Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 343

Lista de Usuários Marcados

Página 343 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3421
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post


    Tá certo, pesquisei aqui poupou para o Brasileiro e tomou de 3x0 do Criciúma lá. BTW, achei uma matéria muito boa falando do título de 1992 que dá uma perspectiva do que era a Libertadores na época.

    São Paulo comemora 20 anos do dia em que pegou gosto por Libertadores - ESPN.com.br

    Aí nego vem tirar onda de Libertadores de década de 60 e 70 e eu só rio...
    Eu estava no Morumbi neste jogo da final contra o NOB, tinha acabado de completar 15 anos. De todas as conquistas do SP, foi pra mim disparado o maior momento como torcedor. Isso porque foi uma verdadeira epopeia conseguir assistir o jogo no estádio.

    Hora de almoço, tô com tempo livre, vou tentar resumir rsrs.

    Um bar do meu bairro resolveu fazer uma excursão para o jogo. O busão tinha um monte de nego doido (standard), então o "responsável" por mim seria meu tio. Irmão da minha mãe, mas ela sabia que ele curtia um baseado e que eu tinha mais juízo do que ele, rsrs. E lá foram 45 negos pro jogo tudo felizão.

    Uma coisa comum naquela época, mas impensável hoje em dia, era chegar ao estádio sem ingresso. Moro a 120 km de SP, leva-se pouco mais de uma hora para chegar até a Marginal Tietê. Quem conhece SP sabe que o Morumbi é lá do outro lado da cidade. A excursão sairia 5 horas antes do jogo, era razoável. Atrasa daqui, atrasa dali, já chegamos à marginal mais de 1 hora depois do previsto. E isso em SP é fatal, já era naqueles tempos (principalmente em horário de pico)

    Estávamos ainda longe do estádio e o trânsito simplesmente parou (sem surpresas). Quando chegamos mais perto, havia centenas de pessoas voltando pra casa e muitas gritando "acabaram os ingressos". E o rádio dava a mesma notícia. Começa o jogo e ainda estamos longe de parar. A solução óbvia: vamos descer no meio do trânsito e correr até o Morumbi (deu uns 15 minutos). Vai que a gente encontra algum cambista. E foda-se o busão, depois a gente se vira pra descobrir onde ele estacionou. Metade do busão desceu, o resto ficou.

    Chegamos ao estádio e aquela confusão de sempre em grandes jogos. Corre-corre, polícia jogando os cavalos em cima, nego tentando te roubar... standard. Vai até a bilheteria, nada. Procura cambista, nada. Subimos as rampas e fomos perto do portão, sempre meu tio e eu. Lá pelas tantas, sem esperanças e já perto do portão, vem a ideia de "jenio". Foi instantânea, eu e ele pensamos a mesma coisa ao mesmo tempo. E se a gente "pedir" pro guarda e ele nos "ajudar"? hahaha, um adolescente burro com um tio sem noção. Uns 2 metros antes de fazermos o pedido, vimos o policial prender dois caras que tiveram a mesma ideia "brilhante", fomos salvos pelo gongo. E aí fodeu, acabaram as esperanças. Mas a gente comemorou, pelo menos a merda não foi maior kkkk

    Quando estávamos descendo a rampa, sem saber o que fazer, vi dois caras numa puta felicidade. "tio, eles acabaram de conseguir ingressos, certeza! Vamos lá perguntar quem é o cambista que vendeu" E os caras responderam que haviam acabado de liberar uma pequena carga de ingressos em uma bilheteria qualquer. Opa, a esperança voltou. Chegamos na bilheteria e é óbvio que a notícia já tinha espalhado e muita gente já estava lá. No mínimo umas 500 pessoas espremidas em 3 cabines. Meu tio olha pro cenário e diz: "Fica aqui perto dessa árvore que eu volto com os ingressos em 3 minutos". Eu comecei a rir, sem chances de conseguir tão rápido. Mas tá bom, vai lá então. Daqui a pouco eu vejo um maluco se jogando de pelo menos uns 5 metros de altura bem na boca da cabine. Adivinha quem era? Meu tio, lógico. Na parede tinha uma estrutura bem porca e improvisada parecida com um andaime, que parecia ter sido desativada depois de algum tipo de reforma. Mas o acesso não era fácil, tinha que escalar um pedaço de parede. E além disso era muito alta, dava medo. Não pra ele, que era pintor e pedreiro, estava acostumado com algumas maluquices desse tipo. Um monte de cara viu ele fazer isso e não teve coragem kkk (Nem vem ninguém aqui dar uma de cuzão e falar que ele furou fila )

    Entramos no intervalo, ingresso de numerada inferior. Acabou o jogo, Tricolor campeão e eu já estava indo invadir o gramado junto com aquela galera. Daí ele me segura "chega de besteira por hoje, a gente ainda não sabe como vai voltar pra casa, lembra?" Pensei rápido, "se ele que é totalmente louco está falando isso..." Segurei a onda. Vimos a volta olímpica e saímos.

    Meia noite e meia e começa outro desafio. Cadê o busão? Literalmente centenas de ônibus estacionados em várias ruas diferentes, sendo que a gente não conhecia as redondezas... Pqp, vai ser foda. 1:30 da manhã achamos um ônibus da mesma empresa. Era de uma rádio da cidade que havia ido fazer a cobertura do jogo. Explicamos a situação pra eles. Disseram que iriam embora após guardar todo o material que levaram para a partida, por volta das 3 da manhã, e que nos dariam carona se estivéssemos lá na hora de voltar. Não iriam nos esperar, óbvio, mas já estava ótimo. Continuamos a procurar e meia hora depois vi um maluco correndo em cima de uma fileira de ônibus, comemorando com uma bandeira gigante. Não sabia quem era, mas reconheci que era da nossa excursão. Daí foi só parar o cara e deu tudo certo. Conversando com o pessoal da excursão, descobrimos que apenas nós 2 conseguimos entrar no estádio. O resto todos acompanharam de fora. Graças ao maluco do meu tio kkk

    Isso numa época que ninguém tava nem aí para o torneio, pra hoje em dia essa geração 7x1 chamar a gente de modinha... É o fim do mundo. "Mas se você só vai em final, é modinha sim". Tento assistir pelo menos 1 ou 2 jogos por ano. O problema é que aqui em SP está cada vez pior ir ao estádio. Bilheteria não abre em dia de jogo, torcida única... Estão matando o futebol paulista.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 10-11-2016 às 14:25.
    Picinin, flessak, Joshua and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3422
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    SP chegou a fazer jogo com 5k de público na libertadores. Td mundo cagava pro torneio. Começou a ter público grande nas quartas de final, se não me engano.
    Não me lembro exatamente quando começou a encher, acho que foi nas oitavas. Mas me lembro que isso foi "culpa" do time. Depois de perder 5 jogos seguidos (inclusive o 3x0 para o Criciúma), os caras começaram a jogar pra caralho e dava gosto assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3423
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Hahahaha. Bons tempos de futebol raiz
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3424
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    O problema dessas discussões é que a galera mais nova não sabe que, até o SP ganhar as duas Libertadores e Mundiais, era estadual no primeiro semestre e Brasileirão no segundo.
    Isso explica pq o Galo tem tantos brasileiros no passado

    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3425
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    O problema dessas discussões é que a galera mais nova não sabe que, até o SP ganhar as duas Libertadores e Mundiais, era estadual no primeiro semestre e Brasileirão no segundo.
    Isso explica pq o Galo tem tantos brasileiros no passado

    Não, mas dominava o Estadual quando ele era um dos campeonatos importantes e tem duas Conmebol na década de 90. OU seja, essa conversa de bicampeonato é conversa pra boi dormir.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3426
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    O problema dessas discussões é que a galera mais nova não sabe que, até o SP ganhar as duas Libertadores e Mundiais, era estadual no primeiro semestre e Brasileirão no segundo.
    Isso explica pq o Galo tem tantos brasileiros no passado

    Tãotá...rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3427
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    SP chegou a fazer jogo com 5k de público na libertadores. Td mundo cagava pro torneio. Começou a ter público grande nas quartas de final, se não me engano.
    Não me lembro exatamente quando começou a encher, acho que foi nas oitavas. Mas me lembro que isso foi "culpa" do time. Depois de perder 5 jogos seguidos (inclusive o 3x0 para o Criciúma), os caras começaram a jogar pra caralho e dava gosto assistir.
    Dei uma pesquisada e vi que "começou" a encher mesmo na final. Nas oitavas foram 20k contra o Nacional, 12k contra o Criciúma nas quartas, 22k contra o Barcelona na semi e 100k na final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3428
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que bucha do Coutinho, parecia gol de videogame. Dá até pena da Argentina, a zaga é uma draga, tem time brasileiro com zaga melhor se bobear. E o Higuain é bem mediano, ainda mais pra quem já teve camisas 9 muito melhores.

    O Messi é um puta jogador, cada arrancada dele todo os marcadores ficam com o cu na mão, embora imo a idade dando uma pegadinha, pode ser falsa impressão também. É basicamente ele e o DiMaria tentando fazer alguma coisa enquanto o resto do time é bem limitado............. É possível não irem pra Copa além de brigarem diretamente com Chile e Colômbia que estão bem fortes(talvez em suas melhores gerações), ainda tem Paraguai, mas acho que esse não fede nem cheira. E por fim, na última rodada ainda terão um jogo decisivo na altitude(já que perderam em casa pro Equador).
    Se bem que vendo a tabela, os próximos jogos serão contra adversários direitos em casa e ainda pegam uma sequência contra seleções mais fracas(peru,venezuela, bolivia fora).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3429
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sem paulinho o jogo já estaria uns 6x0 haha
    ex-ReiDaCacheta, Grub and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3430
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sem paulinho o jogo já estaria uns 6x0 haha

    Com o Cajá tava 9.
    MAXPRO, sopro, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>