Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #301
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Tite é muito teimoso. Se ele quer ser tanto o correto, o justo.. porque não escala o Walter no gol no lugar do Cassio? Aliás, faz MUITO tempo que o Cassio vem me irritando muito.. toma uma porradinha, fica 10 minutos no chão. Pra bater o tiro de meta é mais 10.. sem contar que Danilo e Romero estão longe de serem titulares no time. Ontem, além do time não estar jogando nada, aos 33 do segundo tempo, quando mostraram o Willians pra entrar, e falaram que o Tite ia tirar o Elias, eu desliguei a TV e fui dormir. Ano passado ele tinha perdido essa mania, mas ele insiste em querer segurar o resultado em jogos fáceis de ganhar. E se não faz o gol no final e toma um? Aí já se complica no grupo, em um jogo fácil (o time do Cobresal é horroroso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Tite é muito teimoso. Se ele quer ser tanto o correto, o justo.. porque não escala o Walter no gol no lugar do Cassio? Aliás, faz MUITO tempo que o Cassio vem me irritando muito.. toma uma porradinha, fica 10 minutos no chão. Pra bater o tiro de meta é mais 10.. sem contar que Danilo e Romero estão longe de serem titulares no time. Ontem, além do time não estar jogando nada, aos 33 do segundo tempo, quando mostraram o Willians pra entrar, e falaram que o Tite ia tirar o Elias, eu desliguei a TV e fui dormir. Ano passado ele tinha perdido essa mania, mas ele insiste em querer segurar o resultado em jogos fáceis de ganhar. E se não faz o gol no final e toma um? Aí já se complica no grupo, em um jogo fácil (o time do Cobresal é horroroso)
    Para com isso mano, o Tite ta certo po, os cara chegaram agora e já vão pegar a titularidade? Tem q ralar primeiro, é desse jeito q ele ganha o grupo e todos os jogadores confiam nele. Com ele não tem migué, ou joga direito ou banco, não importa o nome.

    O Elias não estava 100% ontem, parece q ele tava sentindo a pancada q tomou no outro jogo.
    Urbach, TheKid, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Danilovisky
    This. Se fosse puramente na opinião do torcedor, Felipe, Uendel e até o Fagner não teriam vindo ou não continuaram no elenco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Tite é muito teimoso. Se ele quer ser tanto o correto, o justo.. porque não escala o Walter no gol no lugar do Cassio? Aliás, faz MUITO tempo que o Cassio vem me irritando muito.. toma uma porradinha, fica 10 minutos no chão. Pra bater o tiro de meta é mais 10.. sem contar que Danilo e Romero estão longe de serem titulares no time. Ontem, além do time não estar jogando nada, aos 33 do segundo tempo, quando mostraram o Willians pra entrar, e falaram que o Tite ia tirar o Elias, eu desliguei a TV e fui dormir. Ano passado ele tinha perdido essa mania, mas ele insiste em querer segurar o resultado em jogos fáceis de ganhar. E se não faz o gol no final e toma um? Aí já se complica no grupo, em um jogo fácil (o time do Cobresal é horroroso)
    Qualquer goleiro fica muito no chão por dois motivos, esfriar o jogo ou algo sério. Ontem era jogo na altitude e no deserto, obvio q ficou enrolando pro time respirar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O Ganso não mostra muita vibração (menos do que as pessoas pensam, ele até tem se esforçado quando o time não tem a bola), mas ele está longe de ser um dos principais problemas do SP. Ontem mesmo ele deixou o Michel Bastos sozinho na cara do gol, que isolou a bola. Neste início de temporada, os poucos bons momentos do time saíram dos pés do Ganso.

    Imo nesse começo de ano o que mais tem atrapalhado o time é o desconhecimento que o Bauza tem do elenco. E isso era previsível. Centurion titular em todos os jogos. Kardec e Calleri disputando a mesma posição. Michel Bastos longe do gol (o lugar dele é na direita, onde ele pode cortar para dentro e chutar). Só espero que ele enxergue estes defeitos logo.

    A apatia geral do time é evidente (Michel Bastos tá foda, pqp), mas não é só isso. Está faltando bola mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vamos e convenhamos que um time que tem Kieza, Rogério e Kelvin não pode ter grandes aspirações

    olhando aqui o elenco do SP, só tem jogador apático... Lugano e Breno são os únicos que fogem a regra, o Calleri e Mena não conheço, mas o resto é capaz de levar um choque e ainda sim jogar com sono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao existe o Michel Bastos jogando na esquerda. Ele tem que jogar onde o Centurion ta jogando (Ele corta bem pro meio e tem um chute bom de fora da area. Foi desse jeito q ele se tornou o melhor jogador do Sao Paulo na primeira metade do ano passado e na temp anterior.

    Mesma coisa o Centurion. Quem nao tem perna esquerda, nao adianta jogar do lado direito. Ele nao sabe bater em diagonal. Jogando do outro lado ele corta pro meio e finaliza.

    Thiago Mendes joga demais. Tecnico e tem muita raca. Lembra o mineiro, um pouco pior na marcacao mas infinitamente melhor na distribuicao das jogadas e finalizacao de longa distancia.

    O time nao eh ruim, o problema eh que os jogadores jogam muito distantes um do outro. Voce nao ve uma triangulacao e passes rapidos.

    O Sao Paulo depende hoje das bolas infiltradas do ganso e cruzamentos. O time na maior parte das vezes fica girando a bola de um lado pro outro sem objetividade nenhuma. O Ganso recebe a bola e demora meia hora pra soltar. Ele nao se apresenta pra fazer a tabela, so sabe enfiar a bola nas costas dos zagueiros. Quando a zaga nao joga adiantada (caso do The strongest) simplesmente nao tem Ganso. Eh bizarro.

    Essa temporada tem tudo pra ser um desanimo total.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não vi o jogo do Atlético, jogou bem? Porque todos os outros, pqp... ninguém se salvou.

    SP e Grêmio que se cuidem, risco de ficar fora é enorme
    Eu gostei do que vi. O time tava bem organizado em campo e, nos primeiros 60 minutos dominou, completamente o Melgar (que não é tão fraco como eu pensava) e criou várias oportunidades. Nos últimos 30 minutos o time cansou e aí foi o Melgar que controlou o jogo. Considerando que não pôde contar Robinho, Cazares, Dátolo, Thiago Ribeiro e o Carlos, foi uma estreia muito boa, IMO.

    De todo jeito, é sempre bom ir com calma ao avaliar os times na estreia. River e San Lorenzo quase não classificaram pras oitavas (acho que os dois ficaram em 16ª geral) e levaram os dois últimos canecos.
    San Lorenzo foi o 15º, eu lembro que a única possibilidade de fazer a final em casa era exatamente contra o time que foi pra final, que era o 16º, final dos dois piores da fase de grupos.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vamos e convenhamos que um time que tem Kieza, Rogério e Kelvin não pode ter grandes aspirações
    Sim, mas nenhum deles é titular. E acho que servem para compor elenco (Kelvin eu vi pouco, não teve muita chance no Palmeiras). Teoricamente, o time titular teria Calleri na frente, MB na direita, Ganso e Kardec. Com esses caras dá jogo sim, desde que o time jogue mais compacto como disse o Ynfynyty.

    Hoje o Centurion é titular na direita (OMG!). E se for pra continuar assim, Rogério >>> Centurion ainec.

    E quanto à apatia, você está certo. Só Lugano e Breno mesmo. E o Rogério também, toda vez que vem do banco mostra disposição. Outra vantagem dele sobre o Centurion.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Um brother palmeirense disse que esse Kelvin joga demais.
    Alguem que acompanhou sabe dizer mais?

    Se fez o gol do titulo no Porto ja ta bom LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>