Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Oferta santista para troca de Damião está com Corinthians, que deve recusar - Futebol - UOL Esporte
Santos propondo Damião em troca de Marlone + Luciano... LOL... não trocaria nem se fosse só o Luciano...
quero ver a magica que o Santos irá fazer para se livrar do damião. O pior atacante que eu ja vi jogar!
Mas como ele sabe dar chapeu, e de vez em quando manda umas bicicleta, colocam isso no highlight e parece um craque.
Como se der chapeu de carretilha fosse dificil... quando jogo bola sou goleiro, e ate eu sei chapelar assim... num fode
O Damião é mais jogador que o Luciano e o André.
O problema é pensar que é o van basten, e ser mal acessorado, não sabe onde vai jogar, a quem pertence, não fica tempo suficiente em clube nenhum pra se adaptar ao time, e desde o inter jogou em um santos que era uma zona, um cruzeiro que era uma zona e o betis.
Eu colocaria ele no lugar do André fácil.
É eu ouvi ontem que o Santos queria ou Marlone ou Luciano e não os dois, e o Marlone disse que prefere ser banco no curintia.
Arrascaeta por Alan Kardec é o boato aqui em BH
Boatos tb de que o Fábio Santos foi oferecido ao Galo que vai precisar contratar um lateral esquerdo pro lugar do Douglas Santos que vai desfalcar o time metade do campeonato devido a porcaria da seleção da CBF...
Problema é que Luciano + Marlone = 400K de salário e Damião 600K... pelo que entendi cada um continuaria pagando os seus salários...
E não existe nunca Marlone numa negociação com o Damião.
Luciano por Damião só se o Santos pagar o salário do Damião.
BTW pega o Pato de volta do Chelsea põe no lugar do André e GG.
Damião vai falir o Santos com essa obrigação de 600k mensal. Compensa simplesmente dar ele pra outro time se o time topar pagar o salário.