Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 185

Lista de Usuários Marcados

Página 185 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1841
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Neymar tem a conta mt boa, escapa de todos os vexames ainec
    Impressionante mesmo. Alias, nao sei se eh implicancia minha, mas foi so eu que achei absurdo o cara nao fazer parte do elenco e ir ver jogo com celebridades? Tipo, seria legal ele, ja que estava pela area fazendo promocao da nike, ir la dar um suporte pro grupo. Mas nao, ele prefere badalar com celebridades.

    Eu nao sei por quanto tempo o Neymar vai conseguir manter o foco no jogo. Ele continua jogando em bom nivel e cada vez mais na balada. Por enquanto parece que ele consegue equilibrar isso bem (na verdade nao da pra saber qual seria o rendimento dele se ele fosse totalmente focado), mas eu acho que logo isso vai cobrar seu preco.
    Cara, não foi ele que pediu pra não jogar. Foi o Barça que só liberou pra ou Copa América ou Olimpíadas e a CBF escolheu Olimpíadas!
    Eu sei po. Só acho que ele gosta de aparecer demais.
    Mas o que ele ia acrescentar? Ele não é nenhum tipo de líder. É disparado o melhor jogador, mas "só" isso. Só por estar com o elenco, um Kaka da vida seria muito mais útil.
    Po, nao eh um lider em termos de experiencia, mas eh de longe o cara mais bem sucedido dessa geracao. A presenca dele certamente ajudaria em algo.

    Mas o que to dizendo nao eh nem isso. Ele nao foi no jogo pra ajudar o time, por camaradagem ou nada do tipo. Ele foi, como sempre, pra se autopromover. Alguns dias antes ele tava em NYC num jogo do Mets onde vazou (provavelmente de forma proposital) a foto da camisa da selecao patrocinada pela Jordan. Depois foi no jogo com o Justin Bieber. Em seguida foi ver uma das finais da NBA e na sequencia foi pra balada em Vegas.

    Tudo isso, claro, com mtas fotinhos com celebridades postadas em todo lugar.

    Ele ta de ferias, eh direito dele, mas eu nao vejo essa postura em nenhum outro jogador. No momento em que ele parar de render certamente vai ser cobrado por isso.
    Vc deve ter amigos ou parentes da mesma idade dele. Da uma olhada no Facebook deles e vai ver a mesma coisa. A diferença é q o Neymar é famoso e rico pra caralho. Enquanto os normais vão a uma baladinha ou no restaurante japonês, ele vai pra final da NBA e pega balada em Vegas com o Bieber. É a geração das redes sociais, ué
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1842
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Sério que tem gente ainda criticando o Neymar WTF Foi a CBF/Dunga que priorizaram as Olimpíadas e não a Copa América... em relação a imagem dele foda-se... ele tá de férias, faz o que quiser... o cara vive da bola e da imagem... ele tem todo direito de explorar e usar a própria imagem... tem que ser cobrado quando estiver em campo...
    Aí põe um cone no banco da seleção e a culpa é do Neymar... LOL
    E voltando as lideranças... Thiago Silva foi capitão e foi queimado, David Luiz também, Marcelo é um dos capitães do RMadrid... Kaká teve problemas de lesão questionáveis, Luiz Gustavo teve dispensa questionável, Jeferson saiu de titular a nunca mais convocado entre os 3...
    É por causa da mídia/globo e torcedor ignorante que a seleção do 7x1 continua passando vergonha... pq sempre vão achar jogador pra culpar.
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1843
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Torcida do Galo arrumou um técnico e um jogador pra cristos porque "só" chegou nas quartas da Libertadores. O resultado tá aí. Contrataram mais um dos técnicos boleiros/enganadores brasileiros, que conseguiu desarrumar todo o posicionamento tático do time em um mês. Resultado. 6 jogos, 0 vitórias. Nos últimos 2 jogos tomou 7 gols de dois times que vão brigar pra não cair. Parabéns aos envolvidos. A torcida brasileira merece o futebol que tem hoje.
    Fora que o Galo foi eliminado por 2 erros do goleiro (pelo menos 1 foi muito erro) e jogou o segundo jogo muito desfalcado e mesmo assim foi um confronto muito close...
    Picinin and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1844
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Falar que o Brasil foi eliminado por um erro de arbitragem é sacanagem, se voltar 2 jogos, fomos beneficiados com um gol mal anulado do Equador.

    Willian, Elias, Renato Augusto, Lucas Lima, e mais alguns que podem até ser bons jogadores no time que jogam, mas estão longe de serem jogadores para vestir a camisa da seleção.

    A seleção reflete perfeitamente o lixo de futebol que os times daqui mostram, a palhaçada na seleção começa em ter um técnico que nunca foi técnico na vida.
    Esse argumento é falso, você pode discutir um ou outro jogador (eu não gosto do Elias nem do Renato Augusto), mas a verdade é que mesmo com Neymar, Douglas Costa, Marcelo e Thiago Silva, referências nos seus times e na Europa, o Brasil não apresenta bom futebol e dá vexame atrás de vexame.

    Mesmo grandes seleções tem seus jogadores menos badalados. Hoje a Espanha jogou com Nolito e Adúriz na frente, Pedro entrou no fim. O futebol deles pode ser chato, mas são bi-campeões da Europa.

    Eu imagino os caras indo pra seleção e ficando sem amparo algum, os dirigentes são ridículos (o atual presidente é um testa de ferro qualquer), o treinador nunca foi técnico e está completamente defasado, o público olha com desconfiança e tá todo mundo doido pra queimar os jogadores a qualquer momento. Imagina um cara tipo o Coutinho chegando nesse ambiente e pensando "vou me matar de jogar pelo meu país"? Não tem jeito, enquanto não melhorar estruturalmente a gente vai continuar desse jeito.

    Parte bizarra do jogo ontem foi o Dunga atordoado depois do gol, com 20 minutos de jogo restantes, sem esboçar uma alteração. Você tá sendo eliminado e é incapaz de mexer pra colocar o time pra frente? Isso é absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1845
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Técnico é overrated, sempre falei isso aqui. Só começa a fazer a diferença quando o material humano é precário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1846
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    ELe disse que não mexeu porque o time tava encaixado e criando, é troll ainda por cima o filho da puta.
    TNP and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1847
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Neymar tem a conta mt boa, escapa de todos os vexames ainec
    Impressionante mesmo. Alias, nao sei se eh implicancia minha, mas foi so eu que achei absurdo o cara nao fazer parte do elenco e ir ver jogo com celebridades? Tipo, seria legal ele, ja que estava pela area fazendo promocao da nike, ir la dar um suporte pro grupo. Mas nao, ele prefere badalar com celebridades.

    Eu nao sei por quanto tempo o Neymar vai conseguir manter o foco no jogo. Ele continua jogando em bom nivel e cada vez mais na balada. Por enquanto parece que ele consegue equilibrar isso bem (na verdade nao da pra saber qual seria o rendimento dele se ele fosse totalmente focado), mas eu acho que logo isso vai cobrar seu preco.
    Aqui eu não concordo. O cara tá de férias e bateu o pé com o clube pra jogar as 2 competições. Não conseguiu jogar a Copa América, GG.

    Eu no lugar dele, caso não fosse um compromisso profissional, não teria ido nem na estreia contra o Equador.
    kzoide, sopro, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1848
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Sério que tem gente ainda criticando o Neymar WTF Foi a CBF/Dunga que priorizaram as Olimpíadas e não a Copa América... em relação a imagem dele foda-se... ele tá de férias, faz o que quiser... o cara vive da bola e da imagem... ele tem todo direito de explorar e usar a própria imagem... tem que ser cobrado quando estiver em campo...
    Aí põe um cone no banco da seleção e a culpa é do Neymar... LOL
    E voltando as lideranças... Thiago Silva foi capitão e foi queimado, David Luiz também, Marcelo é um dos capitães do RMadrid... Kaká teve problemas de lesão questionáveis, Luiz Gustavo teve dispensa questionável, Jeferson saiu de titular a nunca mais convocado entre os 3...
    É por causa da mídia/globo e torcedor ignorante que a seleção do 7x1 continua passando vergonha... pq sempre vão achar jogador pra culpar.
    Eu nao vi ninguem falando que eh culpa do Neymar. A discussao comecou com um comentario de que ele runna hot pq ta sempre fora dos vexames (machucado no 7x1, suspenso na outra copa america e foda do elenco nessa). Ai eu comentei que acho que ele exagera na exposicao e que isso um dia vai fazer mal pra ele (se ja nao faz). So isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1849
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    O Maicon tá isolado como melhor zagueiro jogando no Brasil ou tem alguém quase no mesmo nível?



    http://www.dailymotion.com/video/x4f...ao-paulo_sport
    Última edição por ModdoX; 13-06-2016 às 14:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1850
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Não vi o jogo ontem, então não posso opinar. Não crucifico o Neymar e nem as atitudes dele fora de campo porque eu no lugar dele faria a mesma coisa, ainda mais sendo a seleção onde a CBF faz o que faz. No Barcelona duvido que ele faria isso. Engraçado foi ver uma foto que ele publicou no Instagram ontem falando que os jornalistas e a crítica ia falar mal. Óbvio que vão falar mal, quem ganha só do Haiti tem que ser criticado sim lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>