Postado originalmente por
ekalil

Sier

ekalil

mateusm

ekalil

lukanicos
Neymar tem a conta mt boa, escapa de todos os vexames ainec
Impressionante mesmo. Alias, nao sei se eh implicancia minha, mas foi so eu que achei absurdo o cara nao fazer parte do elenco e ir ver jogo com celebridades? Tipo, seria legal ele, ja que estava pela area fazendo promocao da nike, ir la dar um suporte pro grupo. Mas nao, ele prefere badalar com celebridades.
Eu nao sei por quanto tempo o Neymar vai conseguir manter o foco no jogo. Ele continua jogando em bom nivel e cada vez mais na balada. Por enquanto parece que ele consegue equilibrar isso bem (na verdade nao da pra saber qual seria o rendimento dele se ele fosse totalmente focado), mas eu acho que logo isso vai cobrar seu preco.
Cara, não foi ele que pediu pra não jogar. Foi o Barça que só liberou pra ou Copa América ou Olimpíadas e a CBF escolheu Olimpíadas!
Eu sei po. Só acho que ele gosta de aparecer demais.
Mas o que ele ia acrescentar? Ele não é nenhum tipo de líder. É disparado o melhor jogador, mas "só" isso. Só por estar com o elenco, um Kaka da vida seria muito mais útil.
Po, nao eh um lider em termos de experiencia, mas eh de longe o cara mais bem sucedido dessa geracao. A presenca dele certamente ajudaria em algo.
Mas o que to dizendo nao eh nem isso. Ele nao foi no jogo pra ajudar o time, por camaradagem ou nada do tipo. Ele foi, como sempre, pra se autopromover. Alguns dias antes ele tava em NYC num jogo do Mets onde vazou (provavelmente de forma proposital) a foto da camisa da selecao patrocinada pela Jordan. Depois foi no jogo com o Justin Bieber. Em seguida foi ver uma das finais da NBA e na sequencia foi pra balada em Vegas.
Tudo isso, claro, com mtas fotinhos com celebridades postadas em todo lugar.
Ele ta de ferias, eh direito dele, mas eu nao vejo essa postura em nenhum outro jogador. No momento em que ele parar de render certamente vai ser cobrado por isso.