Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #651
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    pra delirio do @sopro eu tmb gosto do Rildo, agora vai sobrar opções pro lado na linha de 4. com a volta do Rildo + Marlone

    Espero que o Romero entre cada vez menos, ele é muito esforçado, mas muito fraco tecnicamente

    Acho dificil o Tite colocar o Guilherme na vaga do André, eu acho uma boa tentativa, mas o Tite quer fazer o Guilherme virar o novo R Augusto...
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw, parece que o Cristian pode voltar a ganhar espaço no time, que ele ta melhor fisicamente esse ano e que o Tite pensa em usar ele, acho que tecnicamente ele é melhor que B Henrique e Willians, e ainda tem 32 anos, se ele voltar a jogar num nivel ok, pode ajudar muito o Corinthians...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, parece que o Cristian pode voltar a ganhar espaço no time, que ele ta melhor fisicamente esse ano e que o Tite pensa em usar ele, acho que tecnicamente ele é melhor que B Henrique e Willians, e ainda tem 32 anos, se ele voltar a jogar num nivel ok, pode ajudar muito o Corinthians...
    Sei não hein, parece q o Tite tem alguma birra com ele, já tentou despachar ele no começo do ano até.

    Btw, eu tb acho ele melhor q BH e Willians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    hahaha Rildo não dá... Rildo, Romero, Luciano, Lucca.. é peça (PEÇA, não titular) de time recém-promovido pra primeira divisão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    hahaha Rildo não dá... Rildo, Romero, Luciano, Lucca.. é peça (PEÇA, não titular) de time recém-promovido pra primeira divisão
    Todos craques na mão do Tite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu concordo com o sopro, acho que no fim das contas quem roda nessa é o luca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu concordo com o sopro, acho que no fim das contas quem roda nessa é o luca.
    Tá maluco; Lucca melhor de todos eles.
    Rildo é mais rápido, mas o Lucca compõe melhor a marcação e finaliza (Rildo é cego dentro da área)
    Luciano finaliza como poucos mas não faz a do Lucca ...não rende aberto e não marca.
    Romero briga também... mas joga pela direita e lá já tem o G Augusto... vai ser reserva pras duas pontas...
    Ou seja, dos jogadores que jogam abertos Rildo, Lucca, Romero ... o Lucca é o mais completo : finaliza bem, cabeceia, é habilidoso e ajuda muito na marcação... E o principal é que ele é o cara das bolas paradas e isso também contra bastante.

    PS... só se o Tite achar que o Marquinhos Gabriel pode jogar na esquerda no lugar do Lucca e manter o Guilherme no meio... IMO burrice e desperdício, pq o MGabriel tem a dinâmica necessária pra fazer o meio enfim jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    pra delirio do @sopro eu tmb gosto do Rildo, agora vai sobrar opções pro lado na linha de 4. com a volta do Rildo + Marlone

    Espero que o Romero entre cada vez menos, ele é muito esforçado, mas muito fraco tecnicamente

    Acho dificil o Tite colocar o Guilherme na vaga do André, eu acho uma boa tentativa, mas o Tite quer fazer o Guilherme virar o novo R Augusto...
    Problema é que o Guilherme não fará a do RAugusto nunca... se conseguisse jogar aberto entrando pro meio poderia fazer a do Jadson... que era receber avançado e ir pra assistência/finalização...
    A do RAugusto tem que rodar o campo, buscar saída de bola girar o jogo e encostar dos dois lados do campo nas triangulações e o Guilherme não tem força fisíca, dinâmica e ainda é bem preguiçoso pra isso...
    Marquinhos Gabriel que jogou no lugar do Lucas Lima quando estava ausente no Santos faz exatamente isso, corre muito, gira o jogo e o campo com facilidade e tem facilidade de sair da defesa pro ataque.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu concordo com o sopro, acho que no fim das contas quem roda nessa é o luca.
    Tá maluco; Lucca melhor de todos eles.
    Rildo é mais rápido, mas o Lucca compõe melhor a marcação e finaliza (Rildo é cego dentro da área)
    Luciano finaliza como poucos mas não faz a do Lucca ...não rende aberto e não marca.
    Romero briga também... mas joga pela direita e lá já tem o G Augusto... vai ser reserva pras duas pontas...
    Ou seja, dos jogadores que jogam abertos Rildo, Lucca, Romero ... o Lucca é o mais completo : finaliza bem, cabeceia, é habilidoso e ajuda muito na marcação... E o principal é que ele é o cara das bolas paradas e isso também contra bastante.

    PS... só se o Tite achar que o Marquinhos Gabriel pode jogar na esquerda no lugar do Lucca e manter o Guilherme no meio... IMO burrice e desperdício, pq o MGabriel tem a dinâmica necessária pra fazer o meio enfim jogar.
    bruno henrique, elias, giovani augusto, guilherme , marquinhos gabriel e andré.
    Esse é o time que o tite quer.
    O luca vai perder a vaga pro marquinhos, mas concordo que ele é o melhor dos outros, e vai jogar bastante, vai ser o reserva imediato dos tres do meio, qualquer um dos três pode fazer o meio então independente de quem saia ele vai entrar na dele.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    pra delirio do @sopro eu tmb gosto do Rildo, agora vai sobrar opções pro lado na linha de 4. com a volta do Rildo + Marlone

    Espero que o Romero entre cada vez menos, ele é muito esforçado, mas muito fraco tecnicamente

    Acho dificil o Tite colocar o Guilherme na vaga do André, eu acho uma boa tentativa, mas o Tite quer fazer o Guilherme virar o novo R Augusto...
    Problema é que o Guilherme não fará a do RAugusto nunca... se conseguisse jogar aberto entrando pro meio poderia fazer a do Jadson... que era receber avançado e ir pra assistência/finalização...
    A do RAugusto tem que rodar o campo, buscar saída de bola girar o jogo e encostar dos dois lados do campo nas triangulações e o Guilherme não tem força fisíca, dinâmica e ainda é bem preguiçoso pra isso...
    Marquinhos Gabriel que jogou no lugar do Lucas Lima quando estava ausente no Santos faz exatamente isso, corre muito, gira o jogo e o campo com facilidade e tem facilidade de sair da defesa pro ataque.

    Eu também penso isso, mas o jogo de hj ja começou a mostrar que o Guilherme pode fazer bem a do R Augusto
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>