Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 361

Lista de Usuários Marcados

Página 361 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 261311351359360361362363371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3601
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    A Zueira do cheirinho é que ficou bem no cheirinho mesmo, pq o time não liderou nenhuma vez...
    Além disso o Palmeiras não vacilou em momento algum... não foi como o Corinthians que sobrou na segunda parte do campeonato e ainda venceu o confronto direto com o Galo, mas o Palmeiras sempre respondeu e manteve a vantagem...
    Se fosse F-1 seria aquela vitória por 3s de vantagem mas de ponta a ponta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3602
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Pra quem acompanhou a série B o returno do avai foi fora de sério...

    17 jogos com o técnico novo.. 14 vitórias 2 empates e 1 derrota.

    Sofreu 3 gols e fez 24.
    Sendo que os 3 gols sofridos foi no mesmo jogo no qual perdeu pro Atlético GO( Campeão ) fora de casa.. nos outros 16 jogos não sofreu nenhum gol.


    O mais engraçado disso é que apesar de avaiano admito que o avaí tem um time bem meia boca.. só mostra como nosso futebol brasileiro é fraco...
    Olhei aqui e tomou gol do Vila Nova, Luverdense, CRB, Sampaio Correa, 3 do Bahia e 3 do Atlético GO.
    Mesmo assim ainda é impressionante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3603
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Vendo a tabela desse ano não consegui entender todo o furor chamado "cheirinho de hepta" pra um time que não ficou nenhuma rodada na liderança. Foi tipo troll do kibeloco que a galera comprou?
    Melhor campanha dos pontos corridos que o Flamengo já fez(superando o ano do hexa), maior sequência de vitorias como mandante no brasileiro ha 36 anos, e o principal, futebol convincente que a anos a torcida não via. Chegar no final do campeonato, depois que o time cansou e voltou a oscilar é fácil falar.
    Maior sequência de vitórias como mandante DO FLAMENGO. Acho que foram umas 9. O Galo ganhou 12 seguidas nesse Brasileiro...
    Mas o Flamengo estava jogando bem. Tava com cara de título msm. Bom elenco, jogando bem, brigando lá na frente na tabela. Agora no final ficou pra trás, mas tava close sim.
    cara, com todo respeito mas tava com cara de título só pra vcs flamenguistas que são muito iludidos. eu nunca achei que tivesse perigo do flamengo ser campeão. até me surpreendeu conseguir ficar em 3o pq o time é muito fraquinho, e o flamengo é o rei das pipocadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3604
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Depois de 9 anos esse clima de final de campeonato voltou, meu deus como é bom dormir pensando nas possibilidades do jogo, acordar e a primeira coisa que vem na cabeça é o jogo. Vamos Grêmio, não esquece que o galo treme para você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3605
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Vendo a tabela desse ano não consegui entender todo o furor chamado "cheirinho de hepta" pra um time que não ficou nenhuma rodada na liderança. Foi tipo troll do kibeloco que a galera comprou?
    Melhor campanha dos pontos corridos que o Flamengo já fez(superando o ano do hexa), maior sequência de vitorias como mandante no brasileiro ha 36 anos, e o principal, futebol convincente que a anos a torcida não via. Chegar no final do campeonato, depois que o time cansou e voltou a oscilar é fácil falar.
    O que O time que "nao pode deixar chegar" e que "a camisa pesa" perdeu o folego justamente no fim

    hahahahahahaha
    Kalil não perdemos folego não. O maior erro na minha cabeça hoje foi ter mudado pro maraca na hora errada. Agora e facil falar admito q tava adorando ver o time voltar pro maraca. Mas se o time continua jogando em cariacica o resultado poderia ser outro. Pra mim o time q sentiu a pressão que era para ser nosso trunfo na luta. Tinha metade do time q não tinha jogado pelo fla no maraca ainda. No final erramos a mão nas substituições em alguns jogos e não deu.

    Estamos com um baita elenco mais uns 4 reforço pontual iremos destruir ano que vem. Eu não estou triste não. O palmeiras deu os mole dele nós não soubemos aproveitar. Mas fizemos a melhor campanha do clube na era dos pts corridos e enfrentamos todo mundo de igual pra igual. Saimos daquela zica de todo ano ficar entre 8 e 15.
    Última edição por mengoo; 23-11-2016 às 10:10.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3606
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Depois de 9 anos esse clima de final de campeonato voltou, meu deus como é bom dormir pensando nas possibilidades do jogo, acordar e a primeira coisa que vem na cabeça é o jogo. Vamos Grêmio, não esquece que o galo treme para você.
    Sei não, o time do gremio tem raça mas acho q esse primeiro jogo fica pro galo, a massa vai comparecer e o time ta entrosado, pratto jogando muito, sempre decisivo.

    Bica eles galo!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3607
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Eh isso aí!! Não tem como ficar triste depois de um ano desses. Talvez a galera não saiba, mas daqui pra frente todo ano é papo de investir 20m + no futebol. Estamos organizados e não vamos mais ter times nojentos, tampoco precisamos desmanchar o elenco. Flamengo hj tá num next level que talvez só o palmeiras esteja(com a grana do Paulo Nobre, que seguro, vai acabar).

    Em relação ao campeonato pra mim o time perdeu o fôlego total. Normal. Lembro que li uma reportagem em setembro mais ou menos, flamengo até então já havia viajado 27mil km vs 9mil do palmeiras. Óbvio que perdemos o fôlego, foi bem ali que perdemos o título.

    Reformulados o time na 11 rodada, até então tínhamos Sheik, César Martins, Wallace, Juan, Cirino e PV de titulares. Tivessemos disputado esses 33 pontos com o time de hj o papo era outro.

    N tem como rubro negro consciente ficar puto esse ano. Acabou a palhacadinha de patrícios e edumundos da vida. Reformulamos o estatuto, dirigente que fizer dívida paga do próprio bolso, responde na justiça. Temos um norte, vem coisa MTO boa aí. SRN

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3608
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Depois de 9 anos esse clima de final de campeonato voltou, meu deus como é bom dormir pensando nas possibilidades do jogo, acordar e a primeira coisa que vem na cabeça é o jogo. Vamos Grêmio, não esquece que o galo treme para você.
    Sei não, o time do gremio tem raça mas acho q esse primeiro jogo fica pro galo, a massa vai comparecer e o time ta entrosado, pratto jogando muito, sempre decisivo.

    Bica eles galo!!!!!!!!!!
    Não sei q jogos do galo vc tem visto.
    Picinin and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3609
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Pra quem acompanhou a série B o returno do avai foi fora de sério...

    17 jogos com o técnico novo.. 14 vitórias 2 empates e 1 derrota.

    Sofreu 3 gols e fez 24.
    Sendo que os 3 gols sofridos foi no mesmo jogo no qual perdeu pro Atlético GO( Campeão ) fora de casa.. nos outros 16 jogos não sofreu nenhum gol.


    O mais engraçado disso é que apesar de avaiano admito que o avaí tem um time bem meia boca.. só mostra como nosso futebol brasileiro é fraco...
    Olhei aqui e tomou gol do Vila Nova, Luverdense, CRB, Sampaio Correa, 3 do Bahia e 3 do Atlético GO.
    Mesmo assim ainda é impressionante.

    Opa
    Stolf ta certo.. só que o jogo com o Bahia o técnico não era o Claudinei ainda.. portanto nao contabilizei.. mas você ta certo foram 7 gols sofridos. não 3.
    1 por jogo contra Vila Nova, Luverdense , CRB e Sampaio Correia e 3 pro Atlético GO.
    Peguei a informação de um comentarista da região e repassei errado...

    De qualquer forma continua sendo excelente hehe..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3610
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Flamengo hj tá num next level que talvez só o palmeiras esteja(com a grana do Paulo Nobre, que seguro, vai acabar).
    Next level de que? Elenco? Só o palmeiras ta melhor?

    Se tu acha isso, vc precisa de um banho de realidade. (E menos clubismo)
    ekalil and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>