Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #71
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @TcheloAA Luan bom jogador, independentemente de ter tomado 6 do Inter. Lembro-me, da história do Lúcio, onde ele era o zagueiro do Guará e tomou 7 a 0. Fernando Carvalho gostou tanto do zagueiro que mesmo após esse jogo ofereceu 300 mil reais ao Guará e adquiriu os direitos do atleta.

    Fred mediano, todavia, operação barata para reposição do Erazo.
    TcheloAA and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Luiz Antonio Cruzeiro ou China.
    Fred acertado com o Grêmio tem reunião com o Goiás hoje.
    Argentino Lucas Zelarayan em leilão por diversos clubes, inclusive Tigres-MEX.
    Já foi desmentido por um cara de dentro do Cruzeiro que o time não está atrás do Luiz Antonio e isso é informação cravada por empresário pra valorizar o jogador.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @r2arthur pode ter certeza que inúmeras vezes o jogador foi procurado mas a repercussão na internet influenciou na decisão favorável ou não da negociação. Jolden Vergette (empresário do jogador) é muito malandro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Corinthians acerta salários com vascaíno, mas negociação depende de Eurico - Futebol - UOL Esporte
    Algum comentário de quem viu este Luan jogar? Só vi os jogos do Vasco contra o Corinthians e os caras fizeram uma campanha ridícula... tomaram até de 6 do Inter...estranho um zagueiro se valorizar assim...mas empresário sempre se valoriza...

    BTW esse zagueiro Fred do Goiás merece atenção assim também? Só vi uns gols de falta ... acho foda qdo contratam um zagueiro pq se destacou de forma ofensiva... depois descobrem que é uma peneira.
    Muito bom jogador, passagens constantes pela base, novo ainda. Vale lembrar que essas goleadas aconteceram quando o time estava na draga, depois desse jogo inclusive a zaga melhorou muito e se tornou uma das menos vazadas (acredite se quiser).
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O vagner love tem mais gol, mais desarmes, assitencias acho que é empatado, tem aproveitamento melhor e vc quer dizer que é burrice comparar o cara com o prato, cade o picinin e o diego e essa galera que leva os numeros muito a serio agora.
    Como eu sempre digo, tem que saber interpretar estatísticas.

    O Pratto não é centroavante, tem um estilo de jogo completamente diferente do Love. Ele joga mais de segundo atacante do que de centroavante. No Vélez ele jogava de segundo atacante com o Facundo Ferreyra de centroavante e, salvo engano, também jogava de segundo atacante na Universidad do Chile. Ele vem pra armar jogo, abre pra fazer jogada de linha de fundo, e também recompõe a defesa bem pra caralho.

    Mas técnico aqui no Brasil obviamente não percebe isso. Como ele é grandalhão, já botaram o cara pra jogar de camisa 9 das antigas, fixo na área, e dispensaram os outros centroavantes do plantel... O Levir não foi capaz nem de pensar em revezar o Thiago Ribeiro com o Pratto...

    Compara os números dos dois e olha dribles, lançamentos, cruzamentos, passes pra finalização e pra gol. Aposto que o Pratto tá muito na frente do Love. Dentro da área, os números do Love devem ser melhores.

    BTW, o Pratto caiu muito de produção no final do ano. Provavelmente por questão física, já que ele ficava MUITO sobrecarregado e saía exausto todo jogo. E o Love é um bom centroavante pro nível do Brasil. Começou muito mal o ano, mas depois foi crescendo e terminou o ano bem.
    Ele pode terz número de passos bem maior, mais o vagner love atropela ele em desarmes e recomposição, e assistências eu não lembro bem, mas era algo parecido.
    E eu nem tava criticando ele, acho ele bom jogador, só que falam bem pra caralho dele como centro avante que é como ele jogou e ele como centro avante não jogou melhor que um doa mais criticadoa do Brasil.
    O Pratto também volta muito, não sei de onde você tirou essa imagem que ele não marca. E se tem nego elogiando demais um e criticando demais outro não sou eu. Eu acho os dois muito bons pro nível Brasil. E queria os dois no meu time, cada um na sua posição:

    Anyway, procurei os dados e é mais ou menos aquilo que eu falei. O Pratto sai mais da área e participa mais do jogo. O Love é melhor dentro da área. Tão aí os dados:

    Footstats - Brasileiro Série A 2015- Estatísticas, notícias, calendário de jogos, tabela de classificação de times, artilharia de gols, ranking de jogadores
    dankretli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tópico de news, parem de floodar discutindo se o Pratto volta pra marcar ou não.

    A tendência é o clube chinês pagar a multa do Jadson, sabe de algo mais @andhauser?
    r2arthur and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @lukanicos do Jadson não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    aquela célebre frase "uma mentira contada X vezes vira uma verdade"
    daonde tiraram que o love eh ruim? quem eh pratto perto do love? lol

    btw, flamengo tentando dar chapéu em todo mundo, cagando dinheiro. triste espanholização do futebol brasileiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @lukanicos do Jadson não.
    Parece que acertou e vão pagar mesmo. Dando na FOX Sports como certo agora.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e o interesse do Flamengo no Lavezzi?! hahahaahaha
    Picinin, Joshua and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>