Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #181
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Problema é q o Pato não sabe o que quer da vida. Diz ele q no meio do ano recusou Man Utd.

    Não sei se ele acha q o Barcelona vem atrás dele. Ou talvez prefira jogar no LA Galaxy por ser perto de Hollywood. O cara é uma incógnita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Problema é q o Pato não sabe o que quer da vida. Diz ele q no meio do ano recusou Man Utd.

    Não sei se ele acha q o Barcelona vem atrás dele. Ou talvez prefira jogar no LA Galaxy por ser perto de Hollywood. O cara é uma incógnita
    Imo ele quer ganhar uns R$800k/mes esse ano e ao final do ano ser dono do próprio passe que deve valer uns R$45kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O Pato é muito malandro e ainda come aquela coisinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Problema é q o Pato não sabe o que quer da vida. Diz ele q no meio do ano recusou Man Utd.

    Não sei se ele acha q o Barcelona vem atrás dele. Ou talvez prefira jogar no LA Galaxy por ser perto de Hollywood. O cara é uma incógnita
    Recusou sim...
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    O Paulo Nobre odeia o Henrique. Ele forçou a saída do Palmeiras para Napoli a preço de banana, ao cobrar uma dívida do Palmeiras, sendo que o Nobre tinha um plano para realizar o pagamento.

    A safra de zagueiros, 10 e 9 é fraca e ainda tem a China para comprar os que se destacam. Não é atoa que tem que correr atrás do mercado sul-americano para suprir essas posições, por isso nem reclamo do Palmeiras contratar o Edu Dracena.

    Em relação a camisa 10 é verdade que o Benfica colocou o Talisca em uma lista de negociáveis?
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que é verdade. Talisca começou estourando mas vem numa queda absurda, acho que não é mais titular lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Benfica não "tinha" interesse no Malcon? Corinthians podia propor um troca aí com o Talisca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Benfica não "tinha" interesse no Malcon? Corinthians podia propor um troca aí com o Talisca.
    Acho que o Corinthians tem só 30% do Malcon.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Henrique é mais um reflexo do atual futebol brasileiro... O cara não tem o menor espaço na Europa, foi oferecido para deus e o mundo e ninguém quis

    No Brasil ele escolhe camisa em quase todos os clubes da divisão principal.. sick
    Muita coisa aí é bem relativa... não acho que o futebol aqui seja tudo isso mesmo, mas o Henrique não ir bem na Itália pode ter algumas variáveis que ocorrem e não e qualidade do jogador (nem acho ele tudo isso).
    Forma de jogar, preferência do técnico, adaptação etc...
    Lembrando que o Felipe Anderson é craque lá e aqui não engraxava a chuteira do Ganso...
    O Casemiro não servia pro SP e chegou ser titular do Porto e do Real.
    O Gil por exemplo dá para se dizer que é titular em qlq time Italiano... mas pega um monte de zagueiro Italiano e põe em time brasileiro e vira tudo perna de pau... provavelmente por que os esquemas táticos aqui não existem e os caras jogam expostos...
    Num futebol que todo mundo só sabe marcar... o "habilidoso" Felipe Anderson vira craque e no time que ataca o tempo todo e é uma seleção o Bom Casemiro vira craque.

    Henrique foi contratado pelo Barcelona... e joga tb de volante... o mesmo Barça que tem o Mathieu que nada mais é que um Escudero melhorado (torcido do Timão e do Coxa sabem).
    Verfe and guenzito2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Talisca seria uma grande contratação em um ano olímpico e ele com idade olímpica, poderia recuperar o futebol que mostrou no Bahia para retornar a seleção. Vi no Esporte Espetacular que ele virou reserva quando o Benfica trocou de técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>