Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #851
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Bolengo
    Que contexto de favoritismo? Estava no Vincent Calderón, a tendência é justamente o contrário, que é favorecer casa.

    E é Bica sem bola e maldosa, com intenção. O que é basicamente agressão. É vermelho nesse lance tranquilamente.
    A única coisa que daria pra discutir é se foi fora do campo e por isso o árbitro não poderia expulsar.
    WTF árbitro não pode expulsar pq foi fora de campo. Desiste de comentar futebol parceiro!
    ue vc vai negar que os caras levam isso em consideracao? eu e todo mundo tb acha que violencia com bola parada tem que ser interpretada de forma igual, mas o proprio comentarista da globo que era juiz admite que isso tem peso na hora de se apitar uma partida. q se leva em consideracao.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Agressão = Expulsão, tanto faz se a bola tiver rolando ou não, se nego estiver em campo ou não.
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Sick jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    acho que nao tem time no mundo com histórico de viradas histórias maior que o liverpool no mundo.
    que jogaço
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    meu deus, Liverpool foi mágico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    WTF árbitro não pode expulsar pq foi fora de campo. Desiste de comentar futebol parceiro!
    Lol, tu pega um erro do meu post e condena o post inteiro? Tu gosta mesmo de caçar erro e fazer tempestade em cima!

    Não é que não pode expulsar, me expressei errado... O que eu sei é que tem alguma exceção relacionado à isso(caso tenha sido fora do campo de jogo), não é como se eu tivesse inventado... E o comentarista citou também. Vou ver se acho algo relacionado... Possível ser uma regra defasada que não é mais utilizada! Ou alguma coisa que serve pra determinada situação e não pra essa.

    Ou melhor, se você manja tanto assim, elucide a questão.

    @Ortega
    Acho o penalty ali do Iniesta close, visto a distância que o cara está do chute/cruzamento. Essa bola vem muito rápida, se você perceber bem no lance, o Gabi até tenta tirar, mas não dá mais tempo. E um erro justifica sim o outro nesse caso, é uma bola de neve.
    IMO o árbitro foi bem mal nessa partida... Porém, como errou pra tudo que é lado, o resultado não pode ser colocado TODO em cima da arbitragem. A questão é que o Atlético ganhou na raça e na tática.

    Bem, daqui um pouco é melhor ao invés de o jogador bater em arco, vai ser mais fácil mirar na mão do adversário... Por isso, não acho nada bom pro futebol, marcar este tipo de penalty.
    Não concordo com a parte destacada, não consigo imaginar uma situação que me faça achar que um erro de arbitragem justifique outro. Com relação a mão do Gabi acho um erro não dar o pênalti, concordo que ele não teve intenção, mas ele interferiu uma clara chance de gol. Ex: Um zagueiro tenta cortar a bola do atacante no momento em que ele vai chutar, o zagueiro acaba escorregando e vai apenas no corpo do atacante impedindo o chute. Isso eh falta, mesmo que não tenha havido intenção do zagueiro. Pela falta de intenção, apenas o isentaria do cartão amarelo.

    Não sei como esta a regra hj em dia com relação a bola na mão, mão na bola, mas a um tempo atras o arbitro deveria, segundo a regra apenas interpretar se houve intenção ou não, sem analisar outros fatores como imprudência, o que ao meu ver eh um grande erro.

    Gosto de pensar que o ideal seria pensar que, se a mão do jogador não estivesse ali, o que aconteceria? Algo relevante, falta. Algo irrelevante, segue o jogo. E nese caso algo relevante aconteceria.
    goldslash and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @brunoarbo
    Sim Bruno, poder o árbitro pode expulsar a qualquer hora, me expressei errado, então quanto a isso está plenamente correto. O problema é como mencionaram aí, bola parada, fora de campo, no critério, as vezes colocam menos peso, gerando muitas interpretações diferentes, não deveria, mas gera... O próprio Arnaldo, entre outros, vivem citando esse tipo de interpretação...

    Aí fico na dúvida se os comentaristas estão donkando e clicando botões hard nesse aspecto(acredito que sim).

    Esses tempos na pegadinha do Arnaldo no Bem Amigos, era por exemplo um penalty para time A, aí o jogador desse mesmo time, invade a área antes da cobrança e faz no rebote, o que o árbitro deveria fazer:
    1- mandar voltar 2- validar o gol 3 - falta livre indireta contra o time A e cartão amarelo.

    @Ortega
    Pode ser! Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário. Brincadeiras à parte, temos que concordar que é close não acha? E como saber se é algo relevante? Numa dessa esse cruzamento ia diretamente pra mão do goleiro ou pra linha de fundo, ou passaria sem nenhum perigo, penalty é muito over. Diferente da situação do zagueiro aí, essa é um pouco distinta, ele não se atira na bola, Gabi estava marcando já faz um tempo e deu um passo pra lado e de repente, bola já tava no braço. Pela distância é realmente complicado marcar. Aí vai ficar naquela questão da imprudência.

    De qualquer forma, é bem close. Até mesmo se foi fora ou dentro, pois é muito rápido. O problema é que se marcou, é penalty, senão é segue o jogo. Falta fora da área é tipo erro duplo.
    Última edição por goldslash; 14-04-2016 às 18:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @brunoarbo
    Sim Bruno, poder o árbitro pode expulsar a qualquer hora, me expressei errado, então quanto a isso está plenamente correto. O problema é como mencionaram aí, bola parada, fora de campo, no critério, as vezes colocam menos peso, gerando muitas interpretações diferentes, não deveria, mas gera... O próprio Arnaldo, entre outros, vivem citando esse tipo de interpretação...

    Aí fico na dúvida se os comentaristas estão donkando e clicando botões hard nesse aspecto(acredito que sim).

    Esses tempos na pegadinha do Arnaldo no Bem Amigos, era por exemplo um penalty para time A, aí o jogador desse mesmo time, invade a área antes da cobrança e faz no rebote, o que o árbitro deveria fazer:
    1- mandar voltar 2- validar o gol 3 - falta livre indireta contra o time A e cartão amarelo.

    @Ortega
    Pode ser! Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário. Brincadeiras à parte, temos que concordar que é close não acha? E como saber se é algo relevante? Numa dessa esse cruzamento ia diretamente pra mão do goleiro ou pra linha de fundo, ou passaria sem nenhum perigo, penalty é muito over. Diferente da situação do zagueiro aí, essa é um pouco distinta, ele não se atira na bola, Gabi estava marcando já faz um tempo e deu um passo pra lado e de repente, bola já tava no braço. Pela distância é realmente complicado marcar. Aí vai ficar naquela questão da imprudência.

    De qualquer forma, é bem close. Até mesmo se foi fora ou dentro, pois é muito rápido. O problema é que se marcou, é penalty, senão é segue o jogo. Falta fora da área é tipo erro duplo.
    O fato de haver tantas possibilidades prova que era um lance relevante kkk Talvez tenha usa mal a palavra relevância, mas simplesmente quis dizer que se for um lance em que algo pode se desenrolar que foi interrompido a falta deveria ser marcada.

    Vendo o lance ao vivo na TV ficou muito claro q foi dentro da área, claro que o arbitro não tem a visão panorâmica que temos na TV, mas o auxiliar provavelmente tinha uma boa posição para visualizar o lance, mas ainda assim, ele estava quase que completamente dentro da área e tinha a linha como referencia e o braço tb estava visivelmente dentro da área e o arbitro estava muito bem posicionado. Um erro muito grande, acho q faltou peito, mesmo para o "melhor arbitro do mundo em atividade".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não acho que faltou peito, o lance não é tão simples assim!!

    se for um lance em que algo pode se desenrolar que foi interrompido a falta deveria ser marcada.

    Acho que não necessariamente, ainda mais se for penalty, que é transformar qualquer bola alçada em chance de gol clara, precisa ser mais claro do que isso. E é preciso levar a distância em consideração(estava quanto.. a 2, talvez 3m?), força do chute, intenção, etc!! Entre várias outras coisas a se interpretar no pacote(reitero também é importante verificar se iria deixar o adversário em condições... Mas
    compare com o do Iniesta, por exemplo, ali pegava o Grizman livre e com angulo pra chutar, era praticamente gol. Já neste aqui tinha vários do atlético e do barça na área, é no máximo um flip.)

    Imagine também uma bola rolada na entrada da área e um jogador solta uma bomba e pega no braço de um jogador adversário que estava próximo e com braço não tão aberto, mas nem tão fechado(acontece bastante até), não dá pra marcar sempre pô, é bem close. E no geral varia bastante as marcações, tem juiz que é mais flexível outros mais rígidos nessa questão.

    Além de tudo isso, ainda pensa no árbitro com poucos segundos pra pensar e pressão, todo o resto.
    É por isso que no Brasileirão passado deu tanta confusão... Não é tão preto no branco assim como pode parecer, até pelos critérios não serem tão precisos e deixar muita coisa passível a interpretação. Se fosse eu ali não marcaria.
    Última edição por goldslash; 14-04-2016 às 19:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @goldslash

    tá vivendo a melhor semana da vida né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>