Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 220

Lista de Usuários Marcados

Página 220 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2191
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Tiago Maia, Zeca e Gabriel nas Olimpíadas, pra variar a bosta da seleção fodendo o futebol brasileiro


    sem essa merda pra atrapalhar, o Santos teria mais uns 3 títulos brasileiros de 2010 pra ca....
    Eu acho que só teria dado santos de 2010 pra cá. .
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2192
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Uma dúvida: existe variância em situações que se depende "exclusivamente" de habilidade, pelo fato dessa habilidade não aparecer 100% das vezes?

    Vou dar um exemplo, em um número hipotético, se estatisticamente o Messi acerta 93% dos pênaltis, bater o 7% dos errados bem em uma hora decisiva é variância? Ou não porque depende "exclusivamente" da habilidade dele? Não vai ter um "turn" nem "river" pra decidir se aquele pênalti bem batido vai entrar ou não, se é que me entendem.

    Pergunta meio donk e confusa, mas me peguei com essa dúvida.
    Eu acho que você tá confundindo um pouco o conceito de variância. Sempre há variância quando se trata de um evento probabilístico.

    O problema é que o fato do Messi ter acertado 93% dos pênaltis na carreira não significa que a chance dele acertar seja de 93%. Esse percentual de 93% representa uma amostra que pode ter tido um desvio considerável (em outras palavras, pode ter sido fruto da própria variância).

    Mas eu acho que entendi o que você tá querendo fazer. É avaliar o percentual de acerto do Messi em momentos decisivos e não-decisivos e comparar pra ver se nego sente a pressão. Obviamente que não vai ser um número preciso, porque o próprio conceito de decisivo é bem subjetivo,mas é um dado interessante sim.

    BTW, é bom lembrar que na final da Copa América do ano passado só o Messi converteu o pênalti pra Agentina. Os outros dois cobradores perderam.
    Não tava querendo fazer essa comparação, apesar dela ser realmente interessante. Aquela porcentagem que coloquei foi um número hipotético e querendo partir do princípio que ele realmente tivesse aquele índice de acerto/erro em uma amostragem grande. Queria saber se cair os 7% em alguns momentos decisivos é variância ou não pode ser chamado disso porque não depende de um "sorteio", assim como no Poker, ou depende, porque a distribuição desses erros, querendo ou não se torna meio aleatória, apesar de ser uma situação que depende do conjunto de habilidades cara.
    Vc ta confundindo a variância estatística de situações do poker com um índice q mostra o quão bom é o cobrador.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2193
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Tiago Maia, Zeca e Gabriel nas Olimpíadas, pra variar a bosta da seleção fodendo o futebol brasileiro


    sem essa merda pra atrapalhar, o Santos teria mais uns 3 títulos brasileiros de 2010 pra ca....
    Eu acho que só teria dado santos de 2010 pra cá. .
    O Santos foi o time brasileiro mais prejudicado pela seleção nos últimos anos, 3 titulos pode ser exagero, mas da raiva demais, ta loco.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2194
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Tiago Maia, Zeca e Gabriel nas Olimpíadas, pra variar a bosta da seleção fodendo o futebol brasileiro


    sem essa merda pra atrapalhar, o Santos teria mais uns 3 títulos brasileiros de 2010 pra ca....
    Eu acho que só teria dado santos de 2010 pra cá. .
    O Santos foi o time brasileiro mais prejudicado pela seleção nos últimos anos, 3 titulos pode ser exagero, mas da raiva demais, ta loco.
    Titulo eu acho que nenhum, mas libertadores tem muito na conta da seleção as que o santos não tem disputado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2195
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Tiago Maia, Zeca e Gabriel nas Olimpíadas, pra variar a bosta da seleção fodendo o futebol brasileiro


    sem essa merda pra atrapalhar, o Santos teria mais uns 3 títulos brasileiros de 2010 pra ca....
    Eu acho que só teria dado santos de 2010 pra cá. .
    O Santos foi o time brasileiro mais prejudicado pela seleção nos últimos anos, 3 titulos pode ser exagero, mas da raiva demais, ta loco.
    Titulo eu acho que nenhum, mas libertadores tem muito na conta da seleção as que o santos não tem disputado.
    Quando o Neymar tava no Santos imo o time ganharia tudo por aqui sem a CBF pra atrapalhar.

    Nos últimos acho que Libertadores
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2196
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    com neymar, ganso e cia o santos penou pra ganhar a libertadores, até hoje o rafael deve agradecer aquele travessão que apareceu no caminho do gol do américa... menos né
    Gilking and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2197
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tbm concordo que o Santos ganharia pelo menos + 2 brasileiros se nao fosse prejudicado. Aquele time era mto bom!
    Andre Castro and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2198
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    não se esqueçam de 2005, o santos estava acho que nas quartas de final ou semi nao me lembro da LIBERTADORES, contra o CAP

    perdeu o primeiro jogo por 3x2, iria jogar o segundo na vila belmiro, e a seleção convocou 3 jogadores e eles nao jogaram o segundo jogo kkkkk muita piada... o santos foi eliminado... um dos jogadores era o robinho que jogava demais naquela epoca
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2199
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Tbm concordo que o Santos ganharia pelo menos + 2 brasileiros se nao fosse prejudicado. Aquele time era mto bom!
    Em 2011 o time ja não era tão bom, imo, e 2012 pra frente até poderia ser campeão, tem que ver o aproveitamento do time sem convocações e ver se é superior ou igual ao do campeão, é subjetivo ainda, mas da pra ter uma noção melhor da diferença que fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2200
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post
    não se esqueçam de 2005, o santos estava acho que nas quartas de final ou semi nao me lembro da LIBERTADORES, contra o CAP

    perdeu o primeiro jogo por 3x2, iria jogar o segundo na vila belmiro, e a seleção convocou 3 jogadores e eles nao jogaram o segundo jogo kkkkk muita piada... o santos foi eliminado... um dos jogadores era o robinho que jogava demais naquela epoca
    Eu ia falar isso, mas deixei quieto por ser um passado um pouco mais distante, mas essa foi a pior de todas mesmo.

    ps. foi Léo, Ricardinho e Robinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>