Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #661
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    lembro que alguem tinha postado aqui um link sobre uns estudos de universidade sobre numeros no futebol serem menos relevantes que em outros esportes.

    era no meio de uma discussao sobre os numeros do cristiano ronaldo. o poster se nao me engano era o @RoyalSalute.

    alguem sabe onde esta esse link? que data +- devo procurar?
    Os Números do Jogo - Porque Tudo o Que Você Sabe Sobre Futebol Está Errado


    Post do dia 25/11 mesa de boteco 2015
    eh esse msm! por alguma razao eu achava que o link era sobre um suposto estudo da unicamp sobre o assunto. nao mandei +rep pq nao da @lucasgflush. vlw msm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Boa Palmeiras! Cumprindo a goleada anual de praxe kkkk, Água Santa pqp
    TcheloAA, Stolf and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Palmeiras contrata um técnico que só sabe jogar em um esquema, contrata 33 jogadores pra essas posições/estilo de jogo, demite por instabilidade, contrata outro técnico que só saber jogador em um esquema (que é diferente do anterior) e soma 4j 4d

    é um intensivão de como não gerir o dpto de futebol de um time haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É a posição que os dois hogam bo clube, no bayren o roben joga na direita e no chelsea o hazard joga na esquerda.
    Mas vc não acha q invertendo eles vão render muito mais junto. Eu não tenho duvida essa canhota do Douglas e muito sick
    Pra mim eles não tem q jogar de ponta igual muitas vezes o Brasil tava atacando e o douglas ficava aberto no extremo e o filipe entrava na area. Na minha cabeça o douglas joga de segundo atacante aberto na direita e william na esquerda afunilando o jogo na frente e chegando de trás. Mas o Dunga prefere colocar eles de ponta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não eram os flamenguista que zoava os gremistas falando que não ganha nada... Ruralzão estamos em 1º, enquanto vocês perdendo pro volta redonda e cia. Oh timeco também.

    Não tá fácil pra ninguém!

    Palmeiras em crise, chocolataria. SP creio que não classifica nessa liberta e pode entrar em crise de novo! Lá na altitude quanto ao Strongest o Inter apanhou, o SP que vem pior, não sei não... Ainda mais que o time deles parece ter melhorado.

    E a Seleção pela amor de deus, David L. jogando, Thiago Silva uns dos melhores do mundo na posição, sem jogar. Porra Dunga seleção deveriam jogar os melhores ao invés de quem come teu cu ou não. Até o Miranda que sempre foi frio pra caramba, jogando do lado daquele afobado, começou a errar mais.
    Neymar pipoqueiro. D. Costa mito. Contra a Paraguai to achando que perde. E o Dunga vai ficar por um fio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É a posição que os dois hogam bo clube, no bayren o roben joga na direita e no chelsea o hazard joga na esquerda.
    Mas o D.Costa pelo meio, armando e alçando com a parte interna do pé arregaçou com a Juventus, que costuma ter uma defesa bem alto nível. Rendeu pra caralho ali.

    Se bem que o Guardiola sabe o que tá fazendo, o Dunga não.

    Btw, eu sei que o Firmino foi um câncer na copa américa, mas daria mais chance pro cara, porque no Liverpool ele consegue fazer o 9 e ainda marcar, sair com velocidade, pelo menos os jogos que acompanhei ele foi razoável.
    Na falta atacante no Brasil e outros com 30 anos de idade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ufa, Tite fica!

    (Pelos menos por mais alguns meses)
    kako, TcheloAA and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    https://www.facebook.com/vascodagama...6859239615454/ hj o jogo é lotado em brasilia rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse lucas lima joga muito... E que sorte do Dunga, acharam uns gols ali... Paraguai com 2 no placar nem precisava ter recuado tanto, se fosse só 1 até entenderia, mas 2 daria pra manter o mesmo jogo, até ficar 2x1...

    Time deles é fraco também.

    Essa seleção tá uma desgrama mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>