Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2271
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2272
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2273
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Time Atlético de Sorocaba... @PedRaO envolvido, ctz.


    Btw, Jogada ensaiada exaustivamente pelo SPFC durante os treinos fechados do Bauza.


    PedRaO, TNP, manowar200 and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2274
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Cristiano Ronaldo. Ele salta mais alto desde 2004 (e a ciência explica porquê) – Observador


    Os cientistas quiseram perceber o que tinha contribuído para o facto de a taxa de sucesso nos duelos aéreos de Ronaldo ter aumento dos quarenta para os 66%. E encontraram a resposta na física. Quando Cristiano salta sem impulso e sem a ajuda dos braços, não consegue saltar mais que 44 centímetros através de uma força apenas 1,5 vezes maior que o peso do seu corpo. Em situação de jogo, no entanto, Ronaldo torna-se num jogador alado: consegue elevar-se a 78 centímetros do chão – mais alto que a média dos jogadores de basquetebol da NBA – e com uma força cinco vezes maior à do seu peso – 5G -, tanto quanto um astronauta quando parte da Terra em direção ao espaço. Essa força, no caso de Ronaldo e tendo em conta a Segunda Lei de Newton, é de 3920 N.
    Picinin, TNP, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2275
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Cristiano Ronaldo. Ele salta mais alto desde 2004 (e a ciência explica porquê) – Observador


    Os cientistas quiseram perceber o que tinha contribuído para o facto de a taxa de sucesso nos duelos aéreos de Ronaldo ter aumento dos quarenta para os 66%. E encontraram a resposta na física. Quando Cristiano salta sem impulso e sem a ajuda dos braços, não consegue saltar mais que 44 centímetros através de uma força apenas 1,5 vezes maior que o peso do seu corpo. Em situação de jogo, no entanto, Ronaldo torna-se num jogador alado: consegue elevar-se a 78 centímetros do chão – mais alto que a média dos jogadores de basquetebol da NBA – e com uma força cinco vezes maior à do seu peso – 5G -, tanto quanto um astronauta quando parte da Terra em direção ao espaço. Essa força, no caso de Ronaldo e tendo em conta a Segunda Lei de Newton, é de 3920 N.
    Quando joga ele se transforma e super saiyajin...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2276
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse fórum é uns dos que mais tem haters do cr7, disparado, de todos os outros que já vi na vida. Nunca vi um lugar tão medíocre e que não aceita opinião diversa. Ainda se dizem entendidos de futebol, hateando um dos melhores jogadores da história e dos últimos tempos.

    Espero que Portugal vença essa Euro(torci pra Gales passar pq sabia que Portugal tinha total condições de vencer deles.), jogo muito difícil contra a França, mas será épico, ainda mais se O MONSTRO marcar. E esperando pra ver as desculpas da galera donkey, metida a entendedora e estudiosa do esporte, hahahhahshadh, como é engraçado essa gente. Que na realidade não sabe bulhufas nenhuma, não deve nem saber bater na bola com efeito ou dominar!! Somente vão com as massas e com a manada que não utiliza do raciocínio. Melhor é quando nunca viram o Pelé jogar, mas "porque sim", colocam outros como superiores. Gente sapiente.

    Vamos cr7, levanta essa taça pros haters chorarem no travesseiro! Mostra que não é pipoqueiro como o argentino vascaíno, que é sempre vice.
    Se vencer tem até hashtag: #AprendeMessi

    Dale Portugal!
    Última edição por goldslash; 10-07-2016 às 03:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2277
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    As vezes fico com dó. :\
    kmksick, kzoide, MAXPRO and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2278
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Depois somos nozes que gostamos de fazer comparacoes. Tudo que vc fala do CR7 eh pq os haters eh isto e aquilo ou aquilo e acola. Esquece a galera do forum e de apenas a sua opiniao. Sera que vc ainda nao percebeu q eh vc mesmo q fica com rixinha?! Grato!
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 10-07-2016 às 12:24.
    Picinin, TiagoM, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2279
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Esquece o fórum e guarde sua opinião, nunca se aproveita nd.
    TiagoM, rafaelmb, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2280
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    E o Cristóvão? Eu, sinceramente, to me surpreendendo positivamente com ele. Apesar do time normalmente fazer um primeiro tempo fraco, e voltar melhor pro segundo (com o Tite era o contrário), to achando que ele tem feito mudanças boas no jeito de jogar do time, comparado com o que era com o Tite. Eu só faria uns ajustes no meio de campo, apesar do Rodriguinho ter feito o gol ontem, eu acho que ele perde muito a bola, erra passes bobos (teve um ontem muito ridículo que ele errou e não correu pra recompor, e o time quase toma o gol do empate). Se bem que o Elias voltando, provavelmente tome a vaga dele.. e aí eu só testaria o Guilherme no lugar do G. Augusto que caiu muito de produção ultimamente. De resto acho que ta bom, tirando que ele voltou com o Cássio, mas na minha opinião, o Walter ainda ta melhor que ele (apesar de dois putas jogos que ele fez, o fato dele não saber jogar com os pés me incomoda muito).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>