Não né Luigi chutar cachorro morto é desnecessário.
Além do mais são Paulino caga e anda pra Paulista e copa do Brasil, o Paulista tem valor quando ganham mas acho que nem lembram quando foi o último.
Não né Luigi chutar cachorro morto é desnecessário.
Além do mais são Paulino caga e anda pra Paulista e copa do Brasil, o Paulista tem valor quando ganham mas acho que nem lembram quando foi o último.
Última edição por maicofer; 18-04-2016 às 00:51.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não guarde rancor man... apenas comemore o seu... o Barça fez o dele ano passado. O Messi supera o CR7 regularmente e isso não tira os méritos e recordes do CR7... A grandeza de um não tira a do outro...
Quando seu time ganhar lembre-se de gritar primeiro Hala Real Madrid e não chupa Barça...
Não é rancor, o time do Barcelona é realmente chato, jogadores chatos, fotinha, beicinho, choro, post no twitter e mais uma fotinha no instagram. Até pela campanha ano passado é que acharam que tava tudo ganho neste!! Sempre eles tem essa marra e jogam de salto alto. E quando chegam na Seleção é praticamente a mesma desgraça, mas aí até o futebol some junto. É um time ótimo de ver perder. Seja para o Atlético, para o Valência!
Aliás, eles nunca perdem nada, é sempre culpa da arbitragem, da chuteira, do gramado, do vento.
E nem falei nada ou citei CR7 algum no meu comentário!!! Muito menos comparei em nada com temporada ALGUMA do Real... LoL. Também não houve comparação com Messi vs cr7, nada disso.
Não dá pra falar em Barça separadamente que obrigatoriamente tem que virar flaxflu?
A questão é que o clube Barcelona é chato, os jogadores e atitudes destes são chatos, o técnico é chato... A mídia exagerada em cima também só piora.
E isso é algo que quem torce pra qualquer clube do Brasil, ou pra tantos outros clubes europeus que não o Real e nem o próprio clube, tendem a concordar entre si.
Até se algum dia acontecer algum Internacional x Barcelona, viro colorado fácil. E os colorados podem me chamar, ainda levo uma geladas junto.
Última edição por goldslash; 18-04-2016 às 01:47.
Odeio esses extremismos toscos, a galera tem memória curta e esquece que essas má fases ou variâncias acontecem em quase todas as temporadas até com o melhor time do mundo que é o Barça, quer eu queira, quer não. Até uma parte da temporada passada Neymar era questionado e comparado com Robinho, Messi estava "entrando em decadência", a saída de Luis Enrique para 2016 era confirmada porque o técnico "não tinha resultados e boa relação com as estrelas do time". Começaram a ganhar tudo, foi aquela sensação toda e todo mundo esqueceu disso. Esse ano aconteceu o mesmo, a diferença é que deram azar de desengrenarem bem em uma fase difícil da Champions, gg e até ano que vem. Outra coisa, se não me falha a memória, no ano da La Décima até uma parte da temporada o Barcelona era o time do ano.
Da minha parte nao tem extremismo nenhum. O Barca ainda eh o melhor time do mundo e pra pararem eh soh jogando na retranca mesmo. Ai vc tem que ler comentario (tipico comentario de mlk novo) do Goldslash de que o time era imbativel, o melhor do mundo, o quebrador de recordes. Ate entao era ue, nao tem nenhuma mentira nisso. A variancia pegou e sorte deles que o time estava liderando o campeonato com folga.
O time vem de derrotas no espanhol mas foi superior em todos os jogos, acontece. Goleiro pegando ate a sombra e etc...!
Campinense em mais uma final da Copa do Nordeste!
Melhores momentos de Campinense 1 (3)x(1) 0 Sport - Copa do Nordeste
É engraçado que todo mundo que ganha do Barça nunca é mérito do outro time, não foi mérito do Simeone, dá tática, do F.Luis, são tudo donkey e tiveram sorte né?
Quando perderam pro Bayern falaram que o time estava lesionado, desfalcado. Sempre aparece uma nova desculpa. É o campo, é a arbitragem que roubou, é o tempo, cabelo do Neymar que não estava bem arrumado, foi o Messi que vomitou em campo, variância(kkk é piada essa última só pode)... O outro time ganhar é sempre sorte mesmo, arbitragem.
Cada eliminação uma desculpa diferente, nunca eles perdem por culpa deles mesmo.
Futebol não é poker... Sem comparações absurdas.
Última edição por goldslash; 18-04-2016 às 18:31.
Aquela imagem do cachorro pedindo pra parar de postar ia ficar boa agora.