Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #311
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Um brother palmeirense disse que esse Kelvin joga demais.
    Alguem que acompanhou sabe dizer mais?

    Se fez o gol do titulo no Porto ja ta bom LOL.
    Sou palmeirense e sempre achei terrivel... Meus amigos palmeirenses gostam dele, mas realmente, não sei por que... Não fez absolutamente nada no Palmeiras, não consege controlar a bola nem quando esta sozinho... Nesses momentos me lembrava o Maikon Leite...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    nunca vi um time com 1 a mais jogar tao mal na vida.. sou gremista e queimei hard no segundo tempo

    fazia tempo q nao tiltava vendo futebol
    que porra foi essa? maicon, marcelo oliveira, luan, wallace oliveira e giuliano tomaram 1 litro de whisky terça feira né? tavam de ressaca, só pode. PQP os nego nao conseguiam correr 5 metros

    nao lembro a ultima vez que o gremio jogou TÃO MAL, que desastre
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Das últimas vezes que saí dia de semana, que fazem umas 2 semanas, em quase todas o Luan tava
    fdp passou o reveillon aqui do lado de casa.... se eu ver ele de novo vou mandar tomar no cu

    parece q ta correndo com uma mochila cheia de pedras nas costas...
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Um brother palmeirense disse que esse Kelvin joga demais.
    Alguem que acompanhou sabe dizer mais?

    Se fez o gol do titulo no Porto ja ta bom LOL.
    Sou palmeirense e sempre achei terrivel... Meus amigos palmeirenses gostam dele, mas realmente, não sei por que... Não fez absolutamente nada no Palmeiras, não consege controlar a bola nem quando esta sozinho... Nesses momentos me lembrava o Maikon Leite...
    É o tipico jogador q sempre q vai entrar gera uma esperança na torcida pelo estilo de jogo,cisca mto,apronta correria com pouca objetividade,mas acho q é um centurion melhorado,bem pouco melhorado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele é muito novo (vai fazer 23 anos), mas foi contratado pelo porto em 12 e ao todo só fez uns 10 jogos pelo time principal... era reserva no porto b, que joga a segunda divisão portuguesa

    tava no porto b, subiu quando uns jogadores se lesionaram, fez o gol do título e mesmo assim voltou para o time b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Danilovisky
    This. Se fosse puramente na opinião do torcedor, Felipe, Uendel e até o Fagner não teriam vindo ou não continuaram no elenco.
    Vdd. Torcedor fala mta merda mesmo, os técnicos não podem levar em consideração a opinião do torcedor.

    Eu mesmo já cansei de criticar o Felipe no começo dele, xingava ele todo jogo. Hoje eu acho ele um dos melhores zagueiros do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acho o Kelvin fraquíssimo. Falar em fraquíssimo, mas fraco mesmo... WTF É ESSE ALISSON FARIAS Puta cara ruim, pelo amor de Deus. Ele n sabe fazer nada, não passa, não chuta, não é forte, não joga com a cabeça erguida, só corre. Qm é o empresário dele @andhauser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho o Kelvin fraquíssimo. Falar em fraquíssimo, mas fraco mesmo... WTF É ESSE ALISSON FARIAS Puta cara ruim, pelo amor de Deus. Ele n sabe fazer nada, não passa, não chuta, não é forte, não joga com a cabeça erguida, só corre. Qm é o empresário dele @andhauser?
    nossa, ele ta longe de ser ruim. Mlk nao jogou nem 10 partidas pelo profissional e sempre entrando no 2o tempo. Ultimo jogo ele entrou muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho o Kelvin fraquíssimo. Falar em fraquíssimo, mas fraco mesmo... WTF É ESSE ALISSON FARIAS Puta cara ruim, pelo amor de Deus. Ele n sabe fazer nada, não passa, não chuta, não é forte, não joga com a cabeça erguida, só corre. Qm é o empresário dele @andhauser?
    Leonardo Pereira da Prime!!
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acho o Kelvin fraquíssimo. Falar em fraquíssimo, mas fraco mesmo... WTF É ESSE ALISSON FARIAS Puta cara ruim, pelo amor de Deus. Ele n sabe fazer nada, não passa, não chuta, não é forte, não joga com a cabeça erguida, só corre. Qm é o empresário dele @andhauser?
    nossa, ele ta longe de ser ruim. Mlk nao jogou nem 10 partidas pelo profissional e sempre entrando no 2o tempo. Ultimo jogo ele entrou muito bem.
    Sim, tá bem longe mesmo. O ruim vem anos luz depois dele aueauheau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Kelvin jogou demais no Paraná Clube, parecia ter um puta futuro. Mas jogar a série B e paranaense é uma coisa, série A e Libertadores é outra né...
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>