Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #271
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Tinha acabado de voltar do intervalo, meio foda colocar a culpa na altitude. O time tava com um a mais mas ninguém queria jogar, se eu fosse torcedor ficaria revoltado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    nunca vi um time com 1 a mais jogar tao mal na vida.. sou gremista e queimei hard no segundo tempo

    fazia tempo q nao tiltava vendo futebol
    Alvinho, maier, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Doga10 tomou uma bocha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Não vi o jogo do Atlético, jogou bem? Porque todos os outros, pqp... ninguém se salvou.

    SP e Grêmio que se cuidem, risco de ficar fora é enorme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Meu Grêmio foi estuprado ontem... PQP, que raiva
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Tava vendo o facebook do Flamengo e a torcida já perdeu a paciência com o Guerrero, geral xingando ele kkkkkk

    Flamenguistas: ele está tão mal assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não vi o jogo do Atlético, jogou bem? Porque todos os outros, pqp... ninguém se salvou.

    SP e Grêmio que se cuidem, risco de ficar fora é enorme
    Eu gostei do que vi. O time tava bem organizado em campo e, nos primeiros 60 minutos dominou, completamente o Melgar (que não é tão fraco como eu pensava) e criou várias oportunidades. Nos últimos 30 minutos o time cansou e aí foi o Melgar que controlou o jogo. Considerando que não pôde contar Robinho, Cazares, Dátolo, Thiago Ribeiro e o Carlos, foi uma estreia muito boa, IMO.

    De todo jeito, é sempre bom ir com calma ao avaliar os times na estreia. River e San Lorenzo quase não classificaram pras oitavas (acho que os dois ficaram em 16ª geral) e levaram os dois últimos canecos.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    É meio comum ver uns treinos meio loucos de times com 12 pra diminuir espaço e tal. Até acho OK. Só q é bizarro ninguém treinar jogar contra 10 que é uma situação q realmente pode acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não vi o jogo do Atlético, jogou bem? Porque todos os outros, pqp... ninguém se salvou.

    SP e Grêmio que se cuidem, risco de ficar fora é enorme
    Eu gostei do que vi. O time tava bem organizado em campo e, nos primeiros 60 minutos dominou, completamente o Melgar (que não é tão fraco como eu pensava) e criou várias oportunidades. Nos últimos 30 minutos o time cansou e aí foi o Melgar que controlou o jogo. Considerando que não pôde contar Robinho, Cazares, Dátolo, Thiago Ribeiro e o Carlos, foi uma estreia muito boa, IMO.

    De todo jeito, é sempre bom ir com calma ao avaliar os times na estreia. River e San Lorenzo quase não classificaram pras oitavas (acho que os dois ficaram em 16ª geral) e levaram os dois últimos canecos.
    San Lorenzo não foi o 16°, certeza. Mas lembro q precisavam de um resultado excelente contra o Botafogo na última rodada.

    Mas de fato ambos passaram na bacia das almas
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    o que não da pra entender e esse time do são paulo.Pensei que com a chegada desse novo técnico o time ia engrenar, pois o time no papel e acima da media e o que faltava era um esquema tático e q com esse Bauza o time ia ter isso.Ainda e muito cedo pra falar algo com certa propriedade mas algum são paulino q acompanhou os jogos nesse ano pode me dizer o q pode ser mudado ou algo q ta errado com esse time?
    Acho que são vários problemas. O time tem MUITOS jogadores irregulares. Ganso, Michel Bastos, Bruno, Lucão... fazem 1 bom jogo e 3 horríveis. O ganso é um meia estático, joga só pelo meio do campo, raramente faz uma jogada na ponta e se infiltra muito pouco na área, e ainda se acha acima da média. Michel Bastos é apavorado e nervoso, quando ele vai mal ele não consegue se recompor, ontem ele não acertava 1 passe. Lucão é novo, subiu cedo da base e falta experiência. Bruno tem jogo que ele vai bem na frente, mas peca na marcação, e tem jogo que não faz nem ataque nem defesa bem. Centurión é insta INSTA banco né, pelo amor de deus, ele começou esse ano MUITO mal... O Rogério tá merecendo a titularidade.

    Pontos positivos: Hudson - Tem feito bem o papel na saida de bola e na marcação, além de chegar bem na frente quando possível; Mena - Tem feito um bom trabalho na lateral esquerda, coisa que faltava no sp faz mto tempo (reinaldo, pls); Calleri - Muito bom jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>