Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ué, mas não vai ter que pagar o Pato de qualquer jeito? Pau no cu dele.. deixa na reserva, entrando nos 10 minutos finais só. Ele quer sair de graça no meio..
Voces - corinthianos - estao clicando botoes por aqui. Primeiro se acalmem e depois voltem a postar com serenidade hahahaha.
Pato não é o melhor do elenco. Sinto MUITO mais a perda do Gil do que o que vou ganhar com o Pato.. pro elenco, prefiro o Fagner. Agora, se você disser que ele é o melhor no ataque, aí blza.. podemos discutir isso quando o Luciano Ronaldo voltar
Cara, na minha opinião, ele não fez falta alguma no time quando saiu, assim como o Guerrero (que era "o cara", muito melhor que ele, por exemplo).. prefiro o Love do que o Pato, pelo que jogou no Corinthians.
Cara, eu não tô falando que ele é o cara que vai render mais no time. Isso depende do esquema, motivação do jogador, momento, etc.
So que, no cenário atual, o pato é o melhor do elenco disparado po. Tanto é que ele pode se dar ao luxo de não ir pra China e ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo pq sabe que tem mercado em outros lugares bem melhores.
Mas aí que entra. Você acha que ele ta motivado por voltar, depois de tudo o que ele passou? Ex presidente falando que ia emprestar pro Bragantino, torcida pegando no pé do cara.. pra mim, ele ta recusando proposta pra sair de graça, de birra. E se for isso, merece se foder também ué.. do seu time o cara já saiu com a torcida começando a pegar no pé do cara, imagine depois de ir pra um rival e voltar assim?
Mas continuo com a opinião de que ele não é o melhor do elenco
Edit: depois que eu fui ver que você falou do mercado dele. Eu não acho que ele tenha tanto mercado assim.. já especularam ele em vários times, mas nenhuma se concretizou (até o próprio presidente falou que nunca chegou proposta pelo Pato).