Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 399

Lista de Usuários Marcados

Página 399 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.981 a 3.990 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3981
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    A cara da série B né haha. Ex-segurança do Inter que foi afastado agora no fim do ano dizendo nas redes sociais que Píffero e Carvalho enchiam a lata de uísque nas concentrações e depois queriam cobrar do elenco.
    Bolengo, Caipira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3982
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ty @brunoarbo - nao sabia o motivo da discussão do vídeo, hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3983
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ty @brunoarbo - nao sabia o motivo da discussão do vídeo, hahaha
    O motivo ñ é esse do segurança. No vídeo ñ sei direito o que rolou... o jornalista tb era convidado e reclamou que só o Miranda falava. Acho que ele dá a entender que o Miranda foi um lixo como presidente do Inter ali no fim, mas ñ tenho certeza.
    Bolengo, Caipira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3984
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    "eu tbm fui convidado..." "um babaca desses...." "babaca é tu, babaca é tu..." "palhaço..." "entendeu, a história do Internacional é". "Quer toma pau meu? Quer toma pau?" *POW*

    E o narrador desesperado "NÃO, NÃO, NÃO....".

    Bah, mas que fiasco desses caboclo parecendo criança... Também não tinha entendido a briga. Já assisti umas seis vezes, kkkk.
    Última edição por goldslash; 12-12-2016 às 22:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3985
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @mengoo Caíram no estadual rapaz, não pagaram até hoje.....
    Larga as dorgas manolo

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3986
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @ekalil só complementando...

    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Zetti e Telê deram declarações considerando isso.


    Aqui está a entrevista completa:



    A parte da segunda divisão está em 1h12m. Repare que depois que o Tele afirma que o SP estava na segunda divisão ng questiona "segunda divisão? Como assim?" Pq, como disse, todos consideravam o grupo amarelo como segunda divisão.
    TcheloAA and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3987
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Telê fez isso pra valorizar o passe dele, nenhum são paulino se considerava na segunda divisão. Essa era a forma de criticar a campanha bizarra que o time fez em 90. Terminar em 14o no Paulista é ridículo para todos os grandes.

    E tem mais, nenhum campeonato rebaixa 14 times em um único ano. Na época, foi avisado que essa transição levaria 3 temporadas.

    EDIT. Mais uma coisa: em 90 já estava definido que todos os times dos dois grupos poderiam disputar o título Paulista até 93. Não foi algo aberto por causa do SP.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 13-12-2016 às 12:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3988
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    regulamentos do começo até os anos 90/começo dos anos 2000 eram tão bizarros que parece que eram feitos pra gerarem essas discussões que estamos vendo aqui. vcs tão ligados que vcs nunca vão chegar num consenso, né?
    hoje em dia a bizarrice se mantém em tapetões do flu e classificados pra libertadores aumentando em meio ao campeonato
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3989
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Telê fez isso pra valorizar o passe dele, nenhum são paulino se considerava na segunda divisão. Essa era a forma de criticar a campanha bizarra que o time fez em 90. Terminar em 14o no Paulista é ridículo para todos os grandes.

    E tem mais, nenhum campeonato rebaixa 14 times em um único ano. Na época, foi avisado que essa transição levaria 3 temporadas.

    EDIT. Mais uma coisa: em 90 já estava definido que todos os times dos dois grupos poderiam disputar o título Paulista até 93. Não foi algo aberto por causa do SP.
    Só dois adendos. 1) Também acho bizarro rebaixar 14 equipes em um campeonato, mas se era o regulamento, paciência. Na época era o que valia. 2) E, no caso, o grupo (módulo) amarelo não correspondia a 14 times "rebaixados" de 1990. Correspondia aos "rebaixados" de 90 + os que subiram da divisão especial.

    E não acho que o Telê falou isso para se valorizar. Pelo contrário, ele falando isso iria justamente se queimar se não fosse verdade, principalmente com a torcida do São Paulo, né? E mais, ele não precisava se valorizar. Na época da entrevista ele já tinha sido bi-campeão paulista e campeão brasileiro e da libertadores.

    Nenhum são paulino se considera de segunda divisão por conta do clubismo. Isso é inerente a maioria dos torcedores de qualquer clube de futebol. Não dar o braço a torcer. Por exemplo, a maioria dos torcedores do Corinthians não consideram o São Paulo tri-mundial, mas no fundo é clubismo. E eu conheço são paulinos que se sentem rebaixados, principalmente os mais velhos. Na época eu era pequeno, tenho muitos amigos e familiares são paulinos que na época foram zoados. Hoje eles não batem no peito e mudam o discurso dizendo "não fomos rebaixados", mas claro, não gostam de falar do assunto, hehehe.
    TcheloAA and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3990
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Não fomos rebaixados e o Corinthians tbm não. O Grafite (corinthiano roxo) salvou o clube de Itaquera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>