o prêmio para o vencedor poderia ser uma vaga na Pré-Libertadores, disponível na quarta posição do Brasileiro.

    Primeira Liga: CEO não crava Vasco e Bota em 2017 e busca vaga na Liberta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    @RaaFerreira acho que 20 a 30 minutos, pro yt, tempo demais, eu não assisto o canal dos caras, mas achei pertinente usar como exemplo já que são dois que vem fazendo sucesso no ytbr: whindersson e cocielo, têm vídeos < 10 min

    Os que eu assino e vejo (brs): https://www.youtube.com/user/matematicario, https://www.youtube.com/channel/UCM1...BJe7-S1b4IxzZg (url zoada, mas chama-se Minutos de Direito), https://www.youtube.com/user/Sobrevivencialismo, https://www.youtube.com/channel/UCPy...q1iNsMVa6S5siA (Gosto de Armas o nome do canal, esse aqui mesmo faz uns reviews em pt de armas e mantém uma média de 10 minutos por vídeo, não assisto muito o AlexandreLimaBR porque ele quando vai fazer um review demora demais, só vejo quando quero ver de uma arma específica), https://www.youtube.com/user/nocedanielle essa mina faz uns vlogs de viagens que são legais. fizeram um em Istambul que achei 10/10, um no Maranhão que curti, bem editados etc.


    Gringos: https://www.youtube.com/user/BarbecueWeb, https://www.youtube.com/channel/UCGk...fSm7upwZ1UIsAg (Langley Firearms Academy), https://www.youtube.com/user/EpicMealTime, https://www.youtube.com/user/furiouspete123, https://www.youtube.com/user/MegatoadStonie também são vídeos com média de 10 minutos

    Resumindo, acho que vídeos > 10 min não prendem o público do yt, a não ser que seja os gamers, mas acho que desde 2014 que não vejo vídeo sobre jogos. Não assisto quase nada sobre futebol no yt, porque esses de humor eu acho paia demais, mas também quase não assisto futebol mais(nem tv), única coisa que consumo hoje em dia sobre futebol é o @impedimento no Twitter.

    Edit: nem respondi o que você perguntou lol mas é porque não vejo quase nada sobre futebol mesmo. Mas acho que conteúdo sobre os times europeus da moda sejam uma boa, meu irmão que torce pro Barcelona(é "fanático" assim como esses guri novo) tá dormindo, mas acho que ele não vê muito sobre futebol no yt, o mal também que tem que ver os direitos de imagem, daí pode ser que nem seja lucrativo trabalhar com isso no yt.
    Última edição por cabocla; 26-04-2016 às 02:51.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @RaaFerreira

    https://www.youtube.com/channel/UC4Q...8pFibmJAl213-w

    Esse cara é um jornalista bem conhecido aqui no RS (amado e odiado por muitos), ele mantinha esse canal bem ativo mas acho que parou porque mudou de emissora e ta alimentando esse tipo de conteúdo diretamente na página do facebook do programa que ele faz parte, a proposta é mais ou menos como a tua, apesar de ele não ser aquele tipo de comentarista mega sério não chega nem perto daquela zuera do desimpedidos.

    Tu pode ter vários "programas" dentro do canal, não acho que vídeos longos sejam inválidos mas acredito que tu precisa de um produto curto de no máximo 10 minutos pra vingar, o público de internet é bem volátil e não se consegue manter canal de vídeos longos antes de conseguir seguidores assíduos. Sobre fugir da zuera, até concordo mas em partes, acho que hoje em dia e principalmente na internet não tem como falar de futebol daquele jeito quadrado, sem bom humor, flauta, etc se teu objetivo for atingir bastante gente. Esse jornalista que te citei mudou de emissora e foi pra um programa meio conteúdo, informação e meio zuera porque segundo ele essa é a nova tendência de se transmitir informação no meio, coisa que concordo e muito.

    Minha dica seria:
    Canal focado em conteúdo, parte tática e análise de futebol em primeiro plano como tu imagina sem precisar ser um canal da zuera, mas tudo isso com bom humor.
    TNP, RaaFerreira and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Só achei o canal meh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    As dicas são mto boas... Acho que é isso mesmo fazer um canal nesse estilo(análise, estratégia,etc... como vc pensou). Porém nunca perder o bom humor, investir em bons efeitos especiais(ou conseguir um amigo que manje bastante disso), pode ficar bem interessante...

    @cabocla Também achei o canal bem meh 15k subs no youtube atualmente não dá nem pro cheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @RaaFerreira

    Eu acompanho de canal de futebol:
    https://www.youtube.com/user/F2Freestylers - Eu curto a parte de desafios, recriação de gols e habilidade dos caras.
    https://www.youtube.com/user/freekickerz - Review de chuteiras, bolas, desafios, top 5 gols da semana e como chutar.
    https://www.youtube.com/user/JosefJakobElzein - Tutoriais e desafios.

    O que sinto falta no Brasil são reviews de bolas (eu sempre quero saber de bolas com bom CxB, principalmente de futsal) e chuteiras. Um canal que enviassem vídeos e fizesse o top 5/10 da semana. Explicação de como melhorar chute, controle de bola e outras técnicas é interessante também.
    TNP and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Não dá pra esquecer do Trivela, que é um site mt bom e lançaram o canal recentemente: https://www.youtube.com/user/trivelafutebol
    TNP, mengoo and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Mas no início é assim com pouco followers mesmo @goldslash, o que eu não curti foi o formato mesmo, só o cara de frente pra câmera com o teto ao fundo, falando da dupla gre-nal. Também não dá pra sair gastando dinheiro com isso pra esperar retorno, imo. Se for gastar, e não fizer falta, e não for criar muita expectativa, daí de boa né. Óbvio que não sou especialista nisso, tô falando baseado nos canais que acompanho, as dicas do @vierob foram muito boas, sintetiza mais o que eu penso: volatilidade do yt, criar programas e arrumá-los em playlist, etc.

    Uma dica @RaaFerreira é pegar sempre o que tá no hype, por exemplo em datas de jogos da seleção falar da seleção, dias de champions idem e por aí vai, acho que isso é meio óbvio.

    Acho que essa de fazer reviews algo bem restrito, quantas pessoas compram bola? E dessas quantas vão atrás de infos? (não tô desmerecendo sua ideia willas), por exemplo, um canal de culinária que sigo https://www.youtube.com/user/cozinhadejack, ele começou a fazer reviews de cerveja e é de longe o que menos dá views no canal dele.
    Última edição por cabocla; 26-04-2016 às 11:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho idéia nice, tem muito espaço nesse nova area (youtube)
    Galera tem mais é que explorar enquanto ainda tem tempo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>