E o Sóbis tem duas Libertadores, fazendo gols em finais, e um Brasileiro, só jogou em time grande, já jogou na Europa. Não tem nem comparação, Brocador é jogador de Série B
E o Sóbis tem duas Libertadores, fazendo gols em finais, e um Brasileiro, só jogou em time grande, já jogou na Europa. Não tem nem comparação, Brocador é jogador de Série B
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Brocador = Obina, Mas concordo, o sobis virou um jogador que vive de um titulo ou jogo.
Mengo tá confundindo o sobis só pode.
Porra chumbo, o sobis em 2005 quando roubaram o inter já fez gol no jogo do pênalti contra o corinthians .
Ganhou libertadores foi pra Europa voltou e ganhou outra, foi campeão brasileiro no fluminense, comparar o sobis com o brocador e o dagoberto e sem lógica.
E foi vice campeão da liberta ano passado pelo tigres e jogando bem.
Última edição por maicofer; 08-05-2016 às 16:35.
Maicofer to falando nos ultimos anos. O hernane apareceu em 2013. A carreira toda fica injusto comparar ne
Mesmo nos últimos anos mengo, o cara foi campeão brasileiro em 2012 e vice da libertadores ano passado.
Número de gols não dá pra contar apesar de achar que a diferença nem deve ser tao grande, afinal as posições não são a mesmas .
Concordo com vc. Não me fiz entender.
Mas hj se vc fosse o técnico de um cruzeiro vc traria sobis ou brocador? E se o time fosse o fla(deixando a identificação de lado).
Isso q eu estava tentando mostrar. Hoje acho o sobis uma péssima contratação. Jogador caro e chinelinho.
Sóbis tá na mesma linha do Nilmar... jogador de aluguel, caro e com lesões... cxb muito ruim.