Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 263

Lista de Usuários Marcados

Página 263 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2621
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223
    Independente de reconhecimento ou não, o Brasil foi tri-campeão mundial nessa época, todos os jogadores jogavam no Brasil e vários deles estão entre os maiores da história. O Santos por exemplo tinha um dos maiores times do mundo de todos os tempos.
    Querer inferiorizar esses campeonatos em comparação ao Campeonato Brasileiro, falar que é título de fax, porque adicionaram uma duzia Juventudes da vida, é coisa de time que surgiu na virada do século. E a maioria dos grandes disputavam esses campeonatos.
    Sou Palmeirense e acho que tem que haver um maior reconhecimento dessa época, mas também acho meio estranho 8 Nacionais, dois no mesmo ano. Sou um pouco da posição do PVC. É legal isso para dar a importância que os campeonatos tinham na história. Futebol não começou em 71, e 1950-70 foi a era mais importante da seleção brasileira.
    Agora pra mim tanto faz se são 8 Nacionais e 2 Copas do Brasil, ou 4 Nacionais, 2 Robertão, 2 Taça Brasil, 2 Copa do Brasil.
    Mas essa é a situação do "pequeno" Palmeiras. Não sei pro resto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2622
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Todo mundo sempre me aguentou nos churrascos com essa discussão....lol.....muito antes de CBF reconhecer isso, esse reconhecimento dela IMO pouco importa.

    Sou chato memo, mas em outros assuntos eu sou legal
    Picinin, TNP, TcheloAA and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2623
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que vcs não entendem é que isso não diminui a história dos times. Santos e Palmeiras tem um puta história e dominaram o futebol brasileiro nessa época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2624
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O que vcs não entendem é que isso não diminui a história dos times. Santos e Palmeiras tem um puta história e dominaram o futebol brasileiro nessa época.
    Sim, mas acho zuado dizer que Robertão não vale como o brasileiro de 71 , e considerar que o Real tem 11 UCL, sendo que a diferença da Copa dos Campeões antiga para a UCL de hoje é maior.

    mas blz, eu sei que discuto por chatice tb, segue o baile
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2625
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    santista é o único torcedor que comemorou o octa, sem ter comemorado o tri, o tetra, o penta, o hexa e o hepta haha
    de bi pra octa em menos de 24h e 11 folhas sulfites A4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2626
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    santista é o único torcedor que comemorou o octa, sem ter comemorado o tri, o tetra, o penta, o hexa e o hepta haha
    de bi pra octa em menos de 24h e 11 folhas sulfites A4
    Vai discutir com algum torcedor do Guarani vai

    O nível aqui é muito alto pra vc.

    Meu pai comemorou todos, eu não era vivo ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2627
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Palmeirense também, até mundial eles comemoram, e ainda acham ruim corinthiano comemorar 2000.
    E são Paulino que diz que é tri mundial tem que aceitar que o Santos é octa e guarani da capital também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2628
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    SP contabliza títulos do SP da Floresta, Curintia comemora mundial sem Libertadores, porquinho mundial inventado.

    O único com mérito real é o nosso OCTA, chorem a vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2629
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vcs pegam o critério errado pra criticar o torneio de 2000.
    Não ter libertadores não é problema, eu não comemoro porque não tava o atual campeão da libertadores, porque não teve continuidade e porque teve a o intercontinental da Toyota.
    Atual campeão do país sede é convidado até hj, vc ganhar algo em que é convidado não tira o mérito do título, imo.
    Esse torneio do corinthians não é mundial, quem ganhou a copa Toyota não é campeão mundial e o Santos bi campeão brasileiro, e tem outros títulos nacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2630
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Santos é MUITO mais OCTA brasileiro que o curintia bi mundial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>