Se eu fosse gremista eu ficaria calado. O cara quer justificar (20 anos sem brasileiro e ha um tempo s/ CdB) justamente com um time que ganhou duas libertadores e 1 mundial num passado recente haha.
Se eu fosse gremista eu ficaria calado. O cara quer justificar (20 anos sem brasileiro e ha um tempo s/ CdB) justamente com um time que ganhou duas libertadores e 1 mundial num passado recente haha.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
"Justificar"? A pessoa admite que o clube está mal pra dedéu e a outra vem dizer é colocar panos quentes? Nada a ver.
No mais sempre vão achar defeito, Palmeiras 20 anos sem brasileiro, Cruzeiro e Flamengo já estão um tempo sem Libertadores. São Paulo isso, Fluminense aquilo, Vasco...Atlético... Só o Corinthians que tá ruim achar defeito ultimamente.
Até a torcida deveria colocar mais pressão na direção, porque além de falta de título. Tem que cuidar pra não começar faltar dinheiro, as contratações do Grêmio foram abaixo do esperado(com exceção do Bollanos)... Mais um ano com D10, é pra acabar. Lateral direito também é uma naba.
De qualquer forma, simplesmente não dá pra pegar o melhor momento de um clube e comparar com um dos piores do outro. Não tem sentido.
E a Libertadores de vocês, só no Playstation? Essa não acabou, a chave está difícil, pegada, mas dá pra passar. Futebol é curtir o momento. Essas discussões de título são bestas, colocam até Miss Brasil. Fora quando vira aquele papo de Intercontinental não é mundial!!
Última edição por goldslash; 09-03-2016 às 00:20.
uaheuaheuaeyahe q vergonha alheia ler esse cara
Ele está descontrolado pq o ídolo de 2 jogos está fora de ação.
Já vi que os colorados acima são fraquinhos pra debater.
Isso que eu falei é verdade, sempre vão achar defeito nos times, seja por título, ou até no momento. Quando ganham de placar magro, vão falar que não estão jogando bonito. Quando jogam bonito e perdem, aí também vai estar ruim, é claro.
Verdade, sempre vão achar algo, quando o próprio time bate, é raça, quando apanha, o que bateu merece ser preso.
Grêmio copeiro peleador
Ele está claramente descarregando a frustração de 15 anos num jogador do Inter.
Não tem mto o que discutir desse lance. O William chegou junto, com intenção de intimidar o Bolanos, lance std, acontece em qse todos os jogos, o problema foi aquele cotovelo erguido.
Aconteceu um lance parecido com esse entre santos x Corinthians, o Zeca foi disputar uma bola com o romero e deu um tranco até mais forte, só q ele não usou o cotovelo...
não acredito que o William pensou em machucar desse jeito um colega de trabalho, por mais seja rival. Foi estranho o lance, pq na hora ninguem reclamou, difícil julgar o juiz.