Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1621
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMateus83 Ver Post
    Peguei o bonus pra apostar no betmais.
    Os senhores tem palpites para a proxima rodada do brasileirão série A?
    Corinthians goleia o Santos.

    Pode por a banca nisso.
    Manjo nada msm de futebol. Tava pronto pra apostar no Santos nesse jogo... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Eu acho massa jogo único na final, mas não quero isso para libertadores. Libertadores não é UCL. Times sul americanos não são times europeus. Há bastante coisa para mudar, mas esse esquema de jogo único acho huge fail pra LA.
    MAXPRO, brunoarbo, Grub and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623

  4. #1624
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    https://mobile.twitter.com/CpBLibert...15889707565056

    E quando vc acha que não pode piorar.....
    Piada isso, querer imitar a Champions.

    Já não basta os times da CONCACAF atrapalharem a competição, ainda vão querer meter time dos eua e isso aí de final unica.

    RIP Libertadores.
    Eu acho o contrário. Se fizer uma libertadores junto com a comunidade concacaf vai ficar animal. E pq não final única? Não vejo nenhum problema em imitar a ucl. Pelo contrário.
    Não da certo isso aqui na américa do sul. Não temos datas disponivel para jogos em lugares tão longos como américa do norte.

    Imagina se um time daqui do Brasil pega um do Norte dos EUA, qto tempo levaria até chegar no local, treinar, descansar, jogar e voltar. Inviável, é mto longe, diferente da europa que os paises são bem mais pertos e a logística nem se compara com aqui.

    Imo final unica em um lugar aleatório seria huge fail aqui, imagina se a final for jogo único e cair em La Paz? Q grande bosta seria. Ou em qualquer outro estádio zuado daqui da América do Sul, AINDA tem estádio aqui que a policia tem que proteger o cara que vai bater escanteio....

    Libertadores tem mto potencial, é mto boa, só precisaria ser melhor organizada, não precisa copiar a UCL...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por GMateus83 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMateus83 Ver Post
    Peguei o bonus pra apostar no betmais.
    Os senhores tem palpites para a proxima rodada do brasileirão série A?
    Corinthians goleia o Santos.

    Pode por a banca nisso.
    Manjo nada msm de futebol. Tava pronto pra apostar no Santos nesse jogo... kkkkk
    kkkkkk, foi apenas um palpite clubista amigo (não leve em consideração rs)

    Falando sério, acho que o Corinthians tem grande chances de ganhar do Santos e bem ainda.

    O Santos vem desfalcado de Lucas Lima, Gabigol e R. Oliveira, e jogando na Arena o Corinthians é quase imbatível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po ekali imagina uma final de libertadores corinthians x boca ou qualquer outro em ny, é a mesma facilidade pra torcida chegar que na europa né...
    imo esses jogos nessas distância que se perde 3 dias de logistica na semana não cabem na estrutura dos nossos clubes da américa do sul.
    Sim, esse é o lado ruim. O lado bom é que mto provavelmente seria mais organizado, daria mais visibilidade aos times e melhoraria o nível da competição (a mls tá crescendo mto).

    A parada de final única eu não tenho uma opinião muito formada, mas com certeza aumenta a importância do jogo, como acontece na UCL.

    Btw, eu tenho certeza que uma final Corinthians X Boca no metlife stadium teria estádio lotado.
    Lotado sim mas não pela torcida.
    Corinthians levou um zilhao de pessoas pro Japao po. Pra NYC seria moleza.

    Enfim, eu sei de todas as dificuldades e so colocando no papel mesmo pra saber se seria viavel ou nao, mas acho a ideia bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho que da pra fazer sim uma Libertadores com a América toda. Mas aí teria que ser um torneio que durasse o ano inteiro, e cuja primeira fase fosse separada entre sul e norte. Aí os confrontos entre sul e norte ficariam pro mata-mata.
    ekalil, rafaelmb, Joshua and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    essa questão de ser aleatório também é relativo. Nada é aleatório em futebol. Eles vão fingir que é aleatório e shippar os lugares que pagarem mais. Eu iria feliz a um lugar ver uma final do meu time, desculpa pra viajar e tal.
    ekalil and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    imagina teu time chega na final da libertadores e tu não pode ir no estádio dele ver o jogo... zuado pra caralho! na champions já acho podre isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acho que da pra fazer sim uma Libertadores com a América toda. Mas aí teria que ser um torneio que durasse o ano inteiro, e cuja primeira fase fosse separada entre sul e norte. Aí os confrontos entre sul e norte ficariam pro mata-mata.
    Agree. Mas, como sou um véio cricri, só aceitaria isso se essa competição desse duas vagas para o Mundial (vice e campeão).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>