Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #981
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw tem que como foi feito o contrato, pode ter sido bom o que é improvavel vindo dessa diretoria ou pode ter sido uma merda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Dica: contratem o Bernard também que o Jô será o artilheiro da temporada 2017.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Porra Oswaldo levou o Rafael Marques pro bota fogo e pro palmeiras, contrato dele com palmeiras acaba em dezembro e ele quer sair por ser banco, aí o Oswaldo da aval pra trazer o jo que a dois anos práticamente não joga, e o Rafael Marques é muito melhor que o jo e joga em outra função se precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Porra Oswaldo levou o Rafael Marques pro bota fogo e pro palmeiras, contrato dele com palmeiras acaba em dezembro e ele quer sair por ser banco, aí o Oswaldo da aval pra trazer o jo que a dois anos práticamente não joga, e o Rafael Marques é muito melhor que o jo e joga em outra função se precisar.
    Vc tá maluco... Rafael Marques joga em outras funções e no fim não joga em função nenhuma...
    Joga enfiado mas não é centroavante, joga aberto mas não é veloz, joga de meia mas não arma...
    No fim ele prefere jogar aberto e pra fazer isso já tem um monte... Lucca, Rildo, Romero, Marlone, MGabriel...
    Se é pra trazer um 9 que seja um 9 mesmo...
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Marcelo moreno tava na pauta, é só esperar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Foda dos clubes (Corinthians que acompanho) é que entulham muito jogadores que não jogam e tem salários altos... comparo muito com a NBA que você pega jogadores no draft e precisa ir aumentando o tempo dos caras pra ganhar experiência...
    Ex: Corinthians ficou muito tempo com o Edilson na reserva do Fagner e o Leo Principe que foi bem, perdendo chance de desenvolver... Só comparar como o Arana já tá pronto na outra lateral quando o Uendel não joga.
    Trouxeram o Vilson pra zaga quando ainda tinha Felipe e Balbuena... ele não é melhor que o Yago e muito menos do Pedro Henrique...
    Willians e Cristian não tem bola pra ser titular e tem o Maycon e o Marciel com bola pra ser back up do Camacho e do Rodriguinho... (fora Elias e BHenrique que saíram).
    O Rildo no elenco tirando tempo do Gabriel Vasconcelos e do Claudinho...
    Até o Danilo hoje em dia no elenco não rende mais o suficiente... quando joga tira tempo de jogadores como o Matheus Pereira que foi embora sem jogar praticamente.

    Balcão de negócios é muito ruim pros clubes mas muito bom para os dirigentes.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o cara é irregular, bichado e ainda dá uma dessa:

    – Tínhamos o Dátolo no banco, mas em determinado momento, quando pensei em colocá-lo, ele disse que estava no aquecimento e um pouco inseguro. E aí nós seguramos. Foi uma decisão do próprio jogador, senão eu teria colocado nesse jogo, porque achei que seria importante – disse Marcelo Oliveira.

    SP contratando igual o nariz haha
    Mas porque você achou isso ruim? Aposto que a maior parte dos jogadores iam dizer, independente do dia, "to confiante, quero jogo, me coloca sim". Eu valorizo pra caramba um cara que fala pro técnico que não tá se sentindo bem pra entrar naquele jogo, até porque acho que é muito natural um cara achar que tá um dia a 300 por hora e outro não tá legal pra jogar, seja por lesão, seja por uma indisposição qualquer, muito melhor do que entrar em qualquer oportunidade que não tá tão bem tendo chance real de comprometer o time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    De acordo com o Nicola (e seu whatsapp mágico com dirigentes) o SPFC tá contando com Nilmar para a próxima temporada. E tá vindo atrás do William Bigode.

    Não acharia ruim se desfazer do Bigode agora. Ele é claramente banco, não deve voltar a boa fase mais, etc. Mas enfim, não sei como vai ser a próxima temporada ainda. Se o Cruzeiro desse o hiper brag de ganhar uma CDB da vida e jogar a Liberta vai precisar de um elencão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    De olho em 2017, Corinthians tenta negócio com Diego Souza, do Sport
    Antes dele ir pro Flu se não me engano o Tite tinha vetado ele... e o Nenê do Vasco... não era perfil sei lá...
    Ruim é que machuca muito... IMO pela bola que o GAugusto, Marquinhos Gabriel e Guilherme jogaram não acharia ruim o Diego Souza não... mas aí tem que se livrar de pelo menos um destes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o cara é irregular, bichado e ainda dá uma dessa:

    – Tínhamos o Dátolo no banco, mas em determinado momento, quando pensei em colocá-lo, ele disse que estava no aquecimento e um pouco inseguro. E aí nós seguramos. Foi uma decisão do próprio jogador, senão eu teria colocado nesse jogo, porque achei que seria importante – disse Marcelo Oliveira.

    SP contratando igual o nariz haha
    Mas porque você achou isso ruim? Aposto que a maior parte dos jogadores iam dizer, independente do dia, "to confiante, quero jogo, me coloca sim". Eu valorizo pra caramba um cara que fala pro técnico que não tá se sentindo bem pra entrar naquele jogo, até porque acho que é muito natural um cara achar que tá um dia a 300 por hora e outro não tá legal pra jogar, seja por lesão, seja por uma indisposição qualquer, muito melhor do que entrar em qualquer oportunidade que não tá tão bem tendo chance real de comprometer o time.
    Porque é a típica postura de chinelinho, não quer entrar na fogueira e só jogar jogo fácil ou importante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>