Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu acho massa jogo único na final, mas não quero isso para libertadores. Libertadores não é UCL. Times sul americanos não são times europeus. Há bastante coisa para mudar, mas esse esquema de jogo único acho huge fail pra LA.
Não da certo isso aqui na américa do sul. Não temos datas disponivel para jogos em lugares tão longos como américa do norte.
Imagina se um time daqui do Brasil pega um do Norte dos EUA, qto tempo levaria até chegar no local, treinar, descansar, jogar e voltar. Inviável, é mto longe, diferente da europa que os paises são bem mais pertos e a logística nem se compara com aqui.
Imo final unica em um lugar aleatório seria huge fail aqui, imagina se a final for jogo único e cair em La Paz? Q grande bosta seria. Ou em qualquer outro estádio zuado daqui da América do Sul, AINDA tem estádio aqui que a policia tem que proteger o cara que vai bater escanteio....
Libertadores tem mto potencial, é mto boa, só precisaria ser melhor organizada, não precisa copiar a UCL...
kkkkkk, foi apenas um palpite clubista amigo(não leve em consideração rs)
Falando sério, acho que o Corinthians tem grande chances de ganhar do Santos e bem ainda.
O Santos vem desfalcado de Lucas Lima, Gabigol e R. Oliveira, e jogando na Arena o Corinthians é quase imbatível![]()
Eu acho que da pra fazer sim uma Libertadores com a América toda. Mas aí teria que ser um torneio que durasse o ano inteiro, e cuja primeira fase fosse separada entre sul e norte. Aí os confrontos entre sul e norte ficariam pro mata-mata.
essa questão de ser aleatório também é relativo. Nada é aleatório em futebol. Eles vão fingir que é aleatório e shippar os lugares que pagarem mais. Eu iria feliz a um lugar ver uma final do meu time, desculpa pra viajar e tal.
imagina teu time chega na final da libertadores e tu não pode ir no estádio dele ver o jogo... zuado pra caralho! na champions já acho podre isso...