
Postado originalmente por
vierob

Postado originalmente por
mateusm

Postado originalmente por
vierob
Normal essa comoção, torcida gremista vive momento de êxtase com seu mais novo ídolo de dois jogos pelo clube. É campanha na mídia que só fala disso porque a torcida carente vai clicar pra caralho, clube querendo acionar a polícia, campanha nas redes sociais, força Bolaños, contagem de jogadores que o William já encostou o braço, sério, isso ta bonito demais. Legal o que devem estar fazendo com a cabeça do guri em uma jogada que um monte de jogador de futebol já fez o mesmo passando despercebido. Nem o Galvão chorou tanto quando machucaram o menino Neymar.
até que ponto vai o clubismo né. defender uma cotovelada que fraturou um maxilar em dois lugares e fazer o delinquente pagar de coitadinho. puta que o pariu.
tu tem idéia de como é essa cirurgia e o pós operatório? que o cara não vai conseguir falar e vai fazer dieta líquida tomando morfina por 15 dias cuspindo sangue com uma dor absurda? que ele vai ter que colocar uma placa e 24 parafusos na mandíbula? quem sabe se tu visse a gravidade não iria achar que é normal do jogo vc rachar a cara de alguém em três partes.
mas desculpa, não vou falar mais nada pra não abalar a cabeça do gurizinho coitadinho que lesionou gravemente outro SER HUMANO, e não um gremista.
Deixo bem claro que a jogada é "normal" no sentido que acontece muito no futebol e não no sentido de ser aceitável.
Eu não condeno condenar a jogada, apenas condeno a choradeira que tão fazendo por um lance que acontece no futebol o tempo todo, baseado apenas na consequência que essa levou, mas que todas as outras também poderiam ter levado e ninguém fala nada.
Globo Esporte RS - Márcio Chagas analisa cotovelada de Luan em jogo contra Aimoré | globo.tv
Eaí, Luan também é um marginal que deve ser preso, como no alarme que tão fazendo em cima do William? É disso que to falando, quer punir, dar gancho de 5 jogos, 10 ou seja o que for da porque vai ser justo (até por ali porque em outros casos raramente punem dessa forma), o que não aguento é ver essa hipocrisia de querer envolver a polícia e "William bandido", vindo logo de uma torcida que comemora chute do Geromel no D'alessandro, qualquer carrinho em Grenal e têm como ídolo Sandro Goiano justamente por ele bater em todo mundo e ter "a cara do Grêmio".