Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #991
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @Picinin o que acha do Aguirre? Não tenho assistido os jogos, pode dar resumo como tá o time? valeu!
    Eu ainda não tenho uma opinião muito formada.

    Ele fez o que eu peço há muito tempo, que é usar o Mineiro como laboratório pro resto do ano. Boa parte da torcida não entendeu e pegou no pé do cara porque ele escalou times alternativos em grande parte da primeira fase do Mineiro, e acabou perdendo uns jogos fáceis. O problema é que o Galo ainda não tem um time titular bem definido, já que revezou demais o time (teve muitos problemas de contusão também), então fica difícil avaliar o trabalho dele.

    Além disso, ele tende fazer substituições e definir escalações fora do feijão com arroz dos técnicos brasileiros. Algumas eu concordo outras eu acho que ele viaja demais.

    Os setoristas, que acompanham os treinamentos, dizem que ele dá de 10 em Levir e Cuca nesse quesito. Em campo, o time tá mais organizado defensivamente, mas ainda sem padrão. Faz alguns jogos muito bons, outros sofríveis, outros com 30 minutos sensacionais e 60 medíocres.

    Eu acho que ele é um cara com mais inteligência e preparo do que a média dos treinadores brasileiros, e acho que ele precisa de pelo menos uma temporada para implantar o estilo dele, que é bem diferente do abc que 99% dos treinadores brasileiros implantam.
    TiagoM, andhauser and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O estadual atrapalha demais os times que estão na libertadores, até o Mineiro que é um estadual fraquissimo ta atrapalhando o trabalho do Aguirre, impressionante como que ainda tem torcedor que se importa com estadual, sendo que ta mais que provado que ganhar o estadual não adianta nada e muitas vezes só atrapalha, fora a bizarrice dos regulamentos de alguns como o paulista que tem 15 jogos numa primeira fase bizonha e depois resolve tudo num jogo só....
    TcheloAA, mateusm and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    IMO o Aguirre não é mal treinador em campo, o erro maior dele no Inter foi fazer um planejamento burro, tinha mais de um mês até o jogo contra o Tigres, o time já tinha folgado uma semana ou 15 dias alguns dias antes e ele continuou fazendo rodízio e dando "férias" para alguns jogadores, no fim chegamos para pegar um time que vinha de pré temporada e nos igualamos a eles, já que o time titular não tinha sequência a mais de um mês.

    OBS: de quebra, com isso ainda nos matou no campeonato brasileiro e deixou o clube sem plano B pra títulos no ano.
    Última edição por vierob; 25-04-2016 às 12:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Mas o time do Tigres era um grande time, acho que foi muito mais o Tigres que ganhou do que o Inter que perdeu...
    Picinin, TcheloAA, mateusm and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Copa do Brasil 2015, que deu vaga à Libertadores 2016, da qual o Palmeiras foi eliminado na primeira fase.

    Então, qndo o corinthians for eliminado da libertadores, o titulo brasileiro q ele ganhou eh descartado?!?!
    Depois dessa, qr dividir sua merenda comigo no recreio?
    A situação é diferente, o palmeiras tava pagando muito sapo, ganhou a copa do brasil e ficou fazendo piadinha, mascara, crucifixaram o ricardo oliveira, estavam se achando o melhor time do mundo. Sendo que é um time lixo, que não merecia disputar a libertadores... e justiça foi feita, esse lixo caiu na fase de grupos... VERGONHA
    This.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Santos bobeia contra time pequeno, é foda.

    Btw, ouvi dizer que ano que vem ja vai direto pra final, perda de tempo disputar a classificação, oitava final consecutiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    vlw picinin! mesma opinião do meu pai.
    Mas meu pai ainda acha que Tardelli é melhor que Messi, então não da pra considerar muito. haha
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Hhahahaha porra deu pena das crianças do flamengo, o time quase não joga lá e esses fdp ainda fazem isso, sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/14125203593...6681297725503/

    O time do povo ai, A mamãe globo vai ter que se revirar pra reverter essa situação, ta todo mundo puto lol.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Galera, apesar de ser meio off vou postar aqui também pq acho o lugar mais adequado... Estou pensando em montar um canal no Youtube sobre futebol com um amigo. O motivo é que falta conteúdo de futebol lá, os grandes canais que fazem sucesso são dos próprios clubes ou tipo desimpedidos, que é mais zueira do que futebol (não tem análises, debates, etc...). No quesito futebol, quem quer ver debates vai quase que 100% da televisão, certo? Acham que tem espaço para isso no youtube?

    Acham que seria mais legal vídeos longos de 20~30 minutos de debates ou algo de uns 5~8 minutos sobre alguma outra coisa dentro do futebol? E outra pergunta: qual tipo de conteúdo vocês consomem na internet sobre futebol e quais sites/canais? O que acham que falta?
    TNP and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>