Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1941
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma duvida que eu tenho:

    Eu sempre ouco que eh dificil treinar a selecao pq vc tem pouco tempo pra treinar e nao da pra impor um padrao tatico e tal. Ok, faz sentido.

    Mas ai vc olha e ve Alemanha, Italia e times europeus em geral jogando de forma organizada. Ai alguem diz: Ah, eh que o jogador europeu eh mais acostumado a isso, ja joga assim desde sempre, diferente do jogador brasileiro que eh mais moleque e nao gosta de seguir padroes. Ok, faz sentido de novo.

    So que atualmente todo mundo joga na Europa e a gente ve selecoes como Chile e ate o Peru jogando de forma mais organizada que a selecao brasileira. Eles tb nao tem tempo pra arrumar o time e nem todo mundo joga na Europa.

    Pq todo mundo evoluiu no futebol e o Brasil nao?
    Pq o dunga nunca foi tecnico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Imo nego foi jogar na China/Arábia = Ser cortado automaticamente da seleção.

    Quem vai para esses mercado ta cagando pra carreira e não precisamos de pessoas desse tipo na seleção.
    Concordo. Outra duvida que tenho:

    Pq esses caras que vao pra esse mercado nao chegam la e arrebentam? O nivel deve ser MTO baixo. Eu imagino que um Tardelli da vida ia fazer uns 3 gols por jogo, mas isso nunca acontece. Tem uns caras que jogam uma temporada inteira e fazem 2/3 gols.

    O Adriano mesmo, tava jogando por um time bizarro aqui nos EUA. Miami alguma coisa. Deve ser tipo "3a divisao" da MLS. Nivel ridiculo mesmo. Tudo bem que o Adriano ta sem ritmo e tudo mais, mas porra, ele ja foi um dos melhores jogadores do mundo, era pra ele ownar absurdamente. Mas nao, acho que fez um ou dois gols em meia duzia de jogos. Vai entender.
    Caipira and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Imo nego foi jogar na China/Arábia = Ser cortado automaticamente da seleção.

    Quem vai para esses mercado ta cagando pra carreira e não precisamos de pessoas desse tipo na seleção.
    Concordo. Outra duvida que tenho:

    Pq esses caras que vao pra esse mercado nao chegam la e arrebentam? O nivel deve ser MTO baixo. Eu imagino que um Tardelli da vida ia fazer uns 3 gols por jogo, mas isso nunca acontece. Tem uns caras que jogam uma temporada inteira e fazem 2/3 gols.

    O Adriano mesmo, tava jogando por um time bizarro aqui nos EUA. Miami alguma coisa. Deve ser tipo "3a divisao" da MLS. Nivel ridiculo mesmo. Tudo bem que o Adriano ta sem ritmo e tudo mais, mas porra, ele ja foi um dos melhores jogadores do mundo, era pra ele ownar absurdamente. Mas nao, acho que fez um ou dois gols em meia duzia de jogos. Vai entender.
    Esses jogadores vão pra china para ganhar MTO dinheiro e ficar de boa, sem cobrança de torcida, imprensa etc...

    Nem devem treinar direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223
    Acho que foi o Flávio Gomes que fez uma comparação boa... Esses caras que vão pra China, Arábia vão só pra se apresentar. Seria como se um ginasta olímpico entrasse pro Cirque du Soleil. Não pode mais defender uma seleção, não estão em ambiente competitivo, não tem a mesma cobrança, etc. Tipo jogar nos Harlem Globetrotters. Não dá pra convocar esses jogadores que abrem mão de competir em alto nível para ganhar dinheiro. O cara fez a escolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    adriano só fez um jogo (amisotoso) e fez 1 gol... e o nível baixo é pra todo mundo, pra quem joga contra eles e junto com eles

    quem já jogou pelada e no time tinha aquele cara que vc sabia que a bola ia morrer ali, ele ia fazer cagada, tropeçar, chutar pro mato, enfim... é isso no nível "profissional"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    adriano só fez um jogo (amisotoso) e fez 1 gol... e o nível baixo é pra todo mundo, pra quem joga contra eles e junto com eles

    quem já jogou pelada e no time tinha aquele cara que vc sabia que a bola ia morrer ali, ele ia fazer cagada, tropeçar, chutar pro mato, enfim... é isso no nível "profissional"
    Foi um jogo so? Mal entao, achei que tinha sido mais.

    Eu entendo o que vc ta falando, mas a diferenca do profissional pra esses semi-profissionais deveria ser bem maior. Tipo, pega o Lebron James e poe ele pra jogar na NBB. Ele vai fazer 50+ pontos por jogo com certeza.

    Talvez no futebol vc dependa um pouco mais do resto do seu time, mas eu ainda acho estranho. Os caras devem fazer um corpo mole absurdo, sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    no basquete é bem possível fazer um arremesso do seu garrafão e marcar a cada 15s, a quadra é pequena... futebol, se o sujeito é atacante, ele tem que ir buscar a bola lá na defesa, evitar as trombadas, driblar e ainda ter força pra chutar no gol

    futebol é muito puxado, em alto nível nego corre 10km, jogando na posição, recebendo bola... imagina se precisar ir na defesa buscar bola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    adriano só fez um jogo (amisotoso) e fez 1 gol... e o nível baixo é pra todo mundo, pra quem joga contra eles e junto com eles

    quem já jogou pelada e no time tinha aquele cara que vc sabia que a bola ia morrer ali, ele ia fazer cagada, tropeçar, chutar pro mato, enfim... é isso no nível "profissional"
    Foi um jogo so? Mal entao, achei que tinha sido mais.

    Eu entendo o que vc ta falando, mas a diferenca do profissional pra esses semi-profissionais deveria ser bem maior. Tipo, pega o Lebron James e poe ele pra jogar na NBB. Ele vai fazer 50+ pontos por jogo com certeza.

    Talvez no futebol vc dependa um pouco mais do resto do seu time, mas eu ainda acho estranho. Os caras devem fazer um corpo mole absurdo, sei la.
    Love conseguiu ser reserva por lá... e quando voltou levou 6 meses a ser um atleta novamente... Robinho tb foi pro banco...
    E é o que foi falado... o cara as vezes até pensa em arrebentar no começo, mas aí a bola só chega quadrada e quando chega... os caras erram tudo etc... vai desgastando e no fim o cara toca o foda-se e se iguala por baixo mesmo...
    Vai jogar com os amigos e fica recebendo tijolada toda hora... depois da 3º você encosta e desencana, fica só esperando a cervejada... imagina quem ganha uma bolada pra isso e nem é cobrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    adriano só fez um jogo (amisotoso) e fez 1 gol... e o nível baixo é pra todo mundo, pra quem joga contra eles e junto com eles

    quem já jogou pelada e no time tinha aquele cara que vc sabia que a bola ia morrer ali, ele ia fazer cagada, tropeçar, chutar pro mato, enfim... é isso no nível "profissional"
    Foi um jogo so? Mal entao, achei que tinha sido mais.

    Eu entendo o que vc ta falando, mas a diferenca do profissional pra esses semi-profissionais deveria ser bem maior. Tipo, pega o Lebron James e poe ele pra jogar na NBB. Ele vai fazer 50+ pontos por jogo com certeza.

    Talvez no futebol vc dependa um pouco mais do resto do seu time, mas eu ainda acho estranho. Os caras devem fazer um corpo mole absurdo, sei la.
    Love conseguiu ser reserva por lá... e quando voltou levou 6 meses a ser um atleta novamente... Robinho tb foi pro banco...
    E é o que foi falado... o cara as vezes até pensa em arrebentar no começo, mas aí a bola só chega quadrada e quando chega... os caras erram tudo etc... vai desgastando e no fim o cara toca o foda-se e se iguala por baixo mesmo...
    Vai jogar com os amigos e fica recebendo tijolada toda hora... depois da 3º você encosta e desencana, fica só esperando a cervejada... imagina quem ganha uma bolada pra isso e nem é cobrado.
    hahahahahha, essa parte define a pelada que jogo com os caras do trampo
    TcheloAA and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>