Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #751
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @TcheloAA
    Dida hypado chegou aqui não atacou nada e foi embora, fez a mesma coisa no Inter, enganou e foi embora logo.

    Quanta asneira, nos últimos brasileiros que o Grêmio chegou e competiu na parte de cima, ano passado por algum momento até com chance de título. Um dos jogadores mais importantes foi sem dúvida o goleiro. Não sei se você sabe mas o goleiro faz parte da defesa, pelo que vc está falando a defesa é boa e o goleiro é um lixo. Senão fosse ele a defesa não estaria entre as melhores, até porque erra muito e dá muita chance ao adversário.

    As melhores defesas dele nem são no GreNal e sim no Brasileirão. Ou seja, total desinformação sua.

    O cara é todo ano premiado no Brasileiro e tu falando merda que ele só joga no Gaucho. Não só isso, como chegou perto de um bater um recorde dos maiores goleiros do Brasil.

    "Em 4 de outubro de 2014, atingiu uma marca de 803 minutos sem levar gols pelo Brasileirão, tornando-se o 5º goleiro com maior série invicta de todas as edições do campeonato. Marcelo completou nessa mesma data 819 minutos consecutivos sem tomar gols. Ao final do campeonato, em função de sua regularidade e de suas excelentes atuações, foi premiado com a Bola de Prata."

    Prêmios Individuais:
    "Bola de Prata de melhor goleiro: 2014 , 2015."

    E na Libertadores atual vem jogando o mesmo, fazendo grandes defesas contra times de tradição, nada de Cobresal. Enquanto o mão de alface sai socando uma bola e toma gol de cabeça do Dudu. Cássio não é ruim, é bom goleiro, mas falha em bolas fáceis. Além de ser de lua.
    Não sei qual é melhor, mas falar que o Grohe é ruim. É não entender nada de futebol!


    Aliás não é preciso discutir goleiro, Alisson ainda está seguro e bem. Não vejo nenhum muito melhor no momento que ele.

    >> E falando em disputar campeonato importante, o que o Jefferson disputou pra chegar a seleção? É um argumento bem medíocre.
    Like, Relike, 3-like... Nice Post!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Pra mim quem surpreendeu mais na história foi o meu Paulista de Jundiaí em 2005

    Pena que ta uma draga hj



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Mas você torce para o Paulista ou Corinthians?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Mas você torce para o Paulista ou Corinthians?
    Nasci em SP, mudei para Jundiaí quando tinha 5 anos, fui mais vezes no Jaime Cintra do que no Pacaembu.

    Sempre torci pro Corinthians, mas gostava bastante de acompanhar o Paulista, inclusive nos jogos contra a sua Ponte hehehe, era treta todo jogo...

    Acompanho até hoje, tenho amigo que está jogando lá, mas hoje em dia ta igual o Guarani, na beira da falência, credibilidade 0, roubaram demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Leicester ftw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Sick ... pensei que a discussão era clubista ...aí vejo que é bairrista...Separatistas se unem até pra defender goleiro...
    Bancada gaúcha aqui força muito a barra e ainda cita eixo pra se defender...
    NÂO defendo o Cássio titular na seleção, NÃO sou clubista... IMO Goleiro tem que ser rodado, tem que ter bagagem experiência... IMO e não do EIXO ... Disse que o Vitor e o Cássio, além do IMO Diego Alves (titular) foram mais TESTADOS em momentos importantes... e pra goleiro isso pesa muito IMO.
    Alisson acho bem justo estar na seleção pela idade... mas olha o gol do Suarez que ele levou...cara vai ser testado com jogos dificeis logo na seleção?
    Pra quem citou o Jeferson... não levaria tb não...mesmo sendo experiente joga no Botafogo... senão vai ter que levar Danilo da Chapeco, Danilo Fernandes do Sport...etc...
    Agora o Grohe pode ser bom, até pode, mas ninguém sabe ainda... cara não foi testado... 2 temporadas boas em pontos corridos... o Danilo da Chapeco tb fez... enfim a libertadores deve mostrar isso... mas a questão é que ele já vem sendo convocado.
    Agora parem de se abraçar aí e defendam os argumentos e não a bandeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não é questão de ser discussão bairrista, é só ver o que rolou na mídia quando o Jefferson perdeu a vaga que da pra ver que pelos teus argumentos, era muito plausível ser um discípulo das mesmas ideias. O fato é que tu ta clicando tanto botão sobre Alisson e Grohe, lol duas temporadas boas e lol tomar aquele gol do Suarez ser demérito. Chegou ao ponto de até gremista estar "defendendo" colorado e vice versa, isso não é se unir, o que acontece é que os próprios colorados sabem que o Grohe é muito bom (da pior forma) e até os gremistas sabem que o Alisson é melhor ainda, ou pelo menos esta em um melhor momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Outra coisa que eu fiquei curioso @TcheloAA
    porque no mata-mata teoricamente o goleiro faz mais diferença??
    A única coisa que eu percebo que faria ser mais importante no mata-mata do que em pontos corridos seria pra disputa de penaltys, mas você não disse por isso, afinal tava falando do Cássio na Libertadores que não teve disputa de penaltys. Qual a grande diferença do mata-mata que faz com que em mata-mata o goleiro teoricamente faça mais diferença e nos pontos corridos os jogadores de linha façam mais diferença?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Não é questão de ser discussão bairrista, é só ver o que rolou na mídia quando o Jefferson perdeu a vaga que da pra ver que pelos teus argumentos, era muito plausível ser um discípulo das mesmas ideias. O fato é que tu ta clicando tanto botão sobre Alisson e Grohe, lol duas temporadas boas e lol tomar aquele gol do Suarez ser demérito. Chegou ao ponto de até gremista estar "defendendo" colorado e vice versa, isso não é se unir, o que acontece é que os próprios colorados sabem que o Grohe é muito bom (da pior forma) e até os gremistas sabem que o Alisson é melhor ainda, ou pelo menos esta em um melhor momento.
    A discussão só fica bairrista quando o cara cita o "eixo" pra argumento comigo... ainda mais eu que disse achar o Vitor o melhor deles e o Diego Alves como titular...
    IMO o Jeferson nunca devia ter jogado na seleção (pelo menos como titular) o Cavalieri teve mais méritos em alguns momentos... Não gosto do Fábio... (muito instável em momento decisivo) e por uma coincidência os 2 goleiros que questiono a falta de experiência são do mesmo estado... só isso... Sempre que citei o Alisson como promessa comparei com o Rafael ex-Santos... e esperaria mais para pôr de titular...Só acho errado levar 2 goleiros que ainda precisam de rodagem para a Seleção.
    Agora o cara que argumenta "eixo, blá blá " vai lá brigar com o Galvão e lê direito meus argumentos.
    Este seu argumento aí foi honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Outra coisa que eu fiquei curioso @TcheloAA
    porque no mata-mata teoricamente o goleiro faz mais diferença??
    A única coisa que eu percebo que faria ser mais importante no mata-mata do que em pontos corridos seria pra disputa de penaltys, mas você não disse por isso, afinal tava falando do Cássio na Libertadores que não teve disputa de penaltys. Qual a grande diferença do mata-mata que faz com que em mata-mata o goleiro teoricamente faça mais diferença e nos pontos corridos os jogadores de linha façam mais diferença?
    IMO mata-mata tem jogo que uma bola decide...nos pontos corridos erros e acertos são diluídos e não interferem tanto...
    Victor por exemplo teve qtas bolas do jogo naquela liberta do Galo? Ele interferiu praticamente em todos os mata-mata... a bola do Cássio x Diego Souza... assim como falhas... muito Colorado lembra do RCeni soltando aquela bola na final da Liberta ou o Marcos x MUnited... Julio Cezar x Holanda...
    O Julio Cesar (carequinha) do Corinthians fez um grande campeonato Brasileiro e foi campeão jogando muito em 2011 pegando tudo... aí falhou na Final de um Paulista x Santos e numa oitavas x Ponte e foi o suficiente pro Cássio tomar a posição e ele ir parar no Ceará...
    Por outro lado domingo o Prass pegou o penalti a na sequencia o Cássio falhou no gol do Palmeiras... mas não era mata-mata... não mudou nada... Prass ainda pode ser eliminado se o Palmeiras perder o próximo jogo e o Corinthians segue bem nas competições... ou seja... não interferiu tanto como num mata...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>