Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #641
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Quer comparar o publico de um time que vem vencendo(atual campeao brasileiro) com um totalmente instável, um disputa camp paulista e libertadores, o outro um carioca falido e um camp fajuto. Fala serio... Seria comparar o Liverpool com o Leicester se os ingressos lá não fossem vendidos antecipadamente.
    Sempre há um "mas". Impossível uma pesquisa padronizar todas as variáveis: tamanho dos estádios, times disputando os mesmos campeonatos, clubes em situações/estabilidade/campanha iguais, estados diferentes, etc.

    Dessa forma, qualquer pesquisa de público é bullshit?

    O que eu achei sick, independente de todas essas variáveis acima, foi a grande diferença de público considerando uma outra variável que vcs ignoraram: 1 vs 4 times, 7 vs 29 jogos.

    Nos dois posts acima tentei padronizar as variáveis (Libertadores, tamanho do estádio) e a diferença continuou grande. A nova variável levantada por vc é a "situação do time no campeonato". Procura aí qualquer campeonato onde Corinthians teve uma campanha semelhante com o Flamengo. Rapidamente, peguei o Brasileiro de 2014 (ambos os clubes não brigaram pelo título). O Corinthians (4°) teve praticamente a mesma média de público do Cruzeiro (campeão), com uma ocupação de 66% da torcida no estádio. O Flamengo (10°), mesmo com um estádio muito maior (Maracanã), teve um média de público inferior com uma ocupação da torcida de 35% do estádio.

    E eu aqui ainda poderia dizer "e olha que essa comparação é injusta pq a torcida do Flamengo é maior que a do Corinthians e o preço dos ingressos dos jogos do Corinthians é muito superior ao do Flamengo".

    Mas, é o que disse acima, não tem como padronizar todas as variáveis. Para tentar ser justo podemos analisar os números de diferentes formas: média, público total, % de ocupação da torcida no estádio, considerar apenas o campeonato Brasileiro, analisar somente o Brasileirão onde os times tiveram campanhas semelhantes, puxar um histórico (análise a longo prazo), comparar apenas times com número não muito discrepante de torcedores, etc. Em todas essas análises o Corinthians mantém a ponta. A diferença diminui, mas ainda é bem relevante.

    E totalmente descabida sua comparação Liverpool vs Leicester né? Eu estou comparando o Corinthians com os quatro maiores do RJ, não estou comparando Corinthians com um time pequeno do interior.
    Eu nem digo padronizar alguma coisa, é que não faz nenhum sentido comparar os clubes nesse momento. Nem vou entrar na questão de 2014 por "n" motivos, só iria esticar a parada, o que eu quis dizer é que um time está em atividade e o outro não, você pode colocar 50 jogos pra o Flamengo no carioca que não vai bater o Corinthians com Libertadores e Paulista...

    A comparação foi de trollação, comparando o Corinthians ao Leicester que está vivendo um momento único na sua historia, por isso teria motivos pra lotar qualquer jogo, em relação ao Liverpool recordista de titulos
    Última edição por Borgesxx; 25-03-2016 às 18:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Esse David Luis é um câncer, porque o Dunga insiste com ele?
    goldslash and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    David Luiz é um FDP!!! Sempre fodendo nós!! No final ele entregou pro Suárez, sorte q o Álisson salvou, e pra piorar ele teve a cara de pau de dar dura no Álisson ainda.

    Davirgem Luiz, o brasileiro mais FDP dos últimos tempos.

    Última edição por Danilovisky; 26-03-2016 às 01:05.
    Gilking and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Esse David Luis é um câncer, porque o Dunga insiste com ele?
    Onde?! Joga muito po!!! Praticamente um corredor de 100m rasos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Shipa acertei o resultado do jogo

    Ganhei quatro reais
    MAXPRO, TNP and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Corinthians = 231.738 ingressos vendidos em 7 jogos com mando de campo.
    Flamengo + Fluminense + Vasco + Botafogo (29 jogos com mando) = 187.417 pagantes.

    Corinthians leva mais torcedores ao estádio que grandes cariocas somados | Blog Numerólogos | Globoesporte.com
    A comparação é até cruel se vc considerar que os grandes do Rio estão jogando sem o Maracanã e a FERJ está sabotando Flamengo e Fluminense.
    Sobre a sabotagem estou por fora. Não sei o que isso implica no público.

    Sobre o Maracana eu acho que não é desculpa pelo que disse acima. Porque aí quando comparamos o público do Brasileirão do ano passado eu posso dizer que a diferença da média entre Corinthians vs Flamengo foi "só" de 4k pq a Arena Corinthians tem metade da capacidade do Maracanã.

    Onde o Flamengo está mandando seus jogos? Volta Redonda? Uma outra comparação seria avaliar a % de ocupação da torcida no estádio.

    Ai em são paulo nego paga ingresso caro, aqui no rj com ingresso caro o publico não vai a jogo, e camp carioca nunca teve media de publico alta, o diferencial era os clássicos no maracaná antigamente que dava 80k pessoas, com torcidas organizadas ganhando muitos ingressos 0800, hj isso não acabou mas diminuiu muito, em sj só pela parte da organizada em campeonatos brasileiro entrava umas 8 a 10k pessoas fácil.

    Junta isso com os times sem idolos e dá essa merda.

    Edit: fora isso a torcida do corinthians sempre comparece em bons números nos jogos, até em jogos fora de sp.
    Última edição por chumboryson; 26-03-2016 às 03:52.
    TcheloAA and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734


    hUIHAUIhUIHIUHUIHIUhiuhIUhIUHIUHIUUHIUhIUHIUAHIUAH UIHAIUHUIHUIAHIUHIUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Não entendo por que o dunga não inverte o william e o douglas costa. Muito tiltante essa seleção o Douglas pra mim foi muito bem mas se joga invertido terá muito mais facilidade de chegar finalizando com qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É a posição que os dois hogam bo clube, no bayren o roben joga na direita e no chelsea o hazard joga na esquerda.
    TcheloAA and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Não entendo por que o dunga não inverte o william e o douglas costa. Muito tiltante essa seleção o Douglas pra mim foi muito bem mas se joga invertido terá muito mais facilidade de chegar finalizando com qualidade.

    Pq ele nunca foi técnico? Po, vc olha a seleção e ve que o elenco é sick é até bom, mas o david silva ja tem que bancar, ja tem tempo que não vem jogando bem, essa seleção é mal treinada mesmo.
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>