Problema é q o Pato não sabe o que quer da vida. Diz ele q no meio do ano recusou Man Utd.
Não sei se ele acha q o Barcelona vem atrás dele. Ou talvez prefira jogar no LA Galaxy por ser perto de Hollywood. O cara é uma incógnita
Problema é q o Pato não sabe o que quer da vida. Diz ele q no meio do ano recusou Man Utd.
Não sei se ele acha q o Barcelona vem atrás dele. Ou talvez prefira jogar no LA Galaxy por ser perto de Hollywood. O cara é uma incógnita
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O Pato é muito malandro e ainda come aquela coisinha
O Paulo Nobre odeia o Henrique. Ele forçou a saída do Palmeiras para Napoli a preço de banana, ao cobrar uma dívida do Palmeiras, sendo que o Nobre tinha um plano para realizar o pagamento.
A safra de zagueiros, 10 e 9 é fraca e ainda tem a China para comprar os que se destacam. Não é atoa que tem que correr atrás do mercado sul-americano para suprir essas posições, por isso nem reclamo do Palmeiras contratar o Edu Dracena.
Em relação a camisa 10 é verdade que o Benfica colocou o Talisca em uma lista de negociáveis?
Eu acho que é verdade. Talisca começou estourando mas vem numa queda absurda, acho que não é mais titular lá.
Benfica não "tinha" interesse no Malcon? Corinthians podia propor um troca aí com o Talisca.
Muita coisa aí é bem relativa... não acho que o futebol aqui seja tudo isso mesmo, mas o Henrique não ir bem na Itália pode ter algumas variáveis que ocorrem e não e qualidade do jogador (nem acho ele tudo isso).
Forma de jogar, preferência do técnico, adaptação etc...
Lembrando que o Felipe Anderson é craque lá e aqui não engraxava a chuteira do Ganso...
O Casemiro não servia pro SP e chegou ser titular do Porto e do Real.
O Gil por exemplo dá para se dizer que é titular em qlq time Italiano... mas pega um monte de zagueiro Italiano e põe em time brasileiro e vira tudo perna de pau... provavelmente por que os esquemas táticos aqui não existem e os caras jogam expostos...
Num futebol que todo mundo só sabe marcar... o "habilidoso" Felipe Anderson vira craque e no time que ataca o tempo todo e é uma seleção o Bom Casemiro vira craque.
Henrique foi contratado pelo Barcelona... e joga tb de volante... o mesmo Barça que tem o Mathieu que nada mais é que um Escudero melhorado (torcido do Timão e do Coxa sabem).
Talisca seria uma grande contratação em um ano olímpico e ele com idade olímpica, poderia recuperar o futebol que mostrou no Bahia para retornar a seleção. Vi no Esporte Espetacular que ele virou reserva quando o Benfica trocou de técnico.