Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 188

Lista de Usuários Marcados

Página 188 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    wtf curtir, o que se critica no Neymar é a exposição dele, fotinho com Justin Bieber etc. Tem um monte de jogador que deve ter o pau até mais fino de tanto fuder e que não se expõe publicamente como o Neymar.
    cara, mas ele ta se expondo. eae? qual q eh o problema? isso interfere no jogo dele? em contratos que ele assinou com o barca?

na real eh o contrario, quem tem q se criticar sao aqueles que tiram seu dinheiro da propria imagem e exposicao e surtam quando alguem fala da vida pessoal deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    pode se expor como for,

enquanto meter bola na rede e ajudar o time a ser campeão, foda-se.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    wtf curtir, o que se critica no Neymar é a exposição dele, fotinho com Justin Bieber etc. Tem um monte de jogador que deve ter o pau até mais fino de tanto fuder e que não se expõe publicamente como o Neymar.
    Do mesmo jeito q vc deve ter amigos q postam o q estão fazendo a cada 10 segundos e outros amigos q fazem uma postagem a cada 10 anos. A diferença é que o Neymar é notícia.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    pode se expor como for,

enquanto meter bola na rede e ajudar o time a ser campeão, foda-se.
    Eh exatamente isso que falei. Um cara com o lifestyle dele, a hora que cair de rendimento, paga um preco mto maior que um cara que passa uma imagem de mais dedicado.

Eu nao sou contra o cara curtir a vida. Provavelmente se eu fosse ele estaria aposentado ja...lol

So to dizendo que as vezes me da a impressao que o marketing e as festas tem tanto ou mais importancia que o futebol em si. E, pra mim, essa imagem nao eh boa.

World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Onde já se viu um homem jovem, rico e solteiro estar fazendo uma putaria no meio da suas férias?
    kizk_, TcheloAA, rbmrenato and 6 others like this.

Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Deus sabe o que faz msm pq se fosse eu aí no lugar dele vcs iam ver o q q ia ser exposição

Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    O pior é que o Neymar só estava na putaria/férias etc... porque o Dunga/CBF assim quiseram.
    Tem que ser cobrado quem escolheu olimpiadas ao invés da Copa América em que o Neymar seria muito mais importante pelo entrosamento e formação do time que joga as eliminatórias.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    O pior é que o Neymar só estava na putaria/férias etc... porque o Dunga/CBF assim quiseram.
    Tem que ser cobrado quem escolheu olimpiadas ao invés da Copa América em que o Neymar seria muito mais importante pelo entrosamento e formação do time que joga as eliminatórias.
    acho q eu li algo sobre o barcelona nao liberar o neymar pra copa america.

Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    O Barcelona liberou pra uma das duas , quem escolheu a olimpiada foi a comissão técnica.
    TcheloAA likes this.

Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    CBF demite Dunga, escolhe Tite e tem pressa pra acerto com corintiano - Futebol - UOL Esporte

Agora é oficial...
    Tite devia aproveitar e impor publicamente alguns "condições" pra não se fuder depois como foi o Mano.

Permissões de postagem