Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 373

Lista de Usuários Marcados

Página 373 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3721
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Só espero que o Rogério não faça jus a fama de paneleiro que ele tinha como jogador.
    Particularmente, acho cagada ter colocado ele como técnico. Preferia como gerente, diretor ou qualquer outro cargo nos bastidores.
    Mas, vamos torcer. Espero estar errado.
    Minha primeira reacao foi meio cetica. Achei um risco meio grande de queimar um dos maiores idolos do clube, caso ele nao faca um bom trabalho.

    Mas depois de ler e analisar algumas coisas, acho que pode ser uma decisao historica pro time. Eh claro que o risco de dar merda existe, mas todo mundo la eh adulto e sabe disso. Mas o upside eh mto maior.

    O RC eh um cara que ja entende do jogo ha mto tempo e, desde que parou, foi atras de um conhecimento mais especifico. Vai precisar de um periodo de adaptacao, mas eh um cara persistente, que nao gosta de perder, trabalhador e com moral quase infinita entre os torcedores e jogadores.

    Tomara que chega pra ficar mto tempo.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3722
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Roberto Dinamite feelings
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3723
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    "o time é bem pior tecnicamente..."
    Fiz a mesma coisa quando li
    E não é? Individualmente, o Galo é bem melhor. Mas não tem time.
    Claro que não, temos um goleiro top3(ou no mínimo top5), um dos melhores zagueiros e volantes(Geromel+Wallace) em atividade no Brasil, o Douglas é muito técnico, sempre foi. E também uma garotada boa de bola, tipo o Luan que também destruiu na seleção olímpica. O Everton é artilheiro. Basicamente o que o time poderia ser chamado de "ruim" no ataque, compensa em defesa e meio campo.

    É muito claro a defesa(zaga) do Grêmio é melhor, já o meio campo é um pouco mais discutível, porém pelo fator Wallace, também diria que é melhor, tecnicamente mesmo. Enquanto o Galo tem um dos ataques,(senão o mais) perigoso do Brasil e obviamente os laterais devem ser melhores.

    Que time tão superior tecnicamente que toma 3 em casa numa final? Seria como o Real tomando 3 do Eibar em casa. Aí não né!
    Então vamos comparar:

    O Atlético é fraco defensivamente, mas não pela falta de qualidade técnica individual, e sim pela deficiência tática. O Victor é melhor que o Grohe, Marcos Rocha e Fábio Santos são infinitamente melhores que os laterais do Grêmio. Eu acho que a zaga é o setor mais deficiente do Galo, mas Léo Silva e Erazo tá longe de ser uma zaga ruim. E o Gabriel, da base, vem jogando muito bem. Ou seja, na pior das hipóteses nós levamos no gol e nas laterais e perdemos na zaga.

    Os volantes do Galo sofrem o mesmo problema da defesa. Time sem duas linhas deixa os jogadores de defesa no mano a mano toda hora, e aí eles vão acabar errando. É o que rolou com o Rafael carioca, que tava sendo convocado pra seleção principal mas se queimou por causa da burrice do Marcelo. Donizete e Urso também quebram um galho, tanto que rolam boatos que o Grêmio tá atrás do Rrso pro ano que vem. OU seja, não vejo essa vantagem individual do Grêmio, pelo contrário. O Marcelo Oliveira é volante tituylar, e ele é pior que Donizete e Urso.

    Do meio pra frente, não tem nem comparação. O Galo tem Luan, Dátolo, Maicossuel, Robinho, Fred e Pratto, e qualquer um deles seria titular absoluto no Grêmio, IMO. A ainda tem uma série de jogadores relativamente novos com potencial, como Cazares, Clayton e Otero.

    E a sua pergunta no final não tem NENHUM sentido. Existem inúmeros exemplos de times tecnicamente inferiores que ganharam de times superiores pelo fator tático. o mais recente é o Leicester, que não ganhou um jogo, ganhou a PL.
    Eu sou gremista e sempre fui fãzaço desse time do atlético, mas achava que o gremio iria ganhar esse jogo por alguns simples fatos:
    Fred é o jogador mais perigoso do time (tb sempre faz gol no gremio) e nao joga a copa do brasil.
    Cazares um dos mais talentosos do elenco tá numa péssima fase.
    Otero em ótima fase tá machucado.
    Rafael Carioca o melhor volante tava fora.
    Róbson é de lua, me pareceu totalmente desconcentrado e "cagando" pra final. Esse, imo, era o que iria ser o "termômetro" do jogo, o cara que poderia fazer a diferença.
    Pratto é MUITO, mas MUITO superestimado, contra um zagueiro forte (Kanneman) eu SABIA que ele nao faria nada, contra Geromel então nem se fala...
    Luan, Dátolo e Maicosuel não seriam titulares no Grêmio não, Maicosuel não joga nada faz alguns anos.
    Victor não é melhor que Grohe.
    Donizete e Urso são meia boca, sou bem mais Wallace e Maicon.
    Clayton é fraco.
    Marcos Rocha joga muito mas tava fora também, Fábio Santos é meia boca e lento (edílson passou voando e ele nem viu)
    A zaga é uma mãe, ERRAZO e Gabriel acho que nem precisa comentar.


    E o fator mais importante de todos: o atlético NAO SABE jogar contra o gremio! Impressionante a burrice de treinadores e jogadores, falta de tato pra uma final.
    Porra, contra o grêmio tem que jogar compactado, perto, e não pode sair que nem loco dando bote adoidado. O Galo tomou DUAS surras em minas nos ultimo anos, o cruzeiro acabou de tomar uma jogando do MESMO jeito e os caras não aprendem!
    O time do grêmio é muito técnico, o ponto mais forte é o toque de bola e os caras fazem o que? Jogam espalhados saindo marcando que nem juvenil! Pediram pra tomar bucha, e era pra ter sido bem pior.

    As ausências de Fred, Leonardo Silva, Rafael Carioca, Cazares em forma, Otero e Marcos Rocha fazem MUITA diferença. Ah, e o Grêmio tava com o que tinha de melhor.
    Última edição por mateusm; 25-11-2016 às 15:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3724
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Picinin e o carlos, não deu em nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3725
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    O problema do atlético mineiro, além do erazo, tem um nome: atlético mineiro

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3726
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3727
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Picinin e o carlos, não deu em nada?
    Tá machucado. Esse ano quase não jogou por causa de duas contusões graves.
    @mateusm

    não é que o Galo não saiba jogar contra o Grêmio, é que o time do Marcelo Oliveira é assim. Desorganizado, espaçado, mal posicionado. O Galo jogou assim contra todos os times. E é isso que faz a zaga e volantes parecerem piores. Em time bagunçado, bons volantes e zagueiros se queimam. Em times bem organizados, zagueiros e volantes medianos se consagram. O Corinthians é a prova maior disso.

    Esse mesmos zagueiros e volantes jogavam MUITO melhor quando o técnico era o Aguirre, ou mesmo o Levir. O Levir, mesmo não sendo um primor tático, adiantou a zaga do Galo de forma a minimizar os espaços. O time ainda tomava muito gol de contra-ataque porque tinha uma zaga lenta que jogava muito adiantada. Mas não era esse queijo suíço sem meio de campo que é o time do Marcelo

    E LOL @ Pratto overrated. Ele praticamente levou o Galo pra final sozinho. E só não jogou tão bem contra o Grêmio porque o time não tinha meio de campo, mas foi o melhor dos atacantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3728
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    eu falei que ele é overrated, não falei que ele é ruim, hahaha. ele é raçudo e trombadorzão, não é um primor técnico né... convenhamos. contra um time mais ajeitadinho e um zagueiro forte ele tem dificuldades. IMO fred e robson sao muito mais jogadores, deixando de lado o estilo de jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3729
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Pratto colocou Aguero e Higuain no banco da seleção (e provavelmente ganhou a posição). Overrated é uma palavra bem forte.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3730
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    hahahaha

    Cursos de Rogério Ceni na Europa só valem para futebol amador | VEJA.com

    "Os cursos foram feitos em Londres, na Federação Inglesa de Futebol (FA), em parceria com a empresa 1st4sport. Rogério Ceni obteve certificados apenas para o nível 1 e 2 de técnico de futebol. O patamar, no entanto, é considerado baixo no velho continente: o ídolo do São Paulo só teria permissão para treinar times amadores, juniores, seniores ou escolares, de acordo com o próprio site da 1st4sport."

    Apesar que, aqui no Brasil ele provavelmente já estudou mais que a maioria das séries A e B.

    Quer ser técnico? Faz o negócio direito...
    kmksick, Picinin and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>