Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 313

Lista de Usuários Marcados

Página 313 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 213263303311312313314315323363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.121 a 3.130 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3121
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Só sei que essa nova libertadores vai dar uma bagunçada nos times daqui, primeiro vão ter que acabar com os contratos que acabam no meio do ano, ja que agora os jogos decisivos da temporada vão ser todos no segundo semestre,

    Segundo que o primeiro semestre aqui só se salvava pela libertadores, corre o risco de chegar dia 01/05/2017, e não ter acontecido nenhum jogo digno de nota aqui no Brasil, ja que vai ter rolado só pre libertadores e estadual, outra coisa é que agora vão ter 3/4 times que vão ter que começar a se montar logo cedo pra não passar risco de vexame na pre, e além desses 3/4 times, vão ter os outros top 3 do ano passado que em tese vao ter que manter o time e até reforçar pra disputar a libertadores, ou seja, deve diminuir bastante essa constante remontagem de times que rola no Brasil, que bem dizer tem 2 temporadas em um ano, onde os melhores times se montam pra libertadores e depois pro brasileiro, agora vão ter que montar 1 time pras 2 competições, enfim, acho que pelo menos vai dar uma mexida na bagunça que é aki...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3122
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não gosto de final única tb n. Nem na Europa nem na Libertadores.

    Não faz nenhum sentido imo toda fase ter ida e volta e na final um jogo só. Qualquer argumento contrário serve tb pra 8as, 4as e semi (minutagem, saber o resultado etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3123
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Essa pré-libertadores vai ser osso. Serão 16 times pra 4 vagas - tem que passar por 2 mata-matas. Não é vaga garantida que nem antes que só o Corinthians conseguiu perder.

    O negócio agora é ser campeão da Copa do Brasil, campeão da Sul-Americana ou G-3 do brasileiro pra ter vaga na fase de grupos.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3124
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O problema que eu acho que pode existir na pré libertadores é o calendário. Se o primeiro jogo for logo no começo de fevereiro, é provável que os clubes tenham tido pouco tempo de treinamento. Isso até já acontece hoje, mas tomara que corrijam colocando as partidas mais para o fim do mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3125
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Não gosto de final única tb n. Nem na Europa nem na Libertadores.

    Não faz nenhum sentido imo toda fase ter ida e volta e na final um jogo só. Qualquer argumento contrário serve tb pra 8as, 4as e semi (minutagem, saber o resultado etc).
    Eu gosto da final única na Champions, mas não por esses argumentos de minutos de jogo, vantagem do mando no último jogo, que realmente tb servem pras outras fases. Eu gosto da final única simplesmente porque se torna um puta evento, um jogo só pra resolver a porra toda em campo neutro, e dá muito mais vontade de assistir do que daria de assistir o primeiro jogo da final.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3126
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu concordaria com essa tese se a definição de quem joga a segunda em casa não fosse técnica. Mas quem joga a segunda em casa é quem fez a melhor campanha, então pra mim tá ok.

    BTW, dureza o presidente da Conmebol justificar a preferência usando estatística com amostra de 10 eventos...
    Como se não existisse a possibilidade do 2° mandante ser de fato um time superior né? Das 7, que o 2° mandante foi campeão, o mandante no 1° jogo ganhou só UMA VEZ!! Nas outras 3, acho que ganhou na 1a e empatou ou venceu na 2a.

    Fora isso, seguindo essa desculpa ridícula, tem que fazer jogo único em campo neutro na semi, nas quartas e nas oitavas também...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3127
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é que final única dá uma balanceada no quesito "justiça" pras equipes... quem joga o segundo em casa tem vantagem já por ser o jogo definitivo e na minutagem também, um time vai jogar 90min em casa e o outro pode jogar 120min

    o que pega é o lance de ocupação do estádio.. um boca x vasco em caracas seria bem inviável, mas em assunção ou santiago já seria meio de boa - o brasileiro que iria até bsas vai até santiago, idem ao argentino que iria ao rio

    acho que uma solução seria no começo do campeonato definir 3 ou 4 cidades como potenciais palco da final, algo pré-estabelecido, baseado na localização dos finalistas, algo como um raio...
    Acho que eh por ai mesmo. Os criticos sempre pegam o pior exemplo possivel, tipo final entre time paraguaio e argentino em caracas.

    O pessoal tb exagera em algumas coisas. Futebol europeu ta longe de ser peca de teatro. Em mtos paises ainda tem tretas pesadas e o pessoal enche a lata sempre. Da mesma forma, futebol sulamericano nao pode continuar sendo "sinalizador e cuspe no canto do escanteio".
    Até parece que final da champions é essa festa maluca de torcida aí que vc tá falando. ahhaha Isso rola quando um Dortmundo joga EM CASA e por aí vai...

    Sem falar que na Inglaterra tá rolando movimento justamente nesse sentido, com a elitização os estádios estão virando teatro, vide o Arsenal quando joga em casa. Outro ex é Real ou Barça jogando em casa. Essa "festa maluca", exceto Alemanha, está longe de ser regra, pelo menos nas principais ligas. Quer todo mundo sentadinho batendo palma e balançando bexiga vai na NBA ou MLB, deixa nosso futebol em paz.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3128
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc acompanhou a euro? viu que os ingleses quebraram o pau em todos os jogos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3129
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Luxemburgo muito louco no Bem Amigos tentando demostrar que não é ultrapassado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3130
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    video? link?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>