Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
99% dos que criticam a vida do neymar fariam igual ele ou pior.
O cara tem 24 anos, tem dinheiro infinito, todas gostosas do mundo querem dar pra ele, tem contato com todos artistas/jogadores fodas e não pode curtir tudo isso na férias?
Eu no lugar dele tb não iria assistir um jogo da seleção que tem o DUNGA de técnico e que o presidente da confederação não foi, pois, senão seria preso.
lol
deixa o Neymar ser feliz
Ekalil empatafoda![]()
bank infinito + 99% das mulheres querem dar pra ele + amigos famosos e etc
ir pra putaria ou assistir o jogo do time do dunga? essa é close ein, deixa eu pensar aqui oq eu faria
a unica boa razao pra ele assistir o jogo, seria nao ter que ouvir as merdas q tao falando dele, justamente por nao assistir. grande coisa, tao eh querendo achar um vilao pra culpar uma das piores fases da selecao brasileira.
a verdade eh que o torcedor ficou "mal-acostumado". nossa geracao presenciou uma selecao que foi campea em 2002 sem sentir falta de romario ou alex, dois dos melhores jogadores do mundo na epoca. ja tivemos time onde o juninho pernambucano so tinha espaco na reserva. o povo chegava a reclamar do roberto carlos, que vacilava de vez em quando blz, mas eh sem duvida um dos maiores laterais da historia. como torcedor brasileiro, a gente teve sorte por mto tempo. so q agora a fonte secou e nao eh culpa de ngm. ta na hora de aceitar e tirar o dunga, colocar alguem que tenha experiencia de vdd. tite >>>> brasil
Será que o Mano Menezes volta pro Corinthians?
essa redacao do globoesporte eh genial:
"Análise: a CBF vai errar se mantiver Dunga; e se demiti-lo, vai errar também"
wtf curtir, o que se critica no Neymar é a exposição dele, fotinho com Justin Bieber etc. Tem um monte de jogador que deve ter o pau até mais fino de tanto fuder e que não se expõe publicamente como o Neymar.