Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 172

Lista de Usuários Marcados

Página 172 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1711
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Hater Corinthiano eh sempre Hater Corinthiano!
    LOL HATER. Teria tudo pra ser hater do Marcos, jogou no rival de verdade, pegou pênalti em libertadores e tal. E com a maior tranquilidade do universo eu falo que era um baita de um goleiro e gostaria muito que tivesse jogado no Corinthians. Ceni além de mal caráter é o goleiro mais overrated do mundo. É um Denis que sabe bater falta.
    Marcos deu uma copa do mundo pra vc !
    LOL. Mais um ponto pra eu ser hater do cara.
    Essa resposta foi a mais obvia de todas. Tava so esperando o argentino responder haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1712
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Decepção com Rogério Ceni - ESPN.com.br

    Hipocrisia do RC ou muito mimimi do MCP?
    Particularmente achei estranho o Ceni ter aceito convite do Dunga (ou seja lá de quem for) pra fazer parte da comissão técnica da seleção, mesmo que temporariamente.
    Ele sempre meteu o pau na CBF, disse que não fazia a mínima questão de ir pra seleção, então acho contraditório ele ter aceito agora.
    A não ser que ele justifique dizendo que aceitou convite do Dunga por uma amizade entre eles. Mas nem assim concordo.
    Ele aceitou convite pra vivenciar o ambiente e fazer estagio.
    Vi que ele deu entrevista falando isso.
    Mas IMO, não acho uma boa justificativa. Faltou coerência pra ele e deveria ter negado o convite.

    Quanto aos fãs do Cássio, abraços.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1713
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Decepção com Rogério Ceni - ESPN.com.br

    Hipocrisia do RC ou muito mimimi do MCP?
    Particularmente achei estranho o Ceni ter aceito convite do Dunga (ou seja lá de quem for) pra fazer parte da comissão técnica da seleção, mesmo que temporariamente.
    Ele sempre meteu o pau na CBF, disse que não fazia a mínima questão de ir pra seleção, então acho contraditório ele ter aceito agora.
    A não ser que ele justifique dizendo que aceitou convite do Dunga por uma amizade entre eles. Mas nem assim concordo.
    Ele aceitou convite pra vivenciar o ambiente e fazer estagio.
    Vi que ele deu entrevista falando isso.
    Mas IMO, não acho uma boa justificativa. Faltou coerência pra ele e deveria ter negado o convite.

    Quanto aos fãs do Cássio, abraços.
    Outro bosta overrated, se move como um homem das cavernas com reumatismo. Pegou em dois jogos da vida (Vasco e Chelsea).
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1714
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu atrasado, vendo os gols e lances de palmeiras vs grêmio no globoesporte... E me deparo com essa: Palmeiras: QUASE A VIRADA!
    Moisés domina dentro da área, bate cruzado, e a bola passa perto da trave direita de Bruno Grassi.


    AHAM.... QUASE... Sei! Lá na bandeira de escanteio, kkkkkkkkkkkkkk, mais um pouco chegava naquele chute do Hulk... esses estagiários querendo dar emoção. nanananan
    Última edição por goldslash; 02-06-2016 às 23:34. Razão: funfou
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1715
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Decepção com Rogério Ceni - ESPN.com.br

    Hipocrisia do RC ou muito mimimi do MCP?
    Particularmente achei estranho o Ceni ter aceito convite do Dunga (ou seja lá de quem for) pra fazer parte da comissão técnica da seleção, mesmo que temporariamente.
    Ele sempre meteu o pau na CBF, disse que não fazia a mínima questão de ir pra seleção, então acho contraditório ele ter aceito agora.
    A não ser que ele justifique dizendo que aceitou convite do Dunga por uma amizade entre eles. Mas nem assim concordo.
    Ele aceitou convite pra vivenciar o ambiente e fazer estagio.
    Vi que ele deu entrevista falando isso.
    Mas IMO, não acho uma boa justificativa. Faltou coerência pra ele e deveria ter negado o convite.

    Quanto aos fãs do Cássio, abraços.
    WTF?
    Tem que ficar menos tempo fora do armário pra não misturar RCeni, CBF e Dunga com o goleiro reserva do rival... LOL
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1716
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    “O único campeonato da Europa que tá em andamento, é o campeonato brasileiro.” - Jorge Jesus, treinador do Sporting, foi o convidado da TVI para comentar o jogo de preparação entre Portugal e Inglaterra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1717
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Hater Corinthiano eh sempre Hater Corinthiano!
    LOL HATER. Teria tudo pra ser hater do Marcos, jogou no rival de verdade, pegou pênalti em libertadores e tal. E com a maior tranquilidade do universo eu falo que era um baita de um goleiro e gostaria muito que tivesse jogado no Corinthians. Ceni além de mal caráter é o goleiro mais overrated do mundo. É um Denis que sabe bater falta.
    A comparação com o Marcos é totalmente sem sentido. Os caras tem personalidades completamente diferentes. Marcos é tão na dele e simples que é impossível odiar o cara.

    Sobre ser overrated, já expliquei isso aqui muitas vezes, mas vamos lá mais uma:

    Falando apenas debaixo das traves, o RC foi excepcional apenas no auge da sua carreira. Mas ele manteve um nível bom/mto bom por MTO tempo. O nível dele só foi cair mesmo nos últimos anos, quando a idade e contusões bateram. Mesmo assim era um goleiro ok nesse período.

    Isso é bem raro. A imensa maioria dos goleiros tem uma fase excelente e depois cai de produção. O Julio César uma época tava numa forma espetacular, mas se manteve por uns 2/3 anos só. O Marcos jogou absurdo por uns anos e depois se machucava tanto que até perdeu a posição de titular. Ele tem menos da metade do número de jogos do RC.

    Fora isso, ainda tem o poder de liderança do cara (que algumas vezes chegou ate a atrapalhar o time, mas sem dúvida ajudou mto mais que atrapalhou), capacidade de reposição de bola absurda, habilidade com os pés que fazia ele jogar algumas vezes quase de libero ajudando mto quando o time precisava se adiantar e, obviamente, todos os gols.

    É mto injusto pegar tipo um Vitor no seu auge e comparar com toda a carreira do RC. É isso que vcs sempre fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1718
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Hater Corinthiano eh sempre Hater Corinthiano!
    LOL HATER. Teria tudo pra ser hater do Marcos, jogou no rival de verdade, pegou pênalti em libertadores e tal. E com a maior tranquilidade do universo eu falo que era um baita de um goleiro e gostaria muito que tivesse jogado no Corinthians. Ceni além de mal caráter é o goleiro mais overrated do mundo. É um Denis que sabe bater falta.
    A comparação com o Marcos é totalmente sem sentido. Os caras tem personalidades completamente diferentes. Marcos é tão na dele e simples que é impossível odiar o cara.

    Sobre ser overrated, já expliquei isso aqui muitas vezes, mas vamos lá mais uma:

    Falando apenas debaixo das traves, o RC foi excepcional apenas no auge da sua carreira. Mas ele manteve um nível bom/mto bom por MTO tempo. O nível dele só foi cair mesmo nos últimos anos, quando a idade e contusões bateram. Mesmo assim era um goleiro ok nesse período.

    Isso é bem raro. A imensa maioria dos goleiros tem uma fase excelente e depois cai de produção. O Julio César uma época tava numa forma espetacular, mas se manteve por uns 2/3 anos só. O Marcos jogou absurdo por uns anos e depois se machucava tanto que até perdeu a posição de titular. Ele tem menos da metade do número de jogos do RC.

    Fora isso, ainda tem o poder de liderança do cara (que algumas vezes chegou ate a atrapalhar o time, mas sem dúvida ajudou mto mais que atrapalhou), capacidade de reposição de bola absurda, habilidade com os pés que fazia ele jogar algumas vezes quase de libero ajudando mto quando o time precisava se adiantar e, obviamente, todos os gols.

    É mto injusto pegar tipo um Vitor no seu auge e comparar com toda a carreira do RC. É isso que vcs sempre fazem.
    Totalmente sem sentido mesmo. Marcos é um baita de um goleiro, um dos melhores da geração dele. Rogério é um Fernando Prass que bate falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1719
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    /\
    Ceni manteve o nível por muito tempo, isso é verdade, mas discordo do nível bom/mto bom embaixo da trave... acho que sempre foi mediano, mas sempre soube jogar muito bem com o a bola no pé, coisa que só hoje em dia tão vendo o quanto é importante

    mas óbv que ele é chato pra caralho, milton leite foi cirúrgico
    (me metendo na conversa)
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1720
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    /\
    Ceni manteve o nível por muito tempo, isso é verdade, mas discordo do nível bom/mto bom embaixo da trave... acho que sempre foi mediano, mas sempre soube jogar muito bem com o a bola no pé, coisa que só hoje em dia tão vendo o quanto é importante

    mas óbv que ele é chato pra caralho, milton leite foi cirúrgico
    (me metendo na conversa)
    Cara, se ele sempre foi mediano, como foi pra 2 copas do mundo? Nunca foi titular, mas acho meio difícil um goleiro mediano alcançar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>