Corinthians fechou com André (atacante, ex Sport)
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...-com-andre.htm
Confesso que não sei se é uma boa.
Corinthians fechou com André (atacante, ex Sport)
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...-com-andre.htm
Confesso que não sei se é uma boa.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Hahahahaha
Por quanto foi?Atlético runando..
Edit: No GE diz q o jogador vai tentar romper com o galo para assinar com o Corinthians.
Acho bem complicado isso acontecer.
Última edição por lucasgflush; 04-01-2016 às 23:00.
Sem chance dele sair
O salário dele deve ser alto. Bom o time forçar o jogador a cumprir o contrato, mas ruim ter que ficar seis meses pagando uma grana para um jogador encostado e que vai sair em breve. Melhor liberar e economizar não?
O Atlético não tem um atacante de área na reserva, ficou bem evidente q o Pratto não é esse tipo de jogador,o André viria para ser preencher essa posição, ou no mínimo entrar no 2° tempo.
Talvez com a contratacao do Rafael Moura,o galo abra mão dele,já que ngm irá compra-lo
@rifanger por mais que o W. Love nunca tenha sido um CRAQUE a sua comparação é no mínimo absurda. Tem um abismo aí. O André nunca foi absolutamente nada e virou bosta nenhuma, o WL já foi um excelente jogador.
pow Arthur, eu nunca achei o W. Love um excelente jogador, pra mim ele é ok... e o André jogou no Santos cara, claro tinha Neymar e PH.... mas jogou, não tem como negar isso! então eu vejo os dois quase no mesmo nível imho. Oque pode diferenciar é a experiência, que o W. Love tem bem mais é claro.