Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 312

Lista de Usuários Marcados

Página 312 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 212262302310311312313314322362 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3111
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    @brunoarbo vc acha que o gremio foi prejudicado ou ajudado ontem ?
    Nem uma coisa nem outra, só acho que o árbitro era pavoroso e claramente não tinha condição de apitar aquele jogo. Deu sorte de não ter quebrado o pau em alguns momentos do jogo.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3112
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Final única é uma merda,seu time na final e vc não pode ir no estádio assistir wtf?
    Pode ue. Só tem que ir até lá.

    Não faço idéia se vai funcionar, mas superbowl e ucl estão aí pra provar que não é tão absurdo.

    Claro que sai realidades diferentes, mas vamos ver. Se der certo vai ser legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3113
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Acho que vai ser uma merda mesmo. Pega a final desse ano por ex, um time da Colômbia e um do Equador. Vamos dizer que a final fosse no Brasil. É caro pro torcedor de lá vir, e acho difícil gerar grande interesse do torcedor local.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3114
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    O bom dessa nova formatação é que obriga o Brasil a mexer no calendário. A copa do br antecipada já sinaliza um leve estrangulamento nos estaduais, que convenhamos, ngm aqui aguenta mais jogar. Ao meu ver, a única coisa que pesa ainda são os direitos de televisão das competições estaduais. São nessas competições que as federações estaduais ganham dinheiro, por isso, mais uma vez eu repito : os clubes precisam acabar com isso, e pra isso, só união. Estadual hj só da prejuízo pros times, tanto dentro de campo qnto fora, só servem pra esses safados se manterem com nosso dinheiro.

    Ainda não achei nenhuma info se essa mudança na libertadores vai aumentar o número de jogos dos times no ano, espero que não.

    *corretor

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Última edição por Seadoba; 30-09-2016 às 01:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3115
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    G4 virou G7. Que várzea.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3116
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Eu sempre falo pra pegar os exemplos de sucesso e copia/adaptar para a nossa realidade. O problema é quando querem copiar exatamente tudo. Essa final única vai ser a pior idéia de todos os tempos. Sulamericanos não são iguais aos europeus, que vão no estádio assistar a uma peça de teatro. Libertadores é sinalizador e cuspe no canto do escanteio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3117
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Final única ainda não foi decidida.

    E eu também não achei ruim o G4 subir pra G6. Na verdade, as duas vagas extras são pra "pré-libertadores", que vai dar uma vaga a cada 4 times. Hoje é uma vaga pra cada 2. Então, eu acho que vão começar a fazer distinção entre vaga direta e vaga na pré, e a disputa mais acirrada vai ser por G3.
    TNP, TcheloAA, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3118
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é que final única dá uma balanceada no quesito "justiça" pras equipes... quem joga o segundo em casa tem vantagem já por ser o jogo definitivo e na minutagem também, um time vai jogar 90min em casa e o outro pode jogar 120min

    o que pega é o lance de ocupação do estádio.. um boca x vasco em caracas seria bem inviável, mas em assunção ou santiago já seria meio de boa - o brasileiro que iria até bsas vai até santiago, idem ao argentino que iria ao rio

    acho que uma solução seria no começo do campeonato definir 3 ou 4 cidades como potenciais palco da final, algo pré-estabelecido, baseado na localização dos finalistas, algo como um raio...
    ekalil, TcheloAA and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3119
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu concordaria com essa tese se a definição de quem joga a segunda em casa não fosse técnica. Mas quem joga a segunda em casa é quem fez a melhor campanha, então pra mim tá ok.

    BTW, dureza o presidente da Conmebol justificar a preferência usando estatística com amostra de 10 eventos...
    Stolf, Verfe, Caipira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3120
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é que final única dá uma balanceada no quesito "justiça" pras equipes... quem joga o segundo em casa tem vantagem já por ser o jogo definitivo e na minutagem também, um time vai jogar 90min em casa e o outro pode jogar 120min

    o que pega é o lance de ocupação do estádio.. um boca x vasco em caracas seria bem inviável, mas em assunção ou santiago já seria meio de boa - o brasileiro que iria até bsas vai até santiago, idem ao argentino que iria ao rio

    acho que uma solução seria no começo do campeonato definir 3 ou 4 cidades como potenciais palco da final, algo pré-estabelecido, baseado na localização dos finalistas, algo como um raio...
    Acho que eh por ai mesmo. Os criticos sempre pegam o pior exemplo possivel, tipo final entre time paraguaio e argentino em caracas.

    O pessoal tb exagera em algumas coisas. Futebol europeu ta longe de ser peca de teatro. Em mtos paises ainda tem tretas pesadas e o pessoal enche a lata sempre. Da mesma forma, futebol sulamericano nao pode continuar sendo "sinalizador e cuspe no canto do escanteio".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>