Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #581
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    2016 e eu vendo gente discutir "amor ao clube" de jogador de futebol. Não me espanta tanta gente cair em calote de internet
    Tevez está aí pra dizer que existem jogadores com amor ao clube.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    "Sempre usou o Santos"

    Hahahah. Bizarro isso. Falando como atlética no
    Tardelli já falou dessas de so jogar no galo, se ele voltar para o Brasil e jogar em qualquer time. Nunca vou ficar putinho pq o que ele jogou no galo foi mto sick.

    Agora falar que Robinho usou o Santos... Cara ganhou brasileiro Paulista e copa do Brasil no Santos... pqp
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Jogador de futebol e clube tem um contrato de "imagem" problema é dos clubes que não sabem usar... então IMO tá certo o Robinho em querer ganhar muito... ele por mais que tenha gerenciado muito mal sua carreira... ainda tem uma imagem a ser vendida... ainda é o Robinho... tanto que vai receber da Dryworld... Assim como o RGaucho vive da sua imagem faz tempo, pq bola mesmo já era...
    Agora cabe ao técnico do Galo saber aproveitar o que ainda resta de futebol no Robinho e resta ao clube forçar e aproveitar o máximo que a imagem Robinho vale...
    E no fim das contas, esportivamente falando, Robinho enfim fez uma escolha acertada na carreira... se é pra jogar no Brasil que seja no time com melhores condições atualmente e disputando os melhores campeonatos... voltar pro Santos e ser campeão paulista ou tentar liberta/Brasileiro/mundial com o Galo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    2016 e eu vendo gente discutir "amor ao clube" de jogador de futebol. Não me espanta tanta gente cair em calote de internet
    Tevez está aí pra dizer que existem jogadores com amor ao clube.
    não é só amor né tem 700k por mes se não engano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    falaram no redação que ele vai ganhar perto de 1kk com o acordo com a fornecedora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    2016 e eu vendo gente discutir "amor ao clube" de jogador de futebol. Não me espanta tanta gente cair em calote de internet
    Tevez está aí pra dizer que existem jogadores com amor ao clube.
    Acho que o Tévez não é nem o caso mais claro, mas tem um monte de caso na Argentina, como o Verón e o Maxi Rodriguez. E tem o caso do Juninho também. Ou seja, existe sim jogador que tem amor ao time, só não é comum no Brasil porque jogador brasileiro porque... eles são brasileiros, né?
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Essa historia de amor ao clube eh bullshit. O Robinho ja tem grana pra varias geracoes e ainda assim quer usar do seu passado pra explorar o clube. Eh muito dificil receber menos mas jogar no clube em que nasceu e ficar ali ate se aposentar?

    Esse Robinho eh bizarro. Jogador de aluguel...cheio de grana e ainda fica nessa de quem pagar mais me leva.
    cara já voltou trocentas vezes pro santos pô, tinha obrigação nenhuma de jogar mais uma vez lá, até melhor mudar os ares
    Ahan, ele voltou por pura obrigacao. Ta serto.
    que nao to falando que ele voltou por obrigação, to falando que ele não precisa mais demonstrar amor ao santos pq já provou isso nas trocentas vezes que ele voltou. eu sou gremista, agora compare ele com o ronaldinho.. querem fazer do cara um traíra e eu não concordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nem eh questao de discutir ou nao, a questao eh jogador em fim de carreira entrar em leilao com o time em que foi revelado. E nem eh aquele caso de: "Ah, se voce recebesse uma proposta de trabalho melhor do que a atual voce nao trocaria de emprego?" Sim, pois eu nao tenho dinheiro pra gastar ate 2.200.

    O cara ta cheio de dinheiro, baba o ovo do Santos nas redes sociais "Meu time do coracao, Meu Peixe e bla bla bla" e ai fica nessas. Disse agora no Globo Esporte: "Nao sou Mercenario, todos sabem da minha indole". LOL

    O Exemplo acima do Juninho eh bem claro. O cara ta cheio de dinheiro e o prazer dele foi encerrar a carreira pelo Vasco. O Alex Cabecao eh outro exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Essa historia de amor ao clube eh bullshit. O Robinho ja tem grana pra varias geracoes e ainda assim quer usar do seu passado pra explorar o clube. Eh muito dificil receber menos mas jogar no clube em que nasceu e ficar ali ate se aposentar?

    Esse Robinho eh bizarro. Jogador de aluguel...cheio de grana e ainda fica nessa de quem pagar mais me leva.
    cara já voltou trocentas vezes pro santos pô, tinha obrigação nenhuma de jogar mais uma vez lá, até melhor mudar os ares
    Ahan, ele voltou por pura obrigacao. Ta serto.
    que nao to falando que ele voltou por obrigação, to falando que ele não precisa mais demonstrar amor ao santos pq já provou isso nas trocentas vezes que ele voltou. eu sou gremista, agora compare ele com o ronaldinho.. querem fazer do cara um traíra e eu não concordo
    Ronaldinho ja saiu tretado do Gremio quando foi pra europa. Nao da pra comparar mesmo.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A diferença do robinho pro juninho é idade , eu acho que o robinho não ta pensando em encerrar a carreira nesse contrato , o juninho veio com 37 robinho 32, e o juninho saiu do lyon rico e foi pra arabia ficar mais rico e voltou quase aposentado pro vasco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>