Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #841
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Bolengo
    Que contexto de favoritismo? Estava no Vincent Calderón, a tendência é justamente o contrário, que é favorecer casa.

    E é Bica sem bola e maldosa, com intenção. O que é basicamente agressão. É vermelho nesse lance tranquilamente.
    A única coisa que daria pra discutir é se foi fora do campo e por isso o árbitro não poderia expulsar.
    WTF árbitro não pode expulsar pq foi fora de campo. Desiste de comentar futebol parceiro!
    Cão, Picinin, TNP and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Prevejo nego botando a culpa no desfalque do ídolo de 2 jogos dps de cair da Copa
    boa previsão.
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu achei a expulsão do Torres contestável no 1º jogo, ele mais escorrega e se desajeita do que realmente acerta o Busquets mas não condeno o arbitro pq quando vi ao vivo achei que era claramente uma falta pra amarelo...

    Neymar tinha que ter sido expulso naquele lance, Iniesta deveria ter sido expulso no lance da manchete e a do Suárez, por mais que eu o ache muito catimbento e violento acho q não foi na maldade, me pareceu aquele movimento para impulsionar o cabeceio e acabou acertando em cheio o Godin. O que eu acho que não pode eh o juiz dar cartão amarelo em lances como o do Suarez e Neymar, ao meu ver não existe amarelo nesses casos, ou não eh nada ou eh vermelho.

    A mão do Gabi é completamente sem intenção, muito juvenil é verdade, mas sem intenção. Eu daria pênalti, pq independente de qualquer coisa ele impediu uma chance clara de gol, apenas o isentaria do amarelo pela falta de intenção. O Iniesta, que chutou a bola realmente já não deveria estar em campo, btw, um erro não justifica o outro.

    Outra coisa, nesse lance da mão, fiquei com a impresão de ver o arbitro com o amarelo na mão e o Gabi já tinha cartão, alguem sabe se ele deu realmente o segundo cartão ao Gabi, ou resolveu n dar cartão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    e o porco doido, ta ferrado ou naum ?

    alguem ja viu isso ?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Um show a parte esse pré jogo de Liverpool x Borussia
    TNP and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Porco doido já morreu faz tempo kkkkkk, só vai cumprir tabela hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Uma pena o Borussia não estar na champions...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    WTF árbitro não pode expulsar pq foi fora de campo. Desiste de comentar futebol parceiro!
    Lol, tu pega um erro do meu post e condena o post inteiro? Tu gosta mesmo de caçar erro e fazer tempestade em cima!

    Não é que não pode expulsar, me expressei errado... O que eu sei é que tem alguma exceção relacionado à isso(caso tenha sido fora do campo de jogo), não é como se eu tivesse inventado... E o comentarista citou também. Vou ver se acho algo relacionado... Possível ser uma regra defasada que não é mais utilizada! Ou alguma coisa que serve pra determinada situação e não pra essa.

    Ou melhor, se você manja tanto assim, elucide a questão.

    @Ortega
    Acho o penalty ali do Iniesta close, visto a distância que o cara está do chute/cruzamento. Essa bola vem muito rápida, se você perceber bem no lance, o Gabi até tenta tirar, mas não dá mais tempo. E um erro justifica sim o outro nesse caso, é uma bola de neve.
    IMO o árbitro foi bem mal nessa partida... Porém, como errou pra tudo que é lado, o resultado não pode ser colocado TODO em cima da arbitragem. A questão é que o Atlético ganhou na raça e na tática.

    Bem, daqui um pouco é melhor ao invés de o jogador bater em arco, vai ser mais fácil mirar na mão do adversário... Por isso, não acho nada bom pro futebol, marcar este tipo de penalty.
    Última edição por goldslash; 14-04-2016 às 16:35.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    É, foi um erro grotesco, falta de atenção.

    264) Um jogador, com a bola fora de jogo e com uso de força excessiva, dá ou tenta dar um chute em um adversário. Qual será a decisão do árbitro?
    · Punirá o jogo brusco grave.
    · Punirá a conduta violenta.
    · Punirá a conduta antidesportiva.
    · Punirá o jogo perigoso.

    Ele só poderia errar em por exemplo, dar falta no Godin ao invés do tiro de meta, mas é um erro bem raro de ocorrer...
    Só não entendo porque do amarelo... É vermelho ou nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    WTF árbitro não pode expulsar pq foi fora de campo. Desiste de comentar futebol parceiro!
    Lol, tu pega um erro do meu post e condena o post inteiro? Tu gosta mesmo de caçar erro e fazer tempestade em cima!

    Não é que não pode expulsar, me expressei errado... O que eu sei é que tem alguma exceção relacionado à isso(caso tenha sido fora do campo de jogo), não é como se eu tivesse inventado... E o comentarista citou também. Vou ver se acho algo relacionado... Possível ser uma regra defasada que não é mais utilizada! Ou alguma coisa que serve pra determinada situação e não pra essa.

    Ou melhor, se você manja tanto assim, elucide a questão.

    @Ortega
    Acho o penalty ali do Iniesta close, visto a distância que o cara está do chute/cruzamento. Essa bola vem muito rápida, se você perceber bem no lance, o Gabi até tenta tirar, mas não dá mais tempo. E um erro justifica sim o outro nesse caso, é uma bola de neve.
    IMO o árbitro foi bem mal nessa partida... Porém, como errou pra tudo que é lado, o resultado não pode ser colocado TODO em cima da arbitragem. A questão é que o Atlético ganhou na raça e na tática.

    Bem, daqui um pouco é melhor ao invés de o jogador bater em arco, vai ser mais fácil mirar na mão do adversário... Por isso, não acho nada bom pro futebol, marcar este tipo de penalty.
    O árbitro não tem como marcar uma falta fora do campo de jogo, por motivos óbvios. Mas expulsar ele expulsa quem ele quiser, a hora que ele quiser, inclusive o treinador e os reservas.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>